Acidente na Bandeirantes! A importância de andar equipado...
+12
ViNii
rafaexpress
jsamuel
Folco
Kellyus Gainet
Alexandre
ari
Alan Delon
Francisco RJ
Flávio
J.
Padumi
16 participantes
Página 1 de 1
Acidente na Bandeirantes! A importância de andar equipado...
Recebi essas fotos por email e nelas dá pra ver a importância e a diferença que faz os equipamentos em caso de acidente.
Tudo bem que o cara deu sorte de cair num local onde havia uma grande "área de escape" e tal. Mas mesmo assim....se não estivesse bem equipado, acredito que não estaria sorrindo pra foto....
Vejam!
Primeiro cara, da direita para a esquerda.
Ele novamente.
Ele a moto antes do acidente, É ÓBVIO....
Pelo estrago na moto, imagino que ela tenha saído capotando e tenha batido nessa vala de concreto.
Taí o cara no chão.
Só um pequeno ematoma na cabeça.
Não dá pra ver bem, mas me parece que o capacete tá bem amassado...
É isso aí. Equipamentos sempre!
Abs
Tudo bem que o cara deu sorte de cair num local onde havia uma grande "área de escape" e tal. Mas mesmo assim....se não estivesse bem equipado, acredito que não estaria sorrindo pra foto....
Vejam!
Primeiro cara, da direita para a esquerda.
Ele novamente.
Ele a moto antes do acidente, É ÓBVIO....
Pelo estrago na moto, imagino que ela tenha saído capotando e tenha batido nessa vala de concreto.
Taí o cara no chão.
Só um pequeno ematoma na cabeça.
Não dá pra ver bem, mas me parece que o capacete tá bem amassado...
É isso aí. Equipamentos sempre!
Abs
Padumi- Participante
-
Re: Acidente na Bandeirantes! A importância de andar equipado...
Padumi
Esse acidente tem um tempinho já, em outro fórum falaram que essa era a segunda moto que esse cara deu PT, imagina o valor do seguro desse cara, se é que ele tem...
Com certeza andar equipado, faz toda a diferença, sem contar que depois que vc acostuma a usar, luvas, botas, jaqueta + calça ou macacão, é até estranho pegar uma estrada sem os equipamentos.
Esse acidente tem um tempinho já, em outro fórum falaram que essa era a segunda moto que esse cara deu PT, imagina o valor do seguro desse cara, se é que ele tem...
Com certeza andar equipado, faz toda a diferença, sem contar que depois que vc acostuma a usar, luvas, botas, jaqueta + calça ou macacão, é até estranho pegar uma estrada sem os equipamentos.
J.- Moderador
-
Bom, já disseram aqui no fórum, mas o cara realmente deu uma puta sorte... Se ele tivesse sido arremessado no Guard Rail, tinha virado picadinho... Equipamento faz realmente toda a diferença, só que contra impactos, aí não tem jeito... Não há roupa que faça milagre... 2.a PT total do cara... Realmente o homem não que ele lá em cima....
Sem dúvidas, equipamento é tudo.
Estava tentando concluir como ele conseguiu essa "proeza", visto que a pista é uma linha reta...
Estava tentando concluir como ele conseguiu essa "proeza", visto que a pista é uma linha reta...
Francisco RJ- Participante
-
putaquepariu que porrada!!! realmente tem de estar equipado quando for dar qualquer volta com a menina.
Alan Delon- Participante
-
Francisco RJ escreveu:Sem dúvidas, equipamento é tudo.
Francisco, é uma curva de alta. O cara devia estar a milhão pra se perder ali........, mas acontece.
Sempre falei que equipamento faz toda a diferença numa queda. O problema é se tiver obstáculos, aí não tem jeito..................
ari- Moderador
-
Esse tópico veio "Direeeeeeeeeeto do túnel do tempo..." rsrsrsrsrsrs
Mas sempre é bom o alerta, pra quem gosta de acelerar bastante, a "equipação" precisa ser nomesmo nível.
Abs
Mas sempre é bom o alerta, pra quem gosta de acelerar bastante, a "equipação" precisa ser nomesmo nível.
Abs
Alexandre- Participante
-
Equipamento é tudo, mas não é 100%. Pelo que disseram o cara é meio "porra louca" então ele pode usar a proteção que for que um dia vai acertar e acabar se lascando. O que vale mesmo é o bom senso e a responsabilidade em duas rodas, sem falar na experiência que pode ser decisiva.
Kellyus Gainet- Participante
-
Concordo muito com o título do post e digo mais, se você é motociclista daqui e ou de outro lugar, ande equipado em qualquer situação, nao digo por conta destas fotos e sim no dia a dia, pois há muito gente que usa a motocicleta como meio de transporte.
Ontem a juelheira me salvou de joelho e perna quebrada, por conta de um nó cego, fdp e esta fudido comigo e com a PM por transitar de carro, perigosamente, troncando de faixa da direita para a esquerda sem sinaliza, logo bateu na minha perna e joelho, porém nada ocorreu com a moto e nem cai, mas deu resgate pela situação e o povo ficou apavorado com a cena. Nem vou postar nada como topico, pois nada acondeceu com a motoca e comigo só o tornozelo meio enchado, agora o carro do cara, a porta afundou e esta dedido na DP também por outros motivos também, detalhe chines que nao sabe escrever e nem fala nosso idioma. Ao tentar escrever, fez varios pauzinhos, todos na DP rachou o pico por ser ilario a situação.
