Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como prender o capacete na GSX 650F?

+5
J.
Wil
RaFa AgOsT
edgar
fabiowood
9 participantes

Ir para baixo

Como prender o capacete na GSX 650F? Empty Como prender o capacete na GSX 650F?

Mensagem por fabiowood Seg 06 Abr 2009, 14:50

Alguém tem alguma sugestão prática de como prender o capacete na moto sem precisar tirar o banco o tempo todo?
fabiowood
fabiowood
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Como prender o capacete na GSX 650F? Empty Re: Como prender o capacete na GSX 650F?

Mensagem por edgar Seg 06 Abr 2009, 15:15

nao que eu saiba, compre uma daquelas corrente com segredo ou cadeado, num dos passeios o Ez fez isso, o legal foi que choveu e alagou os capacetes !!!

de qq forma nao gosto de deixar o capacete na moto !!!
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino

Como prender o capacete na GSX 650F? Empty Re: Como prender o capacete na GSX 650F?

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 06 Abr 2009, 15:18

É SIMPLES... ABRE A VISEIRA, ESTICA O BRAÇO (DIREITO OU ESQUERDO), PASSA A MÃO NO VÃO DA VISEIRA E FLEXONA O COTOVELO...
ASSIM VC O LEVA PRA QUALQUER CANTO SEM CORRER OS RISCOS QUE O Ez CORREU, HEHEHE
BRINCADEIRA A PARTE, MAS ACHO QUE SÓ O ESQUEMA DO BANCO MESMO, VIU?!
ABRAXXX.
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 06 Abr 2009, 15:25

Eu deixava meu casco preso no banco da moto qdo ia na faculdade.. levaram!! nunca mais!

è mto fácil levar. um canivetinho dá conta.

Capacete alagado é legal hein! Fora o xeirinho depois! kkk

Convidad
Convidado

Mensagem por Wil Seg 06 Abr 2009, 15:49

Edgar escreveu:nao que eu saiba, compre uma daquelas corrente com segredo ou cadeado, num dos passeios o Ez fez isso, o legal foi que choveu e alagou os capacetes !!!

de qq forma nao gosto de deixar o capacete na moto !!!

2X
Wil
Wil
Participante
Participante

Mensagem por J. Seg 06 Abr 2009, 22:24

Edgar escreveu:de qq forma nao gosto de deixar o capacete na moto !!!

Com certeza, é melhor carregar ele, quando eu fazia Faculdade, sempre carregava o casco.

Se for estilo a bandit, tem a trava do banco, aó vc prende lá...ou quando tira o banco, deve ter um espaço p/ prender o casco....mas é pedir para perder o capacete, deixar ele preso.
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Kellyus Gainet Ter 07 Abr 2009, 08:07

Rapaz se vc realmente quiser deixar o capacete, então compre uma trava-corrente daquelas que é protegida por borracha. Passe a corrente por cima do banco no local do garupa enganchando a queixeira do capacete e em seguida por baixo pegando a roda traseira - dá trabalho mas é melhor e vc não se esquece já que o capacete fica em pé e mesmo se chover molha pouco ou nada. É assim que eu fazia com a minha CB500... Ah e dê preferência a cabos/correntes mais compridas.
Kellyus Gainet
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Xis Ter 07 Abr 2009, 08:58

Cara vc pode prender com uma corrente emborrachada q nem disse o Kellyus, dai pra evitar a xuva vc leva uma capa de xuva pra moto e cobre ela e o capacete... viu eh simples, a e junto vc deixa do lado da moto um pitbull assim evita o roubo, o ruim vai ser encinar ele andar d moto né, e nao eskece da tijelinha de ração do bixo em !!!

Brincadeiras a parte, olha nao recomento vc prender capacete na moto, experiencia q tive vendo um amigo perder o dele, deixou preso na bandit, e olha q ficou bem preso... resultado fizeram de tudo pra levar o capacete, intortaram peça, quebraram peças, riscaram peças, e ai vai tomou um preju laskado, perdeu o capa e teve preju na moto =(
Xis
Xis
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 07 Abr 2009, 09:57

Mesmo preso em corrente, eu não curto deixar o casco.
A viseira do meu shark sai mto fácil. em 2 segundos o cara leva embora...

Convidad
Convidado

Mensagem por Lucchesi Ter 07 Abr 2009, 10:04

O negócio é comprar um EBF de 60 paus.... aí vc pode deixar até pendurado no retrovisor...kkkkkkk
E mesmo assim tem que estar "zuado", porque se for novinho, alguém vai querer levá-lo....kkkkkkk
Ou então compra logo um Aray, Shoey, etc... que vc não vai ficar procurando um lugar para prendê-lo na moto.... vc vai querer levá-lo para qualquer lugar .... e até dormir com ele....kkkkk
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino

http://www.batbr.com

Mensagem por fabiowood Ter 07 Abr 2009, 13:32

Eu não deico a moto na rua... Só em locais onde eles tem que me ressarcir caso aconteça alguma coisa. No Trabalho e no Shopping por exemplo.
fabiowood
fabiowood
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Cirew-AudazesMG Ter 07 Abr 2009, 15:22

meu kbc vr-2 nao sai do meu braco quando estaciono a moto...

suja, arranha, chama atencao, se prender em cima da moto e tiver motoboy no lado, o mesmo da um karate kid e acerta o capacete com o pe pra subir na fan dele, igual ja aconteceu... foda.... nao deixo...

ja levaram um taurus escamoteavel todo fudido quando deixei na moto........ so tem rato........
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino

http://audazes.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo