RADAR
5 participantes
Página 1 de 1
RADAR
BOM DIA GALERA!
HÁ UM TEMPO ATRÁS, FUI CAPTADO POR UM RADAR EM SÃO PAULO NO HORÁRIO DO RODÍZIO.
ESTAVA NA MARGINAL PINHEIROS VINDO DE SÃO VICENTE (LITORAL), A CAMINHO DA CASTELO BRANCO PARA SEGUIR ATÉ BOTUCATU (CIDADE DO INTERIOR, ONDE MORO).
EXIGE A LEI, QUE SENDO ELAS PUBLICADAS NINGUÉM PODE ALEGAR DESCONHECIMENTO, PORÉM, É IMPOSSÍVEL ALGUÉM TER QUE CONHECER TODAS AS LEIS, INCLUSIVE DE TODOS OS MUNICÍPIOS.
ALGUÉM SABE SE TENHO CHANCES COM ALGUM RECURSO, JÁ QUE A MULTA É DE 85 MANGOS E 4 PONTOS NA CARTEIRA?
ATT.
HÁ UM TEMPO ATRÁS, FUI CAPTADO POR UM RADAR EM SÃO PAULO NO HORÁRIO DO RODÍZIO.
ESTAVA NA MARGINAL PINHEIROS VINDO DE SÃO VICENTE (LITORAL), A CAMINHO DA CASTELO BRANCO PARA SEGUIR ATÉ BOTUCATU (CIDADE DO INTERIOR, ONDE MORO).
EXIGE A LEI, QUE SENDO ELAS PUBLICADAS NINGUÉM PODE ALEGAR DESCONHECIMENTO, PORÉM, É IMPOSSÍVEL ALGUÉM TER QUE CONHECER TODAS AS LEIS, INCLUSIVE DE TODOS OS MUNICÍPIOS.
ALGUÉM SABE SE TENHO CHANCES COM ALGUM RECURSO, JÁ QUE A MULTA É DE 85 MANGOS E 4 PONTOS NA CARTEIRA?
ATT.
Convidad- Convidado
Re: RADAR
pode alegar que não havia placas de explicação do rodizio na rodovia.
edgar- Admin
-
Eu usei uma tática uma vez que deu certo...
Arruma um comprovante de estacionamento, de um lugar bem longe do registrado na infração.... onde conste o horário da multa dentro do periodo de permanência do mesmo... e manda pra ver... rs
Alega que é clonada e vai pro pau!
Arruma um comprovante de estacionamento, de um lugar bem longe do registrado na infração.... onde conste o horário da multa dentro do periodo de permanência do mesmo... e manda pra ver... rs
Alega que é clonada e vai pro pau!
festeves- Participante
-
Que eu saiba não....rs
O que contei foi com o carro...
O que contei foi com o carro...
festeves- Participante
-
...é dureza mesmo, mais acho que não tem jeito...
...geralmente eles colocam a placa com aquele aviso: " Rodizio - verifique sua placa"...
...uma vez tb acordei rodado p/um treinamento da empresa e tive que ir com o meu carro, quando eu estava quase dentro de sp, eu vi essa tal placa, ai não tive escolha, pensei o trinamento vai me custa R$85...
..tanto na marg. tiete e na marg. pinheiros tem radar automatico de placa...
...geralmente eles colocam a placa com aquele aviso: " Rodizio - verifique sua placa"...
...uma vez tb acordei rodado p/um treinamento da empresa e tive que ir com o meu carro, quando eu estava quase dentro de sp, eu vi essa tal placa, ai não tive escolha, pensei o trinamento vai me custa R$85...
..tanto na marg. tiete e na marg. pinheiros tem radar automatico de placa...
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Não é desanimar, mas é muito difícil ganhar, pq eles sempre colocam placa advertindo sobre o rodízio..mas tenta quem sabe né?
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
os radares que pegam por infra vermelho e registram todas as placas, se você tentar fazer qualquer maracutáia eles te manda a foto do carro.
O que pode acontecer em alguns casos é carro clonado, ai você consegue provar mais pra isso tem que acha o outro clone. rs
O que pode acontecer em alguns casos é carro clonado, ai você consegue provar mais pra isso tem que acha o outro clone. rs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos