Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente Grave - Rio de Janeiro

+44
Apolo
Lincoln
Elton
EderDaltro
Carvasi
vytor
matsuda
Paulo Pucci
Lucchesi
Thalento
Maurício Terê
gui dantas
Alexandre (PENHA)
J.
BlackBandit
Edmo Mauricio
mano
Luis Claudio
MCilas
Tomaz
Francisco RJ
Kokimoto
Predator
Medonho
GF_HUNTER
ka_metal
danilo.marcelo
Wernin
Alexandre
fabiowood
Alan Delon
ari
GeorgesNJr
IRON MAN
RaFa AgOsT
edgar
Flávio
Deanzaumm
Shudo
buzz
Jesus
artur
Wil
Weksler
48 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 4 Empty Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Weksler Sáb 09 maio 2009, 21:22

Relembrando a primeira mensagem :

Voltando de Itaipava para o Rio de Janeiro, hoje, na altura do KM 73, grupo de 7 pessoas. Na entrada da curva, fechada, a visibilidade abriu e visualizei o corpo do amigo Cirew estendido no meio da estrada junto com a moto e uma caminhonete Hilux no acostamento... Uma fração de segundos, visualizei a cena e quando pensei em como poderia reagir a moto já estava no chão junto comigo... Óleo na pista inteira... Arrastei uns 100/150 metros, bati na mureta lateral e cai do outro lado, em uma mata íngreme cheia de bambu... Caí em pé, em choque passei as mãos no meu corpo confirmando que estava OK... Cirew foi levado de ambulância e a situação dele é bastante grave... Minha B1250 virou sucata, difícil de acreditar... Estou em casa... Rezando pela recuperação do Cirew que já conhecia aqui do forum e conhecí hoje pessoalmente... Inacreditável que não tenha acontecido nada comigo... Essa semana minha irmã havia chegado do exterior trazendo os equipamentos de segurança que havia encomendado... Capacete Shoei X11, Macacão e luvas Joe Rocket... Impecáveis na sua função... Deixo aqui dois pedidos: Muita energia positiva para a recuperação do nosso amigo Cirew e não economizem em equipamentos de segurança... Provavelmente não estaria dividindo esse relato com vocês se tivesse economizado.

Última edição por Weksler em Qua 13 maio 2009, 11:24, editado 1 vez(es)
Weksler
Weksler
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 4 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Carvasi Seg 11 maio 2009, 20:31

Ainda bem que o Cirew já está fora de perigo!

Agora é torcer para se recuperar o quanto antes.

Abraços e força aí!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 4 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Convidad Seg 11 maio 2009, 21:23

ÚLTIMAS E EXCELENTES INFORMAÇÕES

Conforme já foi informado pelo nosso amigo Hugo, e apenas para complementar, nosso amigo Cirew já está fora do CTI. Já foi transferido para a enfermaria e o Saparugamen(Audazes MG) está lá com ele. Segundo informações passadas pelo Maurício, que tem contato com médicos do hospital onde se encontra o nosso amigo, o mesmo foi examinado por dois ortopedistas e eles não encontraram fratura na cervical. Vamos continuar com nossas preces, orações pensamnto positivos para que ele melhore a cada dia e que em breve possa estar novamente junto de nós e rindo disto tudo. Agradeço de coração as mensagens de apoio e tb as oraçõs, preces e pensamentos positivos enviados em prol da rcuperação do nosso amigo.
Abçs e bjs no coração de todos,

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 4 I_coolJOT@C ST@FFBULL Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 4 I_cool

Convidad
Convidado

Mensagem por EderDaltro Seg 11 maio 2009, 22:13

UFA...graças à DEUS.

EderDaltro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 11 maio 2009, 22:21

Jot@c escreveu:ÚLTIMAS E EXCELENTES INFORMAÇÕES

Conforme já foi informado pelo nosso amigo Hugo, e apenas para complementar, nosso amigo Cirew já está fora do CTI. Já foi transferido para a enfermaria e o Saparugamen(Audazes MG) está lá com ele. Segundo informações passadas pelo Maurício, que tem contato com médicos do hospital onde se encontra o nosso amigo, o mesmo foi examinado por dois ortopedistas e eles não encontraram fratura na cervical. Vamos continuar com nossas preces, orações pensamnto positivos para que ele melhore a cada dia e que em breve possa estar novamente junto de nós e rindo disto tudo. Agradeço de coração as mensagens de apoio e tb as oraçõs, preces e pensamentos positivos enviados em prol da rcuperação do nosso amigo.
Abçs e bjs no coração de todos,

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 4 I_coolJOT@C ST@FFBULL Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 4 I_cool
CADA DIA UMA MENSAGEM MELHOR.... LOGO LOGO ELE ESTARÁ AQUI NO SITE CONOSCO NOVAMENTE.... cheers
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por MCilas Seg 11 maio 2009, 22:47

ótimas noticias !!! cheers

MCilas
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 11 maio 2009, 23:21

Weksler e Cirew e galera,

Somente agora que estou acessando que fiquei sabendo do acidente e graças a Deus está tudo bem com você Weksler e certamente o Cirew vai sair bem desta e estou nessa corrente positiva.

