Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar
+8
Jefferson
DaniloZi
Flávio
Folco
J.
Cirew-AudazesMG
matsuda
twoweb
12 participantes
Página 1 de 1
Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar
Bom como o pessoal aqui é uma familia resolvi ajudar quem esta querendo comprar um macacão..
há alguns meses comecei a busca por um macacão bom e barato.. fui em diversas lojas de campinas e região RS1, Sacramento, fast bikes.
O macacão que mais gostei e ficou melhor no corpo foi um alpinestars e por acaso um dos modelos mais caros né!!
bom eu gostei do octane e do sg1 .
procurei na net e achei esse link aqui do ML Venda Macacão Alpinestars
comprei com esse vendedor o macacao SG1 ...paguei a vista.. como não sabia se era confiavel e o valor muito alto.. resolvi pagar com mercado pago... demorou um pouco cerca de 20 dias mais chegou.. macacao muito bom.. e o preço otimo 1800,00 (com seguro mercado pago 1850,00)
Estou muito satisfeito com o produto.. e com o vendedor.. entaum como o rodrigo perguntou e passei o link pra ele.. resolvi postar aqui..
P.S.: Não sou o vendedor.. não ganho comissão.. estou dividindo com o pessoal algo e bom
Abraços
há alguns meses comecei a busca por um macacão bom e barato.. fui em diversas lojas de campinas e região RS1, Sacramento, fast bikes.
O macacão que mais gostei e ficou melhor no corpo foi um alpinestars e por acaso um dos modelos mais caros né!!
comprei com esse vendedor o macacao SG1 ...paguei a vista.. como não sabia se era confiavel e o valor muito alto.. resolvi pagar com mercado pago... demorou um pouco cerca de 20 dias mais chegou.. macacao muito bom.. e o preço otimo 1800,00 (com seguro mercado pago 1850,00)
Estou muito satisfeito com o produto.. e com o vendedor.. entaum como o rodrigo perguntou e passei o link pra ele.. resolvi postar aqui..
P.S.: Não sou o vendedor.. não ganho comissão.. estou dividindo com o pessoal algo e bom
Abraços
twoweb- Participante
-
Re: Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar
twoweb escreveu:Bom como o pessoal aqui é uma familia resolvi ajudar quem esta querendo comprar um macacão..
Abraços
Velho, tá barato mesmo. Na faixa de preço do zebra que estou vendo ! O que tenho é milão no bolso e o resto vai ser na parcelinha, pois comprei a moto semana passada, mas como vinha de custom, estou "pelado" na bandit, com equipamentos inadequados, aí tenho que comprar capacete, macacão ou calça e jaqueta, luvas, botas........ aí tenho que pesquisar mesmo !!!! Mas fico com um pé atrás pois este cara do ML está na Flórida, e se der alguma coisa errada fica difícil dar uma porradas nele , acho que vou acabar caindo no gorila da Zebra !
algum colega aí do fórum dá umas dicas de equipamentos bom bonito barato ? ( e seguros !!!)
bração
Matsuda
matsuda- Participante
-
Matsuda,
Não tem grilo..se vc usar o mercado pago..
Pois o dinheiro vc deposita na conta do ML fica bloqueado..vc so libera o pagamento apos a chegada do equipamento..
eh confiavel..
Abraços
Não tem grilo..se vc usar o mercado pago..
Pois o dinheiro vc deposita na conta do ML fica bloqueado..vc so libera o pagamento apos a chegada do equipamento..
eh confiavel..
Abraços
twoweb- Participante
-
Exatamente............e a forma mais segura mesmo......Alias qual a reputacao dele?
ML sao 2 opostos ne........ ou vc se dar bem igual vc........ ou se dar mal,, temos que prestar muita atencao... mas vlw a dica...
ML sao 2 opostos ne........ ou vc se dar bem igual vc........ ou se dar mal,, temos que prestar muita atencao... mas vlw a dica...
O Rodrigo Gomes tá com um macacão shift zerado (usou uma única vez) pra vender num preço ótimo. Eu ñ tenho bala na agulha, mas quem tem 1000zão pra aplicar num gorila novo da Shift, vale a pena. Tá lá no Classificados do GS500OL.
Convidad- Convidado
Os preços estão bons, MercadoPago e Sedex à cobrar é tranquilo para o cobrador, é uma segurança....só é ruim para o vendedor, dizem que via MercadoPago o ML demora para pagar o vendedor.
Ideal nessas compras com valores altos, é sempre que possível retirar pessoalmente.
Ideal nessas compras com valores altos, é sempre que possível retirar pessoalmente.
J.- Moderador
-
J. escreveu:Os preços estão bons, MercadoPago e Sedex à cobrar é tranquilo para o cobrador, é uma segurança....só é ruim para o vendedor, dizem que via MercadoPago o ML demora para pagar o vendedor.
Boa dica e legal saber disso.
Folco- Moderador
-
O Rubens da RS1 está fazendo uma promoção de arrebentar. Preço muito bom e prazo.
Flávio escreveu:O Rubens da RS1 está fazendo uma promoção de arrebentar. Preço muito bom e prazo.
Última edição por DaniloZi em Ter 19 maio 2009, 09:31, editado 1 vez(es)
DaniloZi- Participante
-
DaniloZi escreveu:Flávio escreveu:O Rubens da RS1 está fazendo uma promoção de arrebentar. Preço muito bom e prazo.
Boa amigo sou cliente da rs1.. mas realmente se tiver algum problema o pessoal tira o corpo fora.. comprei um capacete ZEUS e ele tinha as linhas brancas algumas linha ficarão amarelas.. orrivel.. se acha que o pessoal ajudou que nada.. não recomendo RS1
Danilo acho que vc deveria procurar diretamente o Rubens, já ví ele resolvendo problemas muito mais graves que o seu com produtos sem queixas dos compradores, é a primeira vez que vejo uma reclamação contra a RS1 e olha que participo de muitos fóruns sobre motos.
Jefferson- Participante
-
Danilo,
não que sejamos perfeitos, mas me causa estranheza sua queixa afinal não temos até hoje NENHUMA queixa ou reclamação em aberto e olha que isto já tem um tempo e com relação a capacetes Zeus não houve e não há nenhum relatório pendente conosco.
Para o seu assunto em especial me deixe saber por favor;
- qual o seu nome completo ? (se desejar mais privacidade envie-o no meu e-mail gerencia@rs1.com.br)
- quando foi a sua compra ?
- fez sua queixa de que forma (fone/e-mail/pessoalmente) e com que pessoa?
- tem alguma informação adicional que julge ser importante passar para melhor entendimento do que relata?
Por favor me deixe saber para tomar as devidas providências, inclusive mais treinamento e ajustes se elas se mostrarem necessárias e compreenda que só posso arrumar o quê por ventura venha a saber que está errado.
Aguardo
obrigado
não que sejamos perfeitos, mas me causa estranheza sua queixa afinal não temos até hoje NENHUMA queixa ou reclamação em aberto e olha que isto já tem um tempo e com relação a capacetes Zeus não houve e não há nenhum relatório pendente conosco.
- qual o seu nome completo ? (se desejar mais privacidade envie-o no meu e-mail gerencia@rs1.com.br)
- tem alguma informação adicional que julge ser importante passar para melhor entendimento do que relata?
Por favor me deixe saber para tomar as devidas providências, inclusive mais treinamento e ajustes se elas se mostrarem necessárias e compreenda que só posso arrumar o quê por ventura venha a saber que está errado.
Aguardo
obrigado
RubensRS1 escreveu:Danilo,
Aguardo
obrigado
Ola Rubens Bom dia Pesso descupas.. que equivoquei quanto ao nome da loja, sou cliente de vc's ali na barão de limeira e sempre fui bem atendido.. me descupe mais uma vez..
DaniloZi- Participante
-
suspeitei desde o princípio
Jefferson- Participante
-
O Rubens é o cara!
Apolo- Participante
-
Conheci o Rubens no dia em que fui comprar minha Jaqueta na General.
Super atencioso e merece todos os créditos.
Problemas com produtos acontecem. A grande vantagem é saber que se pode contar com a loja, que resolveraão o problama que eventualmente acontecer.
Mesmo sendo um equívoco, o Rubens dá mais uma vez atenção ao caso.
Ponto positivo mais uma vez.
Abraços
fellipe
Super atencioso e merece todos os créditos.
Problemas com produtos acontecem. A grande vantagem é saber que se pode contar com a loja, que resolveraão o problama que eventualmente acontecer.
Mesmo sendo um equívoco, o Rubens dá mais uma vez atenção ao caso.
Ponto positivo mais uma vez.
Abraços
fellipe
fellipão- Participante
-
Matsuda, eu tenho um macacao da 2a geracao da Templar e me atende bem. a qualidade do couro é boa, e esta segunda geraçao esta vestindo super bem, tem umas cores bacanas. quem vende é o pessoal da Vicstore, e vou te falar. há um tempo atrás comprei um macacao tambem da templar e deu problema no neopreme, e eu fui na loja, e os caras trocaram na hora por um macacao novinho, inclusive de outra cor. enfim, o pessoal tem um bom produto, mas se der alguma zica eles sao muito sérios para resolver. e o macacao deles é barato, preco da loja acho que é 1700 reais 2 pecas. chora que eles baixam este preco. boa sorte!
Convidad- Convidado
ahahahhah RUBENS PARA PREFEITO !!!!
nao quero fazer jaba.... ah quero sim... o que é bom deve ser falado.... RS1 é SHOW....
sabia que o rubens nao iria nos decpcionar....
nao quero fazer jaba.... ah quero sim... o que é bom deve ser falado.... RS1 é SHOW....
sabia que o rubens nao iria nos decpcionar....