Mochila
+8
Padumi
Leo
WTC
Shudo
Folco
Luis Claudio
J.
marcelom-silva
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Mochila
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia pessoal!
É o seguinte, gostaria de saber qual a mochila q vcs usam no dia-a-dia (se usam) e qual recomendam?
Estou na procura insana pela mochila OGIO No Drag Backpack, mas não consigo trazer de fora e não acho mais dela nas lojas brasileiras...nem na OGIO do Brasil eu consegui. Só por encomenda e com prazo a perder de vista (no mínimo 2 semanas). Cheguei a comprá-la no final de semana, mas a loja me ligou dizendo q o site estava desatualizado e q não tinha mais no estoque...resultado: estorno da compra no cartão e meu desânimo...
Achei ela interessante por ser impermeável, ter muitos bolsos, ter uma bolsa ou suporte específico para transportar um capacete, parece aerodinâmica, espaço para notebook de até 15", é bonita e vc só abre pela parte de trás, na frente fica só o "casco".
Quem puder me ajudar ou indicar alguma interessante, ficaria bastante agradecido...
Abração para todos...
Bom dia pessoal!
É o seguinte, gostaria de saber qual a mochila q vcs usam no dia-a-dia (se usam) e qual recomendam?
Estou na procura insana pela mochila OGIO No Drag Backpack, mas não consigo trazer de fora e não acho mais dela nas lojas brasileiras...nem na OGIO do Brasil eu consegui. Só por encomenda e com prazo a perder de vista (no mínimo 2 semanas). Cheguei a comprá-la no final de semana, mas a loja me ligou dizendo q o site estava desatualizado e q não tinha mais no estoque...resultado: estorno da compra no cartão e meu desânimo...
Achei ela interessante por ser impermeável, ter muitos bolsos, ter uma bolsa ou suporte específico para transportar um capacete, parece aerodinâmica, espaço para notebook de até 15", é bonita e vc só abre pela parte de trás, na frente fica só o "casco".
Quem puder me ajudar ou indicar alguma interessante, ficaria bastante agradecido...
Abração para todos...
marcelom-silva- Participante
-
Re: Mochila
o equipamento ( jaqueta couro, luva )da minha namorada é da icon... muito bom acabamento 100% e muito bonito visualmente
fala Bohumil, blz ?
esses equipo foram trazidos de fora ou comprastes por aqui mesmo?
frt.abrç
mano- Participante
-
Cara, eu tenho a No Drag.... realmente é uma mochila ótima, porém depende do que vc vai levar..... por ela ser rígida, não cabe muita coisa....
Abraços!
Abraços!
Juca_mello- Participante
-
Putz, agora já era aauhuahuahuahu...
O q vc quer dizer em levar muita coisa Juca? Tipo, o q não caberia nela?
Não tenho muita coisa pra levar, mas geralmente o note e minha carteira (cheia de papéis huahuahuahu) vão dentro...pensei em colocar as botas e luvas OU jaqueta tbm. Cabem ou não?
Abraço!!!
O q vc quer dizer em levar muita coisa Juca? Tipo, o q não caberia nela?
Não tenho muita coisa pra levar, mas geralmente o note e minha carteira (cheia de papéis huahuahuahu) vão dentro...pensei em colocar as botas e luvas OU jaqueta tbm. Cabem ou não?
Abraço!!!
-
Então... rs... na minha eu levo o note, papelada, carteira, carregador de celular e uma troca de roupa (calça, camiseta)... o problema é que se tiver que levar jaqueta e tenis junto com o resto já complica.... jaqueta cabe se num for muito grossa.... e depende do tênis também.... tem que apertar... rs.... eu moro em Campinas e de final de semana eu vou pra sp, sempre de macacão com a no drag, então tenho que levar, além do meu note, uma troca de roupa e sempre é uma guerra pra colocar tudo na mala.... mas pq eu levo bastante coisa tb.... mas pra levar carteira, note, jaqueta e luvas da tranquilo... mas colocar tudo isso com a bota num sei não... rs... Abraço!!!
Juca_mello- Participante
-
Ufa Juca huauahahuah...ainda bem q cabe até bastante coisa dentro, pois depois da sua mensagem só estava aguardando a confirmação para cancelar a compra hehehhehe...
Vlw cara, abraço!
Vlw cara, abraço!
-
Aêeeeeeeee...chegou a mensagem da loja dizendo q
já enviaram a mochila! Tô acompanhando agora por onde o produto anda
hehehhe...
Logo posto novidades...
Abraço!!!
já enviaram a mochila! Tô acompanhando agora por onde o produto anda
hehehhe...
Logo posto novidades...
Abraço!!!
-
Deve estar ali pelo México, mais ou menos... Mas ela chega!
Abração!
Luis
Abração!
Luis
Luis Claudio- Participante
-
Últimas notícias:
- Arrived Abroad, June 01, 2009, 1:11 am, BRAZIL
- International Dispatch, May 27, 2009, 9:42 am, ISC LOS ANGELES CA (USPS)
- Arrival
- Shipment Accepted; May 26, 2009, 1:41 pm, CANOGA PARK, CA 91309
- Electronic Shipping Info Received, May 26, 2009
Tá chegando hehehehe...só espero q chegue antes da fatura do cartão auhahuahuahua!
Flw!!!
- Arrived Abroad, June 01, 2009, 1:11 am, BRAZIL
- International Dispatch, May 27, 2009, 9:42 am, ISC LOS ANGELES CA (USPS)
- Arrival
- Shipment Accepted; May 26, 2009, 1:41 pm, CANOGA PARK, CA 91309
- Electronic Shipping Info Received, May 26, 2009
Tá chegando hehehehe...só espero q chegue antes da fatura do cartão auhahuahuahua!
Flw!!!
-
Pô, Marcelo, e com o dólar caindo assim, sua mochila está cada dia mais barata!
-
E num é Luis? Huhauahuhuahua...
Quero é q o dólar caia mais um pouco e q a mochila chegue direitinho, q aí vou trazer um capacete Icon com toda certeza! ...tô seco para trazer um!
Quero é q o dólar caia mais um pouco e q a mochila chegue direitinho, q aí vou trazer um capacete Icon com toda certeza! ...tô seco para trazer um!
-
Cara, só pra te animar, ontem chegou o Shoei X-Eleven modelo Roberto Locatelli que o meu sogro tinha encomendado há exatos 26 dias. Valeu demais a espera, porque além de ser maravilhoso, custou 450 dólares (hoje 878 reais). Aqui ele sai a R$ 2.800,00...
Tô te devendo fotos do Icon e vou aproveitar e botar do Shoei também!
Tô te devendo fotos do Icon e vou aproveitar e botar do Shoei também!
-
Falando em Icon, ele ficou em 3° lugar na avaliação da JD Power de satisfação dos consumidores americanos, perdendo só pra o Arai (em 1° pelo 11° ano seguido!) e o Shoei...
-
Tô com um pouco de receio de comprar um capacete sem nunca o ter provado, mas num tô nem aí, vou trazer ao menos um, pois aqui ele custaria uma nota preta!
Posta as fotos mesmo...
Ah, já consegui começar a rastrear pelo site dos correios:
Posta as fotos mesmo...
Ah, já consegui começar a rastrear pelo site dos correios:
01/06/2009 18:40 | GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP | Encaminhado |
Em trânsito para COORD.ENCOMENDAS INTERNACIONAIS-BSB - BRASÍLIA/DF | ||
01/06/2009 01:11 | BRASIL - BRASIL/XX | Conferido |
Recebido/Brasil | ||
27/05/2009 09:42 | ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA | Encaminhado |
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX | ||
26/05/2009 13:05 | ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA | Postado |
-
Galera, tipo a mochila tá no mesmo status acima desde o dia 1o.
É normal isso ou pode ter ocorrido algo? Onde posso procurar sobre a encomenda, sem ser no Correios, pois nesse ainda não deve estar. Provavelmente tá na Receita...não sei. Só sei q estou ansioso!!!
Abraço!!!
É normal isso ou pode ter ocorrido algo? Onde posso procurar sobre a encomenda, sem ser no Correios, pois nesse ainda não deve estar. Provavelmente tá na Receita...não sei. Só sei q estou ansioso!!!
Abraço!!!
-
Chegou finalmeeeeeeeeeeeeente!!!
Tô indo buscá-la amanhã na agência do Correios. Dessa forma, fui taxado...não sei em quanto, mas pelo jeito, fui.
Uma coisa q descobri é q, quando entra no status de em trânsito para a coordenação de encomendas internacionais, bastava q eu tivesse ido na agência do Correios no aeroporto. Já estaria em casa a muito tempo...dei mole!!!
É isso aí, amanhã devo postar algo.
Abração galera...tô mó feliz hehehehhe...agora vou criar coragem e trazer o capacete. Se não acertar no tamanho, logo apareço vendendo-o por aqui...
Tô indo buscá-la amanhã na agência do Correios. Dessa forma, fui taxado...não sei em quanto, mas pelo jeito, fui.
Uma coisa q descobri é q, quando entra no status de em trânsito para a coordenação de encomendas internacionais, bastava q eu tivesse ido na agência do Correios no aeroporto. Já estaria em casa a muito tempo...dei mole!!!
É isso aí, amanhã devo postar algo.
Abração galera...tô mó feliz hehehehhe...agora vou criar coragem e trazer o capacete. Se não acertar no tamanho, logo apareço vendendo-o por aqui...
-
Galera, peguei a mochila no correio. É muito lôca!!! Depois posto fotos.
Foi cobrado imposto em cima do produto mesmo e não produto + frete. No final, economizei mais de R$ 110,00 se tivesse comprado a mesma aqui. E se tivesse ido buscá-la no aeroporto, tava aqui em 15 dias.
Resumindo, valeu a pena e indico a loja virtual onde comprei (http://www.motorcyclegiant.com/), pois o produto veio certinho!!!
Abraço!!!
Foi cobrado imposto em cima do produto mesmo e não produto + frete. No final, economizei mais de R$ 110,00 se tivesse comprado a mesma aqui. E se tivesse ido buscá-la no aeroporto, tava aqui em 15 dias.
Resumindo, valeu a pena e indico a loja virtual onde comprei (http://www.motorcyclegiant.com/), pois o produto veio certinho!!!
Abraço!!!
-
ola a todos!
a loja é muito boa sim
ja comprei um Icon Domain Decay do caverão e agora tô pretendendo comprar esse aqui, muitos podem achar feio mas eu acho ele bem diferente....e colorido.
http://www.motorcyclegiant.com/Icon-Alliance-SSR-Dios-de-Los-Muertos-Helmet-p/0101-3967pu.htm
e pra não fugir do topico...
achei essa mochila aqui e aparenta ser boa e tem preço bom também.
https://www.adrenalinamotos.com/det_produto.php?pro=5238&nome=Mochila%20Texx%20TN%20Aero&loja=
a loja é muito boa sim
ja comprei um Icon Domain Decay do caverão e agora tô pretendendo comprar esse aqui, muitos podem achar feio mas eu acho ele bem diferente....e colorido.
http://www.motorcyclegiant.com/Icon-Alliance-SSR-Dios-de-Los-Muertos-Helmet-p/0101-3967pu.htm
e pra não fugir do topico...
achei essa mochila aqui e aparenta ser boa e tem preço bom também.
https://www.adrenalinamotos.com/det_produto.php?pro=5238&nome=Mochila%20Texx%20TN%20Aero&loja=
Convidad- Convidado
Marcelo, posta as fotos da mochila aí pra gente...
Rodrigo Tereré- Participante
-
Q nada André, esse capacete é bem bacana...tem o grafismo bem engraçado. Minha filha é quem iria gostar hehehehehe...
Cara, como vc fez para acertar na medida do capa? Deu para comparar com algum de outro marca? Pq tenho um KBC VR2 onde ele é M (58), mas não sei se posso pegar um Icon com essa mesma medida sem errar...
