Acidente Grave - Rio de Janeiro
+44
Apolo
Lincoln
Elton
EderDaltro
Carvasi
vytor
matsuda
Paulo Pucci
Lucchesi
Thalento
Maurício Terê
gui dantas
Alexandre (PENHA)
J.
BlackBandit
Edmo Mauricio
mano
Luis Claudio
MCilas
Tomaz
Francisco RJ
Kokimoto
Predator
Medonho
GF_HUNTER
ka_metal
danilo.marcelo
Wernin
Alexandre
fabiowood
Alan Delon
ari
GeorgesNJr
IRON MAN
RaFa AgOsT
edgar
Flávio
Deanzaumm
Shudo
buzz
Jesus
artur
Wil
Weksler
48 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Acidente Grave - Rio de Janeiro
Relembrando a primeira mensagem :
Voltando de Itaipava para o Rio de Janeiro, hoje, na altura do KM 73, grupo de 7 pessoas. Na entrada da curva, fechada, a visibilidade abriu e visualizei o corpo do amigo Cirew estendido no meio da estrada junto com a moto e uma caminhonete Hilux no acostamento... Uma fração de segundos, visualizei a cena e quando pensei em como poderia reagir a moto já estava no chão junto comigo... Óleo na pista inteira... Arrastei uns 100/150 metros, bati na mureta lateral e cai do outro lado, em uma mata íngreme cheia de bambu... Caí em pé, em choque passei as mãos no meu corpo confirmando que estava OK... Cirew foi levado de ambulância e a situação dele é bastante grave... Minha B1250 virou sucata, difícil de acreditar... Estou em casa... Rezando pela recuperação do Cirew que já conhecia aqui do forum e conhecí hoje pessoalmente... Inacreditável que não tenha acontecido nada comigo... Essa semana minha irmã havia chegado do exterior trazendo os equipamentos de segurança que havia encomendado... Capacete Shoei X11, Macacão e luvas Joe Rocket... Impecáveis na sua função... Deixo aqui dois pedidos: Muita energia positiva para a recuperação do nosso amigo Cirew e não economizem em equipamentos de segurança... Provavelmente não estaria dividindo esse relato com vocês se tivesse economizado.
Voltando de Itaipava para o Rio de Janeiro, hoje, na altura do KM 73, grupo de 7 pessoas. Na entrada da curva, fechada, a visibilidade abriu e visualizei o corpo do amigo Cirew estendido no meio da estrada junto com a moto e uma caminhonete Hilux no acostamento... Uma fração de segundos, visualizei a cena e quando pensei em como poderia reagir a moto já estava no chão junto comigo... Óleo na pista inteira... Arrastei uns 100/150 metros, bati na mureta lateral e cai do outro lado, em uma mata íngreme cheia de bambu... Caí em pé, em choque passei as mãos no meu corpo confirmando que estava OK... Cirew foi levado de ambulância e a situação dele é bastante grave... Minha B1250 virou sucata, difícil de acreditar... Estou em casa... Rezando pela recuperação do Cirew que já conhecia aqui do forum e conhecí hoje pessoalmente... Inacreditável que não tenha acontecido nada comigo... Essa semana minha irmã havia chegado do exterior trazendo os equipamentos de segurança que havia encomendado... Capacete Shoei X11, Macacão e luvas Joe Rocket... Impecáveis na sua função... Deixo aqui dois pedidos: Muita energia positiva para a recuperação do nosso amigo Cirew e não economizem em equipamentos de segurança... Provavelmente não estaria dividindo esse relato com vocês se tivesse economizado.
Última edição por Weksler em Qua 13 maio 2009, 11:24, editado 1 vez(es)
Weksler- Participante
-
Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro
Fui ler sobre o passeio do pessoal no RJ e acabei chegando a esse tópico... Ainda bem que O cirew está lúcido e aparentemente a única sequela será uma moto estragada. Que seja só isso mesmo!
Digo a mesma coisa pro Weksler... Que bom que chegou em casa andando e pode contar para todos que não passou de um susto.
Eu espero nunca passar por uma situação dessas que passaram. Esse tipo de experiência não é nem um pouco positiva para o nosso currículo. Fico imaginando tb os familiares como devem estar...
Abs
Digo a mesma coisa pro Weksler... Que bom que chegou em casa andando e pode contar para todos que não passou de um susto.
Eu espero nunca passar por uma situação dessas que passaram. Esse tipo de experiência não é nem um pouco positiva para o nosso currículo. Fico imaginando tb os familiares como devem estar...
Abs
BlackBandit- Participante
-
Black , esse tipo d acontecimento faz parte d nossa vida, acho q cada um q sobe numa motocicleta, tem q saber dos riscos, pois já ouvi em muitas rodas d bate papo, - comigo não, eu não dou esse mole... e por ai vai !
tenho 2 parafusos na perna resultado d acidente depois d ter brigado com a namorada ! fatores externos tb contribuem para nossa falha, muitos carros, maq velozes tb andando forte, sabe aquele gosto d chegar na frente do amigo e coisa e tal...
Não estou dizendo nada sobre atitudes , somente colocando oq já presenciei e ainda vejo acontecer !
tenho 2 parafusos na perna resultado d acidente depois d ter brigado com a namorada ! fatores externos tb contribuem para nossa falha, muitos carros, maq velozes tb andando forte, sabe aquele gosto d chegar na frente do amigo e coisa e tal...
Não estou dizendo nada sobre atitudes , somente colocando oq já presenciei e ainda vejo acontecer !
mano- Participante
-
Weksler com certeza o equipamento de segurança fez a diferença, ainda bem que foi somente um susto e está tudo OK com vc!
Vamos torcer pela recuperação do amigo Cirew!
Vamos torcer pela recuperação do amigo Cirew!
J.- Moderador
-
Putz...fico muito chateado, quando algo assim acontece.
Desejo melhoras ao Cirew.
Desejo melhoras ao Cirew.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Weskler, passei por lá sábado e ví as duas motos na caçamba do reboque além de muita terra na pista para tirar o óleo.
Espero que todos se recuperem e estejam bem em breve.
Neste Sábado o que mais tinha era moto na 040, várias esportivas e um grande grupo de BMWs que foi para três rios.
Espero que todos se recuperem e estejam bem em breve.
Neste Sábado o que mais tinha era moto na 040, várias esportivas e um grande grupo de BMWs que foi para três rios.
gui dantas- Participante
-
DJ Hugo valeu pelos esclarecimentos e pela força o Cirew. Se tiver oportunidade manda um abração pra ele e pra Juhzinha.
Abs!
Abs!
Alexandre- Participante
-
Opá, valeu. vou estar com eles amanhã e transmito as mensagens de vcs!
Convidad- Convidado
Galera, tb já passei por uns sustos nesta estrada... Serra é brabo... Mas graças a Deus não foi pior, e espero q não haja sequelas...
Maurício Terê- Participante
-
Que merdão... Força pra Familia e pro nosso companheiro!
Tenho fé que ele vai sair dessa...
Como que foi essa história ai da Hillux?
Se alguem puder me informar eu agradeço
Abraços
Tenho fé que ele vai sair dessa...
Como que foi essa história ai da Hillux?
Se alguem puder me informar eu agradeço
Abraços
Thalento- Participante
-
pelo que me foi falado o cara tava com a hilux parada na curva, e o cirew porrou a roda dianteira esquerda do carro.
bom, comecei a estranhar a historia do cara quando me contaram que com a pancada ele jogou o carro pra direita. o peso de uma bandit não faria isso. a segunda é: o que ele estava fazendo parado no meio de uma curva sem sinalização? ele alegou que com a porrada ele foi jogado pro lado e bateu na mureta, e furou um pneu, acho que o traseiro direito. só não entendi pq me disseram que não tinham marcas de pancada no carro e nem arranhões. enfim, o cara obviamente tirou o dele da reta, e futuramente se der zica no seguro o cirew vai se complicar. isso precisa ser melhor apurado. o weskler que tava lá poderia ate esclarecer melhor sobre o cara da hilux pq tudo que eu sei sobre foi falado ontem no hospital.
bom, comecei a estranhar a historia do cara quando me contaram que com a pancada ele jogou o carro pra direita. o peso de uma bandit não faria isso. a segunda é: o que ele estava fazendo parado no meio de uma curva sem sinalização? ele alegou que com a porrada ele foi jogado pro lado e bateu na mureta, e furou um pneu, acho que o traseiro direito. só não entendi pq me disseram que não tinham marcas de pancada no carro e nem arranhões. enfim, o cara obviamente tirou o dele da reta, e futuramente se der zica no seguro o cirew vai se complicar. isso precisa ser melhor apurado. o weskler que tava lá poderia ate esclarecer melhor sobre o cara da hilux pq tudo que eu sei sobre foi falado ontem no hospital.
Convidad- Convidado
ahhh agora sim hugo , entendi, tem que ver direitinhu mesmo, pq o cara começa a distorcer aos poucos e acaba tirandoo o dele da reta é sempre assim...dj hugo escreveu:pelo que me foi falado o cara tava com a hilux parada na curva, e o cirew porrou a roda dianteira esquerda do carro.
