Emblema SUZUKI
4 participantes
Página 1 de 1
Emblema SUZUKI
Alguem sabe onde consigo aquele "S" do tanque? Passando o paninho já quebrei a pontinha do S dos dois lados do tanque... Já encontrei no ML um adesivo resinado, mas to procurando o original, metálico.
Maurício Terê- Participante
-
Re: Emblema SUZUKI
mrei um semanapassada por 87,00 .... na Suzuki de São José dos Campos .... Tu só vai achar em auorizada....
Boa compra ... rs
Boa compra ... rs
Convidado- Convidado
Acho que isso é uma coisa que vale comprar lá fora. É um item muito pequeno, os caras mandam em um envelope, vem como uma correspondência e geralmente nem paga imposto. Entre em www.ronniesmailorder.com, clique em OEM Parts Fiche no menu à esquerda, em seguida em "motorcycles" (na parte de baixo da página, no centro da tela) e em "suzuki". Escolha o ano da moto (pode ser 2007, 2008, o emblema é o mesmo) e clique em GSF 1250 (não existe a Bandit 650 nos EUA) e em "fuel tank". O número da peça é 68111-18G20 e custa 19 dólares O PAR. Já manda vir logo dois que fica um de reserva, pela metade do preço de um por aqui!
Abraço!
Luis
Abraço!
Luis
Luis Claudio- Participante
-
87 cada um? caraca!Marlão escreveu:mrei um semanapassada por 87,00 .... na Suzuki de São José dos Campos .... Tu só vai achar em auorizada....
Boa compra ... rs
-
Vai por mim, eu não compro mais nada nesses ladrões da J. Toledo...
E o protetor de mesa, desistiu?
Abs!
Luis
E o protetor de mesa, desistiu?
Abs!
Luis
-
Caraca, vocês descobrem é coisa viu!!!
Jesus- Participante
-
Luis Claudio escreveu:Acho que isso é uma coisa que vale comprar lá fora. É um item muito pequeno, os caras mandam em um envelope, vem como uma correspondência e geralmente nem paga imposto. Entre em www.ronniesmailorder.com, clique em OEM Parts Fiche no menu à esquerda, em seguida em "motorcycles" (na parte de baixo da página, no centro da tela) e em "suzuki". Escolha o ano da moto (pode ser 2007, 2008, o emblema é o mesmo) e clique em GSF 1250 (não existe a Bandit 650 nos EUA) e em "fuel tank". O número da peça é 68111-18G20 e custa 19 dólares O PAR. Já manda vir logo dois que fica um de reserva, pela metade do preço de um por aqui!
Abraço!
Luis
Já comprou algo neste site? Tenho um pouco de receio...
-
Já comprei sim, Maurício, e chega sem problema algum (demora umas duas semanas, mas é bem antes que a J. Toledo...). Você só precisa fazer as contas pra ver se vale mesmo a pena, sem esquecer que além do frete tem o imposto, mas na maioria das vezes, vale.
Abraço!
Luis
Abraço!
Luis
-
Pessoal, preciso de um paralama traseiro e nas concessionarias custa simplesmente R$342,00.
Tenho uma GS 07/08, e o ex dono fez o favor de corta-lo.
Vi no site que vcs postaram acima, e custa $32,28. Como posso saber o quanto eu pagaria de imposto e outros mais, para ter ideia de quanto sairia se o importasse? Acho que é por peso, se n me engano.
Aguardo ajuda de vcs, e obrigado.
Tenho uma GS 07/08, e o ex dono fez o favor de corta-lo.
Vi no site que vcs postaram acima, e custa $32,28. Como posso saber o quanto eu pagaria de imposto e outros mais, para ter ideia de quanto sairia se o importasse? Acho que é por peso, se n me engano.
Aguardo ajuda de vcs, e obrigado.
Convidad- Convidado
GSR, o frete depende da modalidade que você escolher, mas é algo em torno de 40 dólares dependendo do tamanho da embalagem. O imposto é de 60%, mas acho que no seu caso nem se aplica, porque o valor é inferior a 50 dólares. Resumindo: com imposto sairia a 72,28 (preço do produto + frete) + 60% de imposto, totalizando 115 dólares, ou 225 reais no cambio de hoje. Sem o imposto, sai a 141 reais. Nos dois casos a economia é grande.
Uma dica é que como o frete é caro, aproveite para trazer mais alguma coisa, como um filtro de óleo que custa menos de 10 dólares ou um filtro de ar K&N, a menos de 50 dólares.
Abraço!
LC
Uma dica é que como o frete é caro, aproveite para trazer mais alguma coisa, como um filtro de óleo que custa menos de 10 dólares ou um filtro de ar K&N, a menos de 50 dólares.
Abraço!
LC
-
Cara, muito obrigado pelos esclarecimentos. Vlw mesmo.
Abraço
GSR
Abraço
GSR
Convidad- Convidado
Luis
Tentei fazer o cadastro e comprar o emblema (U$19,50) só que o frete apareceu como U$86.50!!!!
Será que estou fazendo alguma coisa errada?
Abs.,
Tentei fazer o cadastro e comprar o emblema (U$19,50) só que o frete apareceu como U$86.50!!!!
Será que estou fazendo alguma coisa errada?
Abs.,
JoHnny- Participante
-
Johnny, me passe seu CEP que eu vejo com a moça que sempre me atende qual o valor real do frete. Às vezes ele calcula errado mesmo.
Abraço!
Luis
Abraço!
Luis
-
Compra de peças para a GS
Pessoal, entrei no site infomado pelo nosso colega, mas, como n tenho cartao de credito, acho que n vou conseguir comprar. Existe a opção de gerar tipo, um boleto bancario? acho que n.
So para vcs terem uma ideia, o paralama traseiro da GS aqui, custa R$342,00, enquanto que no site sai por U$34.00 . Brincadeira isso?
Ate mais...
GSR
So para vcs terem uma ideia, o paralama traseiro da GS aqui, custa R$342,00, enquanto que no site sai por U$34.00 . Brincadeira isso?
Ate mais...
GSR
Convidad- Convidado
Não, GSR, em sites gringos só mesmo com cartão... Alguns aceitam Paypal (um sistema de pagamento via internet), mas de qualquer forma a conta do Paypal precisa ser carregada com cartão, então caímos no mesmo problema.
-
GSR, respondi tua MP...
-