Comprimento do Flexível Bandit 650N
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Comprimento do Flexível Bandit 650N
Pessoal, por favor, precisava que algum dono de Bandit me quebrasse essa árvore de medir o comprimento do flexível dianteiro (o principal), pois preciso disso para tomar uma decisão sobre o aeroquip.
Fiquei meio sem graça de pedir pra RCA, tb sei que eles vendem o kit pra Bandit, mas quero ver se posso levar do da GS comigo pra ela. Tenho 99% de certeza, mas para comprar o intermediário, precisaria ter 100% e isso só com a medida do comprimento.
Agradeço a ajuda!
Fiquei meio sem graça de pedir pra RCA, tb sei que eles vendem o kit pra Bandit, mas quero ver se posso levar do da GS comigo pra ela. Tenho 99% de certeza, mas para comprar o intermediário, precisaria ter 100% e isso só com a medida do comprimento.
Agradeço a ajuda!
Convidad- Convidado
Re: Comprimento do Flexível Bandit 650N
Berlindo, tem mais um detalhe a ser observado: a posição dos terminais. Esse tipo de mangueira não pode ser torcida.......
ari- Moderador
-
exato.pode esquecer a posiçao e os modelos dos terminais nao servem o comprimento pode ate servir mas nao encaixa, e como o ARI disse ela não torce ...
qdo o Renato da RCA veio medir a minha ele trouxe uns 8 terminais diferentes para saber o qual se adaptava.
qdo o Renato da RCA veio medir a minha ele trouxe uns 8 terminais diferentes para saber o qual se adaptava.
edgar- Admin
-
Então, mas isso ñ é padrão as Suzukis?
Digo pq a Bandit 600 usava o mesmo conjunto da GS, então creio q a 650 tb deve ser equivalente.
Digo pq a Bandit 600 usava o mesmo conjunto da GS, então creio q a 650 tb deve ser equivalente.
Convidad- Convidado