RaFa AgOsT- Admin
-
RaFa AgOsTiNhO escreveu:ahhh agora sim hugo , entendi, tem que ver direitinhu mesmo, pq o cara começa a distorcer aos poucos e acaba tirandoo o dele da reta é sempre assim...dj hugo escreveu:pelo que me foi falado o cara tava com a hilux parada na curva, e o cirew porrou a roda dianteira esquerda do carro.
por isso to preocupado rafa. é maior complicação hj em dia pq a maioria infelizmente não é honesta e com isso tira a culpa de si e coloca nas costas de quem foi vitima na real.
Convidad- Convidado
Cheguei atrasado mes também estou nessa corrente !!!
Toda a energia positiva na recuperação do Cirew !!!!
Deus é grande!!!
Toda a energia positiva na recuperação do Cirew !!!!
Deus é grande!!!
Melhoras Garoto.
Nós de Goiânia, estamos na torcida
Nós de Goiânia, estamos na torcida
Paulo Pucci- Participante
-
boas novas pessoal: cirew ja esta fora do cti e se encontra na enfermaria. acabei de falar com ele no telefone até, e continua engraçadinho: me perguntou se eu queria cobrar ele agora?! huauhahuahuahuahuahu
bom, ele ta com alguma dificuldade de falar devido ao colar cervical, mas ta td bem com ele!
nossa, ótimo dia!!!
bom, ele ta com alguma dificuldade de falar devido ao colar cervical, mas ta td bem com ele!
nossa, ótimo dia!!!
Convidad- Convidado
dj hugo escreveu:boas novas pessoal: cirew ja esta fora do cti e se encontra na enfermaria. acabei de falar com ele no telefone até, e continua engraçadinho: me perguntou se eu queria cobrar ele agora?! huauhahuahuahuahuahu
nossa, ótimo dia!!!
Opa!!!!!!!!!!! Que excelente noticia...........muito bom saber disso.......
ari- Moderador
-
Boas notícias! Força aí, cara...
Luis Claudio- Participante
-
Boa noite pessoal,
Eu estava na Bandit vermelha logo atrás do weksler, não sei como não escorreguei tb!!!
Se ajuda em alguma coisa, lembro de ter visto a Toyota parada no canto direito da pista qd o weksler caiu.
Eu estava na Bandit vermelha logo atrás do weksler, não sei como não escorreguei tb!!!
Se ajuda em alguma coisa, lembro de ter visto a Toyota parada no canto direito da pista qd o weksler caiu.
Convidad- Convidado
com certeza ajuda cleber. vc ficou lá ha hora com eles e foi até a PRF?!
Convidad- Convidado
Visitei o Cirew hoje e fiquei muito feliz de ver nosso companheiro se recuperando bem... conversando e tudo...
Estamos torcendo por ele estar o mais breve possivel na estrada novamente...
Estamos torcendo por ele estar o mais breve possivel na estrada novamente...
ka_metal- Participante
-
Muito boas as notícias!
Medonho- Participante
-
Como sou clínico e atuo na área traumato-ortopédica pego todos os dias estes casos !
Mas dá até frio na barriga quando vejo um amigo passando por isso ! Estaremos orando e pedindo para o " Melhor Médico" que é Deus te cuidar e te sarar !
Boa sorte para o amigo !
e futuras motokadas logo !
Matsuda
Mas dá até frio na barriga quando vejo um amigo passando por isso ! Estaremos orando e pedindo para o " Melhor Médico" que é Deus te cuidar e te sarar !
Boa sorte para o amigo !
e futuras motokadas logo !
Matsuda
Última edição por matsuda em Seg 11 maio 2009, 23:37, editado 1 vez(es)
matsuda- Participante
-
Acabei de falar com a namorada do Cirew (Juliana)... Excelentes notícias... Cirew já está enfermaria fazendo piada... Fora de perigo e talvez não esteja nem com fratura cervical segundo análise de dois médicos ortopedistas... Quanto ao senhor da Hilux... Quando entrei na curva o carro dele já estava parado... O bloco do motor do Cirew bateu na roda dianteira esquerda do camarada... Arrebentou o bloco, banho de óleo na pista e levou um pedaço do aro da roda... Ele alega que estava a 80KM/H todavia poderia estar parado por causa do pneu furado... Difícil saber... Estou em contato com ele e o negócio vai ficar complicado quando eu der a notícia que o seguro da suzuki não cobre terceiros... Pretendia pagar o carro dele e a moto do Cirew...
Weksler- Participante
-
caralho... soh vi agora...
conheco o cirew... vendi meu xenon pra ele...
mto triste ver isso... jah passei por uma situacao horrivel e ateh hj nao estou recuperado...
nao gosto de ver esse tipo de noticia.. principalmente com amigos..
boa sorte cirew...
conheco o cirew... vendi meu xenon pra ele...
mto triste ver isso... jah passei por uma situacao horrivel e ateh hj nao estou recuperado...
nao gosto de ver esse tipo de noticia.. principalmente com amigos..
boa sorte cirew...
vytor- Moderador
-
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6