Capacete
+6
Fabio Bandit72
Predator
Cirew-AudazesMG
ari
Benyne
Phanta
10 participantes
Página 1 de 1
Capacete
Ae pessoal...
Estou com uma dúvida cruel!!
Preciso trocar meu capacete e não sei qual pegar...
KBC / NITRO / ouuu eu espero um pouco mais e vejo se consigo pegar um shoei ou agv de alguém que viaje para fora ou traga num preço acessível.
KBC VR 2 é de fibra de carbono e na RS1 ta 700 pila... o nitro ta 800 de fibra de vidro...ja achei agv de fibra de vidro por 1000.
mas será q muda muita coisa?? não esteticamente, mas sim em questão de barulho, vento,viseiras, peças...
a rs1 disse q tem todas as peças do kbc para reposição. Estou muito interessado no KBC vr 2 ´que está na promoção lá....
esse cromado KBC
ou esse nitro
mais alguma sugestão?? modelo, loja, cor??
oq sugerem..
talvez eu compre amanha dependendo das respostas...
Estou com uma dúvida cruel!!
Preciso trocar meu capacete e não sei qual pegar...
KBC / NITRO / ouuu eu espero um pouco mais e vejo se consigo pegar um shoei ou agv de alguém que viaje para fora ou traga num preço acessível.
KBC VR 2 é de fibra de carbono e na RS1 ta 700 pila... o nitro ta 800 de fibra de vidro...ja achei agv de fibra de vidro por 1000.
mas será q muda muita coisa?? não esteticamente, mas sim em questão de barulho, vento,viseiras, peças...
a rs1 disse q tem todas as peças do kbc para reposição. Estou muito interessado no KBC vr 2 ´que está na promoção lá....
esse cromado KBC
ou esse nitro
mais alguma sugestão?? modelo, loja, cor??
oq sugerem..
talvez eu compre amanha dependendo das respostas...
Phanta- Participante
-
Re: Capacete
tem um capacete na Nacar.com.br modelo MHR Apache, eu achei lindo o visual, voce já conhece? é bem barato emuito bonito.
Benyne- Participante
-
conheço sim...mas os MHR q eu conheço são plásticos...
Queria algo um pouco melhor
eu andava com um Nolan fibra de carbono réplica do melandri....
estou pensando em dar uma reformada nele para deixar de reserva...mas quero comprar algo do mesmo nível....leve, confortável, aerodinamico e acessível..rs
estou pensando em dar uma reformada nele para deixar de reserva...mas quero comprar algo do mesmo nível....leve, confortável, aerodinamico e acessível..rs
Phanta- Participante
-
Já que tu pretende investir num capacete melhor, já chuta o pau da barraca e pega logo um SHOEI, AGV ou ARAI. Sei que os valores são elevados, mas a questão conforto, ruido, vento, aerodinamica são bem melhores nos top de linha.
ari- Moderador
-
Os HJC são ótimos custo/benefício.
Mas se quiser algo top...
Mas se quiser algo top...
Predator- Participante
-
Comprei um MDS na Loja do Alex Barros. Pelo que me explicaram, este modelo, o Pro Vent Multi é o mesmo modelo da AGV que o Rossi usou em 2001 (Na época era o top de linha X-Vent). A MDS é uma segunda linha da AGV tanto é que a minha viseira bem como a documentação de instruções e garantia é da AGV. Estou muito satisfeito, mas ainda não peguei estrada. Se forem consultar, procurem pelo Felipe que é muito atencioso.
Fabio Bandit72- Participante
-
Putz, esse AGV amarelo é maravilhoso!!! Qualquer hora mato o escorpiao...
Alan Delon- Participante
-
Kra, olha esse capacete, é AGV, ótimo, o mesmo casco do S4 considerado ainda um dos melhores capacetes por revistas europeias...
é o mesmo casco, mas é outro capacete, tem alguns atributos externos para melhorar a aerodinamica, tem na cor cinza/prata/branco. são lindos
http://www.volpaint.com.br/loja/product_info.php?cPath=34_207&products_id=1779&osCsid=4qcijt2l7l2ef6m7i9j9fcu7s4
é o mesmo casco, mas é outro capacete, tem alguns atributos externos para melhorar a aerodinamica, tem na cor cinza/prata/branco. são lindos
http://www.volpaint.com.br/loja/product_info.php?cPath=34_207&products_id=1779&osCsid=4qcijt2l7l2ef6m7i9j9fcu7s4
Wil- Participante
esse q eu vi por 999,00
mas fui no centro sabado e vi um X- LITE réplica por 1.300....
mtoo tesão
só é foda o preço de viseira dps...300 pila...mas o capacete é sem palavras
mas fui no centro sabado e vi um X- LITE réplica por 1.300....
mtoo tesão
só é foda o preço de viseira dps...300 pila...mas o capacete é sem palavras
Phanta- Participante
-
Phanta escreveu:conheço sim...mas os MHR q eu conheço são plásticos...
Velho, eu to quase comprando um CMS GP4 Pegasus, fiz uma pesquisa com varios "fabricantes" e o CMS tem todos os acessorios de um bom casco:
- Narigueira
- Forro abaixo do queixo
- Forração interna de otimo acabamento
- Não faz barulho
- E o melhor, as peças, como viseira entre outras são baratas.
Pode acreditar o casco é bão !! Tem piloto no Brasileiro de MotoVelocidade que usa esse modelo.
http://www.xbrazil.com.br/boutique/display_show.php?item=1708
bom..eu pedi para reformarem o nolan de novo...o forro...vamos ver como vai ficar...por enquanto vou juntando para o eliminador....rs
Phanta- Participante
-
Eu sou suspeito pra falar porque sou um fã incondicional dos Sharks (tive um S-500, hoje devidamente aposentado por bons serviços prestados) e hoje uso um RSX. Na faixa de preço que você pretende, escolheria um S-650 ou 800, que variam entre 900 e mil pratas. Dos que você falou, vesti um Nitro e adorei, especialmente pela leveza do casco e acabamento, mas não dá pra falar sobre isolamento acústico por não tê-lo usado rodando. Se você quiser uma opção mais econômica, estou vendendo meu LS2 Lagarto, tamahano 61 (XL), com pouquíssimo uso. É um dos melhores custo-benefício do mercado, muitíssimo bem acabado e silencioso. Só estou vendendo porque ganhei o Shark RSX de presente da minha mulher no Natal e apesar de o LS2 ser um excelente capacete, não dá para comparar... Novo ele sai por R$ 478,00 na webracing http://www.webracing.com.br/product.aspx?idProduct=22382&iddept=71 e eu peço R$ 300,00 (vai com "bag" original, certificado de garantia e até manual original). Eis as fotos:
Luis Claudio- Participante
-
eu ja tenho um LS2....quero algo melhorzinho...msm assim vlw...=]
Phanta- Participante
-
Phanta escreveu:eu ja tenho um LS2....quero algo melhorzinho...msm assim vlw...=]
Beleza, Fanta. Experimenta um Shark, você vai gostar! Mas de KBC ou Nitro vc tb está bem servido. Se for "abrir o cofre", sou mais o Arai do que o Shoei... Tive um Signet modelo Kevin Schwantz que me dá saudade até hoje.
Luis Claudio- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos