Filtro de Ar de espuma
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Filtro de Ar de espuma
Alguem ja usou esse tipo de filtro? eu achei o da moldespuma por 80 conto, o original eu achei por R$125, mas queria saber se colocar esse de espuma ele fica a mesma coisa ou eu tenho que acerta carburador, eu faço viajens longas, media de 1000km por viagem e me preocupo com consumo e autonomia, por isso gostaria de saber se da pra usar esse filtro e se alguem ai ja usou ou ta usando.
obrigado
obrigado
WELL NEW GS500- Participante
-
Re: Filtro de Ar de espuma
nao gosto de tipo de filtro, essa espuma pode se degradar com o tempo e entupir os buras...
edgar- Admin
-
Concordo com o Edgar, alem do que o original de papel é ecologicamente correto, usou bota ele para reciclar.
buzz- Participante
-
Espuma já era!!!! é melhor pagar mais caro por uma tecnologia moderna e superior....
É o que o Edgar falou... um pedacinho de espuma que vai pra dentro do carburador, vai sair mais caro do que um bom filtro!!!!
É o que o Edgar falou... um pedacinho de espuma que vai pra dentro do carburador, vai sair mais caro do que um bom filtro!!!!
Putz, além de tudo o que já foi dito acima, e com a diferença de preço, com certeza iria de original, que é 101% garantido....
Original é sempre melhor, com certeza!!
Abs
Original é sempre melhor, com certeza!!
Abs
Fabio Dias- Participante
-