Velocimetro parou de funcionar
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Velocimetro parou de funcionar
Pessoal,
Fui andar com a moto hoje e reparei que meu velocimetro e o odometros pararam de funcionar...Depois de uns 30min andando com a moto voltou normal e agora parou novamente.
Alguém sabe o que pode ser? Alguém indica alguma oficina perto do itaim,moema, vila olimpia para levar amoto?
Levei na nova suzuki, mas achei ruim a oficina deles.
Abraços
GH
Ps. como posto a foto da minha moto?
Fui andar com a moto hoje e reparei que meu velocimetro e o odometros pararam de funcionar...Depois de uns 30min andando com a moto voltou normal e agora parou novamente.
Alguém sabe o que pode ser? Alguém indica alguma oficina perto do itaim,moema, vila olimpia para levar amoto?
Levei na nova suzuki, mas achei ruim a oficina deles.
Abraços
GH
Ps. como posto a foto da minha moto?
Convidad- Convidado
Re: Velocimetro parou de funcionar
mal contato !!!
tem q verificar o chicote...
tem q verificar o chicote...
edgar- Admin
-
Eu já passei por isso... Qual a sua moto? Eu tenho uma 650S 2009...E era um mau contato no cabo elétrico que fica escondido na lateral esquerda, pra quem fica sentado na moto...
Pega o Manual de Serviço que está aqui no site que vai te ajudar nessa empreitada...
Abraço
Pega o Manual de Serviço que está aqui no site que vai te ajudar nessa empreitada...
Abraço
Convidad- Convidado
Tenho uma Bandit 1200 N 2003 o velocimentro parou geral: Odometro, relógio, ponteiros analógicos. Socorro! O que devo fazer?
Fullcicle- Participante
-
Verificou o chicote atrás do painel?
Berlindo- Participante
-
caros amigos nao percam tempo , vao direto no sensor de velocidade, ja passei por este problema e perdi muito tempo, e gastei a toa atras de problema, em painel chicote e outros , nestes caso vao direto no sensor que 90% que seja ele . aqui esta o linck para meu problema inclusive explicando como funciona o sensor. caso alguem necessite tenho um sensor sobrando,o modelo que tenho e para srad 1000 e 750 srad ate 2005 , verifiquem se algumas de suas motos usam o mesmo. vendo ele pelo que paguei 200,00 mais frete.
https://www.suzukionline.org/t21600-dissecando-o-sensor-de-velocidade-da-srad-1000-2005
https://www.suzukionline.org/t21600-dissecando-o-sensor-de-velocidade-da-srad-1000-2005
marcossoldi- Participante
-