Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hora de trocar pneu dianteiro da Yes! dúvidas..

4 participantes

Ir para baixo

hora de trocar pneu dianteiro da Yes! dúvidas.. Empty hora de trocar pneu dianteiro da Yes! dúvidas..

Mensagem por Cabeça Sáb 04 Abr 2009, 12:15

Pessoal, sei que a maioria aqui só tem moto de grande porte, mas estou com dúvidas e moto é moto, independente do tamanho as especificações devem ser as mesmas, se eu tiver errado me corrijam sou leigo no assunto..

Estou precisando trocar o pneu dianteiro da magrela, troquei o traseiro há pouco tempo e não fiquei satisfeito, coloquei a medida original e acredito que poderia ter colocado uma medida maior, (mais largo) talvez.

Ouvi dizer que não é bom colocar muito largo na dianteira, pois a moto fica pulando e fica instável, existe isso?

Aceito e preciso de sugestões sobre: marca, modelo e tamanho.

Abraços.
Cabeça
Cabeça
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

hora de trocar pneu dianteiro da Yes! dúvidas.. Empty Re: hora de trocar pneu dianteiro da Yes! dúvidas..

Mensagem por Francisco RJ Sáb 04 Abr 2009, 12:27

Cabeça,
Isso daí que te falaram é balela, ñ entra nessa.

A melhor relação custo X benefício vc consegue SEMPRE com os pneus nas medidas originais.

O que ocorre é uma variação na qualidade do produto, de acordo com o fabricante e o modelo do pneu que vc escolhe comprar... isso sim, interfere demais, é colocar o pneu zero e sentir de imediato a diferença.

Abçs.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino

hora de trocar pneu dianteiro da Yes! dúvidas.. Empty Re: hora de trocar pneu dianteiro da Yes! dúvidas..

Mensagem por Flávio Sáb 04 Abr 2009, 17:24

Não aconselho ficar mudando, pois estas motos foram projetadas para as medidas que já estão nas motos.
Pode ficar instável, vai aumentar consumo e vai perder em performance, etc... As 125 já tem um motor que não empurram muito, então, creio que não valha a pena fazer a experiência.
O que a Francisco falou é verdade, o fabricante de Pneu faz muita diferença. Nas máquinas maiores há diversos tipos de compostos que interferem em performance e também devido ha isso, também há muita diferença na durabilidade.
O pneu original da YES (se não me falha a memória é o MT75) é um dos melhores da categoria. Dura bastante, tem bom gripe pra categoria, etc...
Agora, mudar, eu não recomendaria....
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Mensagem por Admin Sáb 04 Abr 2009, 18:04

O pessoal costuma por o da Strada q é sem camara e pouca coisa mais largo
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

https://www.suzukionline.org

Mensagem por Cabeça Dom 05 Abr 2009, 16:38

Flávio me falaram também sobre o consumo não só de gasolina mas também da relação da moto, desgaste maior..
Como no meu caso é o pneu dianteiro não teria problemas com a relação.

Valeu muito apena discutir esse assunto com vcs, vou procurar pelo pneu especificado pelo fabricante, acredito que será a melhor escolha.
Cabeça
Cabeça
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo