Capacete Texx ou Capacete LS2 ???
+2
Mario da Cruz
hudsonlm
6 participantes
Página 1 de 1
Capacete Texx ou Capacete LS2 ???
Ae Galera estou em duvida.. estou precisando de um capacete novo... estou em duvida entre esses dois modelos:
Capacete Texx SILVER EAGLE:
Capacete LS2 FF350 Caos:
Capacete Texx SILVER EAGLE:
Capacete LS2 FF350 Caos:
hudsonlm- Participante
-
Re: Capacete Texx ou Capacete LS2 ???
Eu comprei o Texx. Além de ser de fibra caiu como uma luva e a viseira é fácil de trocar.
Mario da Cruz- Participante
-
Mario da Cruz, sera que esse modelo tambem e de fibra????
hudsonlm- Participante
-
Hudson
O Texx Fire que eu comprei é de fibra mas creio que todos os Texx são feitos desse material. Comprei na Volpaint na Barão de Limeira aqui em SP e paguei R$ 480,00.
O Texx Fire que eu comprei é de fibra mas creio que todos os Texx são feitos desse material. Comprei na Volpaint na Barão de Limeira aqui em SP e paguei R$ 480,00.
Mario da Cruz- Participante
-
Véio, não sei se vc percebeu, mas as viseiras são as mesmas, bem como vários outros itens. Olha o desenho do casco alí na abertura na frente, as ventilações, aerodinâmica, etc. Pra mim, são os mesmos capacetes, com exceção que esse Texx parece ter o acabamento do Mohai e não do Caos, pq o Caos é o mais simplezinho da linha.
Eu tenho um Caos e te falo, pra cidade é perfeito. Na estrada, pra andar de canhão, recomendo um casco melhor, mais leve, mais vedado e consequentemente mais silecioso.
Eu tenho um Caos e te falo, pra cidade é perfeito. Na estrada, pra andar de canhão, recomendo um casco melhor, mais leve, mais vedado e consequentemente mais silecioso.
Convidad- Convidado
LS2 = MHR. E eu tenho MHR e te digo uma coisa: é bom para a cidade. Na estrada vou investir em um melhor que não faça tanto barulho, pois o isolamento para orelhas é só de faz de conta...
Kellyus Gainet- Participante
-
Na verdade ja tenho um Bieffe B12, que utilizo na cidade.. ai tava querendo um para estrada... so que nao tava afim de gastar muitooo aehaeuhea, acho que sao coisas que nao vao combinar ne... vlwzz pelas dicas galera
hudsonlm- Participante
-
Este casco do Texx é igual ao Nitro N400 (fraquinho).
O LS2, apesar de ser o mesmo fabricante do MHR, tem acabamento melhor que os Blade Dragon (MHR).
Entre os dois, iria de LS2, mas escolheria o modelo FF366, mas lembrando que mesmo este ainda faz muito barulho.
Se optar por um Nitro, um bom custo benefício é o modelo 1420.
O LS2, apesar de ser o mesmo fabricante do MHR, tem acabamento melhor que os Blade Dragon (MHR).
Entre os dois, iria de LS2, mas escolheria o modelo FF366, mas lembrando que mesmo este ainda faz muito barulho.
WTC- Moderador
-
WTC escreveu:Este casco do Texx é igual ao Nitro N400 (fraquinho).
Vlwzzz WTC... muitos me falaram do nitro msm...
hudsonlm- Participante
-
O Nitro e o LS2 são a mesma linha(até manual é o mesmo), qquer um dos dois achei melhor q os MHR.
Se tiver os 470 vale o modelo q o WTC falou, é melhorzinho.
Se tiver os 470 vale o modelo q o WTC falou, é melhorzinho.
Convidad- Convidado
Essa semana estava na G.O. e pude comprovar mesmo que olhando somente a diferença entre os LS2, Texx e MHR.
No entanto notei que a MHR tem um outro modelo, chamado de Wildflower, com o preço de R$480,00.
Alguem conheçe ou já usou?
Berlindo o seu LS2 é qual modelo?
Abs.,
No entanto notei que a MHR tem um outro modelo, chamado de Wildflower, com o preço de R$480,00.
Alguem conheçe ou já usou?
Berlindo o seu LS2 é qual modelo?
Abs.,
JoHnny- Participante
-
WTC escreveu:Este casco do Texx é igual ao Nitro N400 (fraquinho).
Compartilho desta opinião, pois eu pesquisei bastante.
Johnny, o LS2 Moai é bom, de uma olhada. Se puder, verifique o Nitro nestes modelos que cito aqui que são bens confortaveis e justifica melhor o investimento: N1420, N1430 e N1710 todos tem viseira de iridium, exceto o último, mas a fabrica vai disponibilizar.
Folco- Moderador
-
Johnny, o meu é o Caos, o mais barato deles, comprei pra usar na cidade por 370.
Comparado com o MHR achei melhor, arrisco dizer que o Moai é melhor que Zeus da via e outros.
Meu Nau N-20 é ligeiramente mais pesado, mais muito mais vedado e confortável. A foração principalmente perto da orelha e na volta do capacete são bem melhores no português.
Mas pra cidade e eventual estrada, o LS2 me surpreendeu, recomendo sim.
O Nitro 1710 é casco de fibra, vi na mão e me pareceu ser bom tb.
Comparado com o MHR achei melhor, arrisco dizer que o Moai é melhor que Zeus da via e outros.
Meu Nau N-20 é ligeiramente mais pesado, mais muito mais vedado e confortável. A foração principalmente perto da orelha e na volta do capacete são bem melhores no português.
Mas pra cidade e eventual estrada, o LS2 me surpreendeu, recomendo sim.
O Nitro 1710 é casco de fibra, vi na mão e me pareceu ser bom tb.
Convidad- Convidado