Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprimento do Flexível Bandit 650N

2 participantes

Ir para baixo

Comprimento do Flexível Bandit 650N Empty Comprimento do Flexível Bandit 650N

Mensagem por Convidad Seg 11 maio 2009, 19:23

Pessoal, por favor, precisava que algum dono de Bandit me quebrasse essa árvore de medir o comprimento do flexível dianteiro (o principal), pois preciso disso para tomar uma decisão sobre o aeroquip.

Fiquei meio sem graça de pedir pra RCA, tb sei que eles vendem o kit pra Bandit, mas quero ver se posso levar do da GS comigo pra ela. Tenho 99% de certeza, mas para comprar o intermediário, precisaria ter 100% e isso só com a medida do comprimento.

Agradeço a ajuda!

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Comprimento do Flexível Bandit 650N Empty Re: Comprimento do Flexível Bandit 650N

Mensagem por Convidad Qui 14 maio 2009, 19:41

Poxa, ninguém??

Convidad
Convidado

Comprimento do Flexível Bandit 650N Empty Re: Comprimento do Flexível Bandit 650N

Mensagem por ari Qui 14 maio 2009, 21:34

Berlindo, tem mais um detalhe a ser observado: a posição dos terminais. Esse tipo de mangueira não pode ser torcida.......
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por edgar Qui 14 maio 2009, 23:20

exato.pode esquecer a posiçao e os modelos dos terminais nao servem o comprimento pode ate servir mas nao encaixa, e como o ARI disse ela não torce ...

qdo o Renato da RCA veio medir a minha ele trouxe uns 8 terminais diferentes para saber o qual se adaptava.
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Convidad Sex 15 maio 2009, 12:57

Então, mas isso ñ é padrão as Suzukis?

Digo pq a Bandit 600 usava o mesmo conjunto da GS, então creio q a 650 tb deve ser equivalente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo