Bulldog Motors (lubricantes, óleos e aditivos)
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Bulldog Motors (lubricantes, óleos e aditivos)
Pessoal,
alguém aí conhece ou já usou produtos da marca "Bulldog"?
Eles sempre estão com seu estande no ibira, possuem aditivos de óleo para motor, lubricantes de corrente, etc.
Se alguém souber algo sobre esses produtos vamos divulgar.
No forum da Fazer Online ouvi dizer o aditivo "Moto super" tras algumas melhoras (não milagres!!!) como redução de ruído do motor e válvulas, moto mais leve e macia e até uma leve economia no consumo de combustível.
Abrazos!
alguém aí conhece ou já usou produtos da marca "Bulldog"?
Eles sempre estão com seu estande no ibira, possuem aditivos de óleo para motor, lubricantes de corrente, etc.
Se alguém souber algo sobre esses produtos vamos divulgar.
No forum da Fazer Online ouvi dizer o aditivo "Moto super" tras algumas melhoras (não milagres!!!) como redução de ruído do motor e válvulas, moto mais leve e macia e até uma leve economia no consumo de combustível.
Abrazos!
Furca- Participante
-
Re: Bulldog Motors (lubricantes, óleos e aditivos)
pois é, vi tb este estande no ibira, fizeramum teste pra eu ver usando esse aditivo de óleo de motor, achei bem legal, fiquei super a fim de comprar um só para fazer um teste....
vou ficar tb no aguardo, mas na proxima terça, de qualquer forma vou comprar, tenho que trocar o óleo da motoca mesmo, ae já faço e texte..
vou ficar tb no aguardo, mas na proxima terça, de qualquer forma vou comprar, tenho que trocar o óleo da motoca mesmo, ae já faço e texte..
Wil- Participante
Re: Bulldog Motors (lubricantes, óleos e aditivos)
Para o motor da bandit tenho usado o castrol, acho que ele não aquece tanto quanto os demais, como o mineral, por exemplo.
Jesus- Participante
-