Como prender o capacete na GSX 650F?
+5
J.
Wil
RaFa AgOsT
edgar
fabiowood
9 participantes
Página 1 de 1
Como prender o capacete na GSX 650F?
Alguém tem alguma sugestão prática de como prender o capacete na moto sem precisar tirar o banco o tempo todo?
fabiowood- Participante
-
Re: Como prender o capacete na GSX 650F?
nao que eu saiba, compre uma daquelas corrente com segredo ou cadeado, num dos passeios o Ez fez isso, o legal foi que choveu e alagou os capacetes !!!
de qq forma nao gosto de deixar o capacete na moto !!!
edgar- Admin
-
É SIMPLES... ABRE A VISEIRA, ESTICA O BRAÇO (DIREITO OU ESQUERDO), PASSA A MÃO NO VÃO DA VISEIRA E FLEXONA O COTOVELO...
ASSIM VC O LEVA PRA QUALQUER CANTO SEM CORRER OS RISCOS QUE O Ez CORREU, HEHEHE
BRINCADEIRA A PARTE, MAS ACHO QUE SÓ O ESQUEMA DO BANCO MESMO, VIU?!
ABRAXXX.
ASSIM VC O LEVA PRA QUALQUER CANTO SEM CORRER OS RISCOS QUE O Ez CORREU, HEHEHE
BRINCADEIRA A PARTE, MAS ACHO QUE SÓ O ESQUEMA DO BANCO MESMO, VIU?!
ABRAXXX.
RaFa AgOsT- Admin
-
Eu deixava meu casco preso no banco da moto qdo ia na faculdade.. levaram!! nunca mais!
è mto fácil levar. um canivetinho dá conta.
Capacete alagado é legal hein! Fora o xeirinho depois! kkk
è mto fácil levar. um canivetinho dá conta.
Capacete alagado é legal hein! Fora o xeirinho depois! kkk
Convidad- Convidado
Edgar escreveu:nao que eu saiba, compre uma daquelas corrente com segredo ou cadeado, num dos passeios o Ez fez isso, o legal foi que choveu e alagou os capacetes !!!
2X
Wil- Participante
Edgar escreveu:de qq forma nao gosto de deixar o capacete na moto !!!
Com certeza, é melhor carregar ele, quando eu fazia Faculdade, sempre carregava o casco.
Se for estilo a bandit, tem a trava do banco, aó vc prende lá...ou quando tira o banco, deve ter um espaço p/ prender o casco....mas é pedir para perder o capacete, deixar ele preso.
J.- Moderador
-
Rapaz se vc realmente quiser deixar o capacete, então compre uma trava-corrente daquelas que é protegida por borracha. Passe a corrente por cima do banco no local do garupa enganchando a queixeira do capacete e em seguida por baixo pegando a roda traseira - dá trabalho mas é melhor e vc não se esquece já que o capacete fica em pé e mesmo se chover molha pouco ou nada. É assim que eu fazia com a minha CB500... Ah e dê preferência a cabos/correntes mais compridas.
Kellyus Gainet- Participante
-
Cara vc pode prender com uma corrente emborrachada q nem disse o Kellyus, dai pra evitar a xuva vc leva uma capa de xuva pra moto e cobre ela e o capacete... viu eh simples, a e junto vc deixa do lado da moto um pitbull assim evita o roubo, o ruim vai ser encinar ele andar d moto né, e nao eskece da tijelinha de ração do bixo em !!!
Brincadeiras a parte, olha nao recomento vc prender capacete na moto, experiencia q tive vendo um amigo perder o dele, deixou preso na bandit, e olha q ficou bem preso... resultado fizeram de tudo pra levar o capacete, intortaram peça, quebraram peças, riscaram peças, e ai vai tomou um preju laskado, perdeu o capa e teve preju na moto =(
Brincadeiras a parte, olha nao recomento vc prender capacete na moto, experiencia q tive vendo um amigo perder o dele, deixou preso na bandit, e olha q ficou bem preso... resultado fizeram de tudo pra levar o capacete, intortaram peça, quebraram peças, riscaram peças, e ai vai tomou um preju laskado, perdeu o capa e teve preju na moto =(
Xis- Participante
-
Mesmo preso em corrente, eu não curto deixar o casco.
A viseira do meu shark sai mto fácil. em 2 segundos o cara leva embora...
A viseira do meu shark sai mto fácil. em 2 segundos o cara leva embora...
Convidad- Convidado
O negócio é comprar um EBF de 60 paus.... aí vc pode deixar até pendurado no retrovisor...kkkkkkk
E mesmo assim tem que estar "zuado", porque se for novinho, alguém vai querer levá-lo....kkkkkkk
Ou então compra logo um Aray, Shoey, etc... que vc não vai ficar procurando um lugar para prendê-lo na moto.... vc vai querer levá-lo para qualquer lugar .... e até dormir com ele....kkkkk
E mesmo assim tem que estar "zuado", porque se for novinho, alguém vai querer levá-lo....kkkkkkk
Ou então compra logo um Aray, Shoey, etc... que vc não vai ficar procurando um lugar para prendê-lo na moto.... vc vai querer levá-lo para qualquer lugar .... e até dormir com ele....kkkkk
Eu não deico a moto na rua... Só em locais onde eles tem que me ressarcir caso aconteça alguma coisa. No Trabalho e no Shopping por exemplo.
fabiowood- Participante
-
meu kbc vr-2 nao sai do meu braco quando estaciono a moto...
suja, arranha, chama atencao, se prender em cima da moto e tiver motoboy no lado, o mesmo da um karate kid e acerta o capacete com o pe pra subir na fan dele, igual ja aconteceu... foda.... nao deixo...
ja levaram um taurus escamoteavel todo fudido quando deixei na moto........ so tem rato........
suja, arranha, chama atencao, se prender em cima da moto e tiver motoboy no lado, o mesmo da um karate kid e acerta o capacete com o pe pra subir na fan dele, igual ja aconteceu... foda.... nao deixo...
ja levaram um taurus escamoteavel todo fudido quando deixei na moto........ so tem rato........