Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox
+18
[YZF] Luis R-1
MCilas
PERNINHA LE1667
Bonno
Hans Blackbullet
Berlindo
J.
Carlão_
RaFa AgOsT
UNSCARRED
matsuda
Wil
Ralexandre Sorocaba
Madeira
Booze Droom
x_x SRAD
MORAES(TL)
Andrade
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox
Pessoal,
Tomara que não tenha sido com alguém da turma!!!
Hornet vermelha, modelo antigo.
Piloto: Mauricio Courel, 26
Garupa: Adriana da Costa Borges, 24 (fatal)
Infelizmente mais um para estatísticas preconceituosas!!!
Vamos ser velozes, mas cautelosos!!!
http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=7&Int_ID=138154
Tomara que não tenha sido com alguém da turma!!!
Hornet vermelha, modelo antigo.
Piloto: Mauricio Courel, 26
Garupa: Adriana da Costa Borges, 24 (fatal)
Infelizmente mais um para estatísticas preconceituosas!!!
Vamos ser velozes, mas cautelosos!!!
http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=7&Int_ID=138154
Convidado- Convidado
Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox
Fabinho, parece-me que não é ninguem do SOL.
Só desejamos luz para familia!
Só desejamos luz para familia!
Andrade- Participante
-
meus pesames..mesmo não sendo da turma e uma perda grande para os familiares e amigos.
Consiência galera..como meu xará falou
VELOZES ,MAIS CAUTELOSOS.
e lembrando..que qndo se tem garupa a responsa dobra.
Consiência galera..como meu xará falou
VELOZES ,MAIS CAUTELOSOS.
e lembrando..que qndo se tem garupa a responsa dobra.
MORAES(TL)- Moderador
-
Noticia triste
Ontem quase tomei na cabeça com um grande FDP, sorte q não estava correndo, estava na pista contra o sol no fim da tarde, e antes de uma curva tem uma pequena subida que tira toda visão da curva, então ao iniciar a curva dei de cara com dois FDP um astra e um gol, um em cada pista conversando de um carro para outro e andando a aproximadamente 10 ou 20 km/H, numa pista duplicada, foi por Deus q entrei devagar na pista e fui dando farol de longe, tive q parar a moto na pista para não bater na traseira do astra, o fdp sau andando bem devagar e depois q passei ele começou a tentar colar na traseira da moto, tive q acelerar, no pedagio passei de boa e ele passaou pelo sem parar então tomou a frente vi q eram alguns playboys, ele começou a chamar na seta, eu diminui a velocidade e fi um retorno para sair fora, mas ja estava a ponto de parar a moto e partir para ignorância.
Deus dai me calma nestas horas, cada imbecil q encontramos nas estradas.
Cautela galera.
Ontem quase tomei na cabeça com um grande FDP, sorte q não estava correndo, estava na pista contra o sol no fim da tarde, e antes de uma curva tem uma pequena subida que tira toda visão da curva, então ao iniciar a curva dei de cara com dois FDP um astra e um gol, um em cada pista conversando de um carro para outro e andando a aproximadamente 10 ou 20 km/H, numa pista duplicada, foi por Deus q entrei devagar na pista e fui dando farol de longe, tive q parar a moto na pista para não bater na traseira do astra, o fdp sau andando bem devagar e depois q passei ele começou a tentar colar na traseira da moto, tive q acelerar, no pedagio passei de boa e ele passaou pelo sem parar então tomou a frente vi q eram alguns playboys, ele começou a chamar na seta, eu diminui a velocidade e fi um retorno para sair fora, mas ja estava a ponto de parar a moto e partir para ignorância.
Cautela galera.
Última edição por x_x SRAD em Qua 02 Fev 2011, 15:47, editado 1 vez(es)
x_x SRAD- Participante
-
Da uma puta depressão ver essas matérias...essa galera toda precisa de mais consciência....é facil falar "vamos ser conscientes" e na hora da adrenalina enrolar o cabo....vamos tentar sobreviver pessoal!!
Booze Droom- Participante
-
Putz, que bosta heim!
Pode ser imprudencia