Por fim, andem equipe em qualquer ocasião. Ah, deixa esses zoiudos e no-cedo motoriscas imaginando como esta frase: "Vai pensando que sou boy". E completo, comigo a casa cai, e cai mesmo. Galera, nao leve a mau, mas nao quero falar sobre esse episodio e desculpe-me Padumi usar o seu topico para desabafar e orientar a respeito da proteção. Sem mais... e andem equipado.
Ontem a juelheira me salvou de joelho e perna quebrada, por conta de um nó cego, fdp e esta fudido comigo e com a PM por transitar de carro, perigosamente, troncando de faixa da direita para a esquerda sem sinaliza, logo bateu na minha perna e joelho, porém nada ocorreu com a moto e nem cai, mas deu resgate pela situação e o povo ficou apavorado com a cena. Nem vou postar nada como topico, pois nada acondeceu com a motoca e comigo só o tornozelo meio enchado, agora o carro do cara, a porta afundou e esta dedido na DP também por outros motivos também, detalhe chines que nao sabe escrever e nem fala nosso idioma. Ao tentar escrever, fez varios pauzinhos, todos na DP rachou o pico por ser ilario a situação.
Por fim, andem equipe em qualquer ocasião. Ah, deixa esses zoiudos e no-cedo motoriscas imaginando como esta frase: "Vai pensando que sou boy". E completo, comigo a casa cai, e cai mesmo. Galera, nao leve a mau, mas nao quero falar sobre esse episodio e desculpe-me Padumi usar o seu topico para desabafar e orientar a respeito da proteção. Sem mais... e andem equipado.
Folco- Moderador
-
Esse trecho aí deve ser o prolongamento, perto da entrada pra Sumaré/Monte Mor. Não consegui ler a placa, mas esse trecho é o mais sussegado de todos...realmente conseguiu a proeza!
Convidad- Convidado
Não sobrou nem o motor direito da SRAD, eu tbm só teria coragem de andar enrolando cabo diretão se fosse todo equipado.
jsamuel- Participante
-
aff.. se tivesse de jeans e camiseta tinha se moido todo..
Convidad- Convidado
Caraca, teve sorte mesmo !! Eu uso a TW pra vir pro trabalho todos os dias, sempre venho com a calça de cordura com as proteções, com a jaqueta e luvas tbm ! não arrisco andar sem !
Abs
Abs
rafaexpress- Participante
-
Vocês conhecem a Lei de Murphy né?
E digo, ela existe;
O Jhonny da cmm "Suzuki GSX-R Srad - A campeã!" foi só dar uma voltinha, foi sem equipamento.. caiu(não teve culpa) e se machucou consideravelmente.. desde que aconteceu isso, eu só ando equipado.. Hoje fui pra Campinas de 150 com o meu irmão e fui todo equipado.. estava até engraçado.. mas eu hein.. melhor um burro feio, do que um todo ralado.
abraços!
E digo, ela existe;
O Jhonny da cmm "Suzuki GSX-R Srad - A campeã!" foi só dar uma voltinha, foi sem equipamento.. caiu(não teve culpa) e se machucou consideravelmente.. desde que aconteceu isso, eu só ando equipado.. Hoje fui pra Campinas de 150 com o meu irmão e fui todo equipado.. estava até engraçado.. mas eu hein.. melhor um burro feio, do que um todo ralado.
abraços!
ViNii- Participante
-
Putz... Que zica Folco... Esse cara no mínimo pensava que tava dirigindo na China ou na Índia (lá não tem muita regra de trânsito...).Folco escreveu:Concordo muito com o título do post e digo mais, se você é motociclista daqui e ou de outro lugar, ande equipado em qualquer situação, nao digo por conta destas fotos e sim no dia a dia, pois há muito gente que usa a motocicleta como meio de transporte.
É como vc sempre diz nos passeios, mesmo que seja pra comprar pãozinho do lado de casa, sempre andar equipado!
Boa recuperação pro seu tornozelo! E graças a Deus que não aconteceu nada demais!
Abraços,
Flávio
Já tinha visto estas fotos, realmente se o cara tinha 7 vidas, agora ele só tem 6....
É como eu falo, eu não gasto com equipamento e sim invisto em minha segurança comprando os equipamentos...
É como eu falo, eu não gasto com equipamento e sim invisto em minha segurança comprando os equipamentos...
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Impressionante !
E ele depois do acidente ainda faz jóia para tirar foto todo fudido no chão.
Cada mané viu.
Ter senso de humor é uma coisa, ser imbecil é outra.
E ele depois do acidente ainda faz jóia para tirar foto todo fudido no chão.
Cada mané viu.
Ter senso de humor é uma coisa, ser imbecil é outra.
GF_HUNTER- Participante
-
Nossa, não sobrou nada da moto... ele "aparentemente" se safou, mas é no dia seguinte que aparecem as dores no corpo todo, sem contar as fraturas... putz
MetalHead- Participante
-
É este cara tem de agradecer muito por não ter encontrado um guard-rail ou qualquer coisa assim !!
Última edição por PAPINI em Ter 31 Mar 2009, 16:52, editado 1 vez(es)
PAPINI- Participante
-
PAPINI escreveu:É este cara tem de agradecer muito por não ter encontrado um guardirreio ou qualquer coisa assim !!
Hahahah, GUARD-RAIL vc quis dizer?
MetalHead- Participante
-
ainda bem que voce entendeu !!!
obrigado pela aula professor!!
obrigado pela aula professor!!
PAPINI- Participante
-