Sobre segurança, sou a prova viva de que não se deve economizar nessa hora, pois há dois anos atrás debaixo de uma chuva fraca passei por uma trilha de óleo três curvas antes de iniciar a descida da Serra das Araras (direção Rio) e o que me salvou foi jusamente a roupa de cordura (ficou destroçada mas protegeu) e o capacete de marca confiável, resultando em fratura das vertebras T3, T4 e T5 além da tíbia da perna direita que ganhou um adereço permanente de titânio.

Respeitem seu limite, se um colega gosta de enrolar o cabo, não tente acompanhar só para não ficar para trás e não tenham pena de gastar com equipamentos de segurança.

Abraço
Pedroza

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg 11 maio 2009, 23:29

Weksler escreveu:Acabei de falar com a namorada do Cirew (Juliana)... Excelentes notícias... Cirew já está enfermaria fazendo piada... Fora de perigo e talvez não esteja nem com fratura cervical segundo análise de dois médicos ortopedistas... Quanto ao senhor da Hilux... Quando entrei na curva o carro dele já estava parado... O bloco do motor do Cirew bateu na roda dianteira esquerda do camarada... Arrebentou o bloco, banho de óleo na pista e levou um pedaço do aro da roda... Ele alega que estava a 80KM/H todavia poderia estar parado por causa do pneu furado... Difícil saber... Estou em contato com ele e o negócio vai ficar complicado quando eu der a notícia que o seguro da suzuki não cobre terceiros... Pretendia pagar o carro dele e a moto do Cirew...

aquele seguro de um ano gratis so cobre terceiros se vc contratar.

precisa ver se o carro dele tem seguro de terceiros e derrepente fazer uma jogada rapida.

pedroza, to com vc e não abro: não economizar no equipamento de segurança faz uma baita diferença!

Última edição por dj hugo em Seg 11 maio 2009, 23:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro ortografico)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter 12 maio 2009, 08:52

ainda bem que ele já esta na enfermaria ... melhoras ai para o amigo ...

quanto ao acidente ... o cara da hylux vai dizer que o estava na velocidade permitida.... e que os chamados "MALUCOS" de moto estavão a voando e não conseguiram fazer a curva ..
toda vez que tem um acidente com moto grande este tipo de mentira aparece ...

Convidad
Convidado

Mensagem por Elton Ter 12 maio 2009, 14:03

Só agora vi esta notícia!!!

Cirew, Melhoras amigo também estou na corrente.

Weskler, bom saber que o prejú foi material, e você esta inteiro.

Abs.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Wernin Ter 12 maio 2009, 20:28

fala pessoal,
graças a deus nosso amigo cirew está melhorando, pelas ultimas noticias que obtive da namorada dele, eles está se recuperando legal,o coagulo no cerebro diminuiu, e provavelmente terá alta amanha... segundo ela.
vamos continuar na corrente para que ele se recupere mais rapido ainda....

abçs
Wernin
Wernin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 12 maio 2009, 21:10

Noticia excelente do Cirew já na enfermaria, rapidinho ele já vai estar em casa.

Weksler, por coincidência vi sua moto hoje e fica tranquilo cara.. tem conserto, ela vai ficar perfeita, mas dá uma tremenda dor ver a "bichona" daquele jeito há dá!!

Abraço!
Pedroza

Convidad
Convidado

Mensagem por Deanzaumm Qua 13 maio 2009, 08:24

graças a Deus, sempre as noticias melhorando...
Bacana!!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 13 maio 2009, 09:37

eu to feliz pela melhora e se os exames correrem bem o weric vai ser liberado hj do hospital. provavel dele ficar na casa do pai dele. to agora no aguardo de poder levar a moto la pra oficina e guardar pq ela ainda está no pátio da prf. vou ligar na juliana hj e ver como vai ser.

Convidad
Convidado

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 13 maio 2009, 11:30

dj hugo escreveu:eu to feliz pela melhora e se os exames correrem bem o weric vai ser liberado hj do hospital. provavel dele ficar na casa do pai dele. to agora no aguardo de poder levar a moto la pra oficina e guardar pq ela ainda está no pátio da prf. vou ligar na juliana hj e ver como vai ser.
boaaas noticiasss. ainda bem que nada de mais serio ocorreu.... mas serve de lição pra todos nós....
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por IRON MAN Qua 13 maio 2009, 13:48

otimo gracas a deus mesmo
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 13 maio 2009, 19:25

RaFa AgOsTiNhO escreveu:
dj hugo escreveu:eu to feliz pela melhora e se os exames correrem bem o weric vai ser liberado hj do hospital. provavel dele ficar na casa do pai dele. to agora no aguardo de poder levar a moto la pra oficina e guardar pq ela ainda está no pátio da prf. vou ligar na juliana hj e ver como vai ser.
boaaas noticiasss. ainda bem que nada de mais serio ocorreu.... mas serve de lição pra todos nós....

com certeza rafa. eu ja andava assustado pq infelizmente hj em dia ta fácil de comprar uma moto grande, e não é raro de vermos um monte de inexperientes fazendo M. Não to dizendo que seja esse o caso do cirew, do weskler e do outro rapaz que estava com eles, que não me recordo o nome, mas eu tenho medo dessa galera inexperiente que sai pra acelerar sem conhecer os proprios limites e os limites da moto, aí quando um desses cai geralmente leva alguém junto. Hj em dia penso em largar a moto por uns tempos até por conta do meu problema de coluna, mas eu ainda amo as motos e se deus quiser e der td certo ano que vem com a coluna em ordem eu volto pras motos.

Hj eu não consegui falar com a juliana, passei o dia na faculdade e nem sei se ele realmente saiu. mais tarde ela vai estar no msn e eu passo as informações pra vcs.

Convidad
Convidado

Mensagem por Jesus Qua 13 maio 2009, 20:39

Tô ansioso para ler as primeiras palavras do Cirew depois do acidente
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Lincoln Qua 13 maio 2009, 21:36

Vi apenas hoje esse post e li cada mensagem.
Weksler, antes de mais nada, agradeça a Deus por estar vivo, e deixo aqui meu abraço a você e aos colegas, que acompanharam o Cirew nesse momento dificil, iso é muito importante para ele, parabens.

E que o Cirew, pessoa essa que não conhecia pessoalmente mas troquei muitas mensagens, logo volte, e agora com uma bagagem imensa, pois fica o aprendizado.

Deus te abençoe Cirew.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino

http://twitter.com/lincolnzocateli

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 13 maio 2009, 22:58

dj hugo escreveu:
RaFa AgOsTiNhO escreveu:

com certeza rafa. eu ja andava assustado pq infelizmente hj em dia ta fácil de comprar uma moto grande, e não é raro de vermos um monte de inexperientes fazendo M. Não to dizendo que seja esse o caso do cirew, do weskler e do outro rapaz que estava com eles, que não me recordo o nome, mas eu tenho medo dessa galera inexperiente que sai pra acelerar sem conhecer os proprios limites e os limites da moto, aí quando um desses cai geralmente leva alguém junto. Hj em dia penso em largar a moto por uns tempos até por conta do meu problema de coluna, mas eu ainda amo as motos e se deus quiser e der td certo ano que vem com a coluna em ordem eu volto pras motos.

Hj eu não consegui falar com a juliana, passei o dia na faculdade e nem sei se ele realmente saiu. mais tarde ela vai estar no msn e eu passo as informações pra vcs.
PO HUGÃO, AGRADEÇO A VC E O JOT@AC E OUTROS AI DO RIO POR NOS MANTER INFORMADO, MESMO NÃO CONHECENDO O CIREW PESSOALMENTE, ELE É UM CARA JÁ QUERIDO POR TODOS...]
ABRAÇO E MANTENHA-NOS IRFORMADO, POR FAVOR...
ATÉ MAIS...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Convidad Qui 14 maio 2009, 09:38

Com certeza rafa, nós estamos aí pra informar a galera. O cirew é um cara muito gente fina, e gosta muito da galera daqui.

A boa: ele ja está em casa. saiu ontem do hospital e ta na casa da namorada dele. ele não ta conseguindo andar pq ele ta todo ralado, mas ta legal e fazendo piadinhas como de costume.

quero ver se amanhã a tarde passo na casa da juliana, aí eu vou ver se consigo levar o meu notebook pq ele não consegue levantar pra usar o pc normal.

Bom, agora é torcer pro cara sair desses ralados, recuperar a moto e voltar a estrada com a galera!

Convidad
Convidado

Mensagem por RaFa AgOsT Qui 14 maio 2009, 10:42

dj hugo escreveu:Com certeza rafa, nós estamos aí pra informar a galera. O cirew é um cara muito gente fina, e gosta muito da galera daqui.

A boa: ele ja está em casa. saiu ontem do hospital e ta na casa da namorada dele. ele não ta conseguindo andar pq ele ta todo ralado, mas ta legal e fazendo piadinhas como de costume.

quero ver se amanhã a tarde passo na casa da juliana, aí eu vou ver se consigo levar o meu notebook pq ele não consegue levantar pra usar o pc normal.

Bom, agora é torcer pro cara sair desses ralados, recuperar a moto e voltar a estrada com a galera!
OPA , QUE MARAVILHA, OS RALADOS SÃO SÓ PRA NÃO ESQUECER TAO CEDO DO SUSTO.... ISSO NUM É NADA...
MANDA UM ABRAÇO PRA ELE EM NOME DA GALERA AQUI, BLZ?!
ABRAÇO,
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Apolo Qui 14 maio 2009, 10:51

Tomara que a recuperação seja rápida e que as únicas marcas sejam nas lembranças!

Apolo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ka_metal Qui 14 maio 2009, 18:37

Excelente notícia, Hugo...
ka_metal
ka_metal
Participante
Participante

Feminino

Mensagem por EderDaltro Qui 14 maio 2009, 21:19

Puxa que bom. Nossas preces foram ouvidas.

EderDaltro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por FIO Qui 14 maio 2009, 21:32

WEKSLER...
Seu relato é impressionante....muito louvável sua contribuição para o fórum....
FIO
FIO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo