Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hora de trocar pneu dianteiro da Yes! dúvidas..

4 participantes

Ir para baixo

hora de trocar pneu dianteiro da Yes! dúvidas.. Empty hora de trocar pneu dianteiro da Yes! dúvidas..

Mensagem por Cabeça Sáb 04 Abr 2009, 12:15

Pessoal, sei que a maioria aqui só tem moto de grande porte, mas estou com dúvidas e moto é moto, independente do tamanho as especificações devem ser as mesmas, se eu tiver errado me corrijam sou leigo no assunto..

Estou precisando trocar o pneu dianteiro da magrela, troquei o traseiro há pouco tempo e não fiquei satisfeito, coloquei a medida original e acredito que poderia ter colocado uma medida maior, (mais largo) talvez.

Ouvi dizer que não é bom colocar muito largo na dianteira, pois a moto fica pulando e fica instável, existe isso?

Aceito e preciso de sugestões sobre: marca, modelo e tamanho.

Abraços.
Cabeça
Cabeça
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

hora de trocar pneu dianteiro da Yes! dúvidas.. Empty Re: hora de trocar pneu dianteiro da Yes! dúvidas..

Mensagem por Francisco RJ Sáb 04 Abr 2009, 12:27

Cabeça,
Isso daí que te falaram é balela, ñ entra nessa.

A melhor relação custo X benefício vc consegue SEMPRE com os pneus nas medidas originais.

O que ocorre é uma variação na qualidade do produto, de acordo com o fabricante e o modelo do pneu que vc escolhe comprar... isso sim, interfere demais, é colocar o pneu zero e sentir de imediato a diferença.

Abçs.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino

hora de trocar pneu dianteiro da Yes! dúvidas.. Empty Re: hora de trocar pneu dianteiro da Yes! dúvidas..

Mensagem por Flávio Sáb 04 Abr 2009, 17:24

Não aconselho ficar mudando, pois estas motos foram projetadas para as medidas que já estão nas motos.