Tinha visto essa mochila tbm, parece bacana, mas fiquei doido na No Drag e ninguém conseguia me convencer em comprar outra hehehehe...
Segue uma fotinha com ela Rodrigo...
...depois posto outras melhores, com mais detalhes.
Abraço!!!
Cara, como vc fez para acertar na medida do capa? Deu para comparar com algum de outro marca? Pq tenho um KBC VR2 onde ele é M (58), mas não sei se posso pegar um Icon com essa mesma medida sem errar...
Tinha visto essa mochila tbm, parece bacana, mas fiquei doido na No Drag e ninguém conseguia me convencer em comprar outra hehehehe...
Abraço!!!
-
Como minha jaqueta é escura, parece q sou "cacunda" huahuahuahuahu...fica perfeitamente integrada! Me virão rodando à noite com ela e acharam doido...
-
Ficou massa, pra pequenos trajetos é a melhor e mais bonita mesmo.
Rodrigo Tereré- Participante
-
marcelom-silva escreveu:Q nada André, esse capacete é bem bacana...tem o grafismo bem engraçado. Minha filha é quem iria gostar hehehehehe...
Abraço!!!
pra acertar o tamanho foi tiro no escuro mesmo hehehe
eu fiz oque eles pedem, medir a cabeça e a minha deu 58 que é M
se bem que em alguns casos 58/M de alguns cascos ficam ruim.
então foi tiro no escuro mesmo!
agora esse icon é um bom casco e fica perfeito com minha mota, o unico defeito é a falta de engate pratico
Convidad- Convidado
Rodrigo Tereré escreveu:Ficou massa, pra pequenos trajetos é a melhor e mais bonita mesmo.
Rodrigo, ela meio q engana cara, pois cabe muita coisa dentro. O lance é q ela estufa para o lado das suas costas, pois a frente é rígida.
Já fiz até compra de algumas frutas lá pra casa e levei nela huahuahuahuahu...meu note de 17" q é gigante coube coxado nela, mas coube. Até pq nas espcs era pra caber apenas um de 15", então pra mim foi o outro.
Tá me atendendo de boa...já levei pra casa a capa para usar na moto no tamanho G, com a viseira do capa dentro, carteira...outra vez guardei dentro minha jaqueta de cordura tbm com a viseira.
Tá cabendo tudo!
-
marcelom-silva escreveu:Rodrigo Tereré escreveu:Ficou massa, pra pequenos trajetos é a melhor e mais bonita mesmo.
Rodrigo, ela meio q engana cara, pois cabe muita coisa dentro. O lance é q ela estufa para o lado das suas costas, pois a frente é rígida.
Já fiz até compra de algumas frutas lá pra casa e levei nela huahuahuahuahu...meu note de 17" q é gigante coube coxado nela, mas coube. Até pq nas espcs era pra caber apenas um de 15", então pra mim foi o outro.
Tá me atendendo de boa...já levei pra casa a capa para usar na moto no tamanho G, com a viseira do capa dentro, carteira...outra vez guardei dentro minha jaqueta de cordura tbm com a viseira.
Tá cabendo tudo!
eu tinha tua outra foto no forum CBR!
mas diz me quanto tempo levou em exato até a mochila chegar até sua casa pois meu casco demorou muuuuuito!
Convidad- Convidado
André, demorou exatamente 31 dias da compra até o dia em que chegou o recado para buscar no Correios. No Brasil, chegou em 15 dias e em BSB, 17/18 dias se não me engano, sendo q no dia em q chegou no aeroporto daqui, eu já poderia ter ido buscar, segundo um colega q trás coisas direto de fora. Disse q dei mole por ter esperado tanto huauahuahu...
O capacete devo pedir para um amigo q vai pra Orlando em Agosto, por isso já estou vendo as medidas, pois se não fosse com ele era pelo site novamente...
O capacete devo pedir para um amigo q vai pra Orlando em Agosto, por isso já estou vendo as medidas, pois se não fosse com ele era pelo site novamente...
-
Página 2 de 2 • 1, 2