To chegando
+11
Alexandre (PENHA)
IRON MAN
Jesus
Rhomura
buzz
FIO
Weksler
Luis Claudio
F.Mainieri
Wil
ari
15 participantes
Página 1 de 1
To chegando
Pessoal, já acompanho o fórum ha algum tempo, porém só agora me registrei.
Bom eu já tive uma GSX600F (vulto KATANA) quando morei nos EUA e adorei a moto. Agora de volta ao Brasil, estou querendo pegar uma Bandit 650.
Atualmente tenho uma XTZ 125 E que vou vender para pegar a bandit, mas se eu ficar louco, é capaz de eu ir direto para uma 650F... vamos ver.
Abraços a todos e parabéns pelo fórum.
Bom eu já tive uma GSX600F (vulto KATANA) quando morei nos EUA e adorei a moto. Agora de volta ao Brasil, estou querendo pegar uma Bandit 650.
Atualmente tenho uma XTZ 125 E que vou vender para pegar a bandit, mas se eu ficar louco, é capaz de eu ir direto para uma 650F... vamos ver.
Convidad- Convidado
Re: To chegando
Seja bem vindo, camarada Gabriel!
Pega logo a 650F, tira o escorpião do bolso, vende as férias e mata logo essa vontade de ter motocão! hahahaha
Abração,
Francisco Mainieri...
Pega logo a 650F, tira o escorpião do bolso, vende as férias e mata logo essa vontade de ter motocão! hahahaha
Abração,
Francisco Mainieri...
gabrielbtoledo escreveu:Pessoal, já acompanho o fórum ha algum tempo, porém só agora me registrei.
F.Mainieri- Participante
-
F.Mainieri, o problema é que rodo 80KM diariamente de moto, aí já viu né. Dinheiro até tenho e só não pego logo uma RR porque aí fica caro pro dia a dia.
Valeu
Valeu
Convidad- Convidado
Seja bem vindo!
Alexandre (PENHA)- Participante
-
bem vindo!
que venha 4 caneco!
que venha 4 caneco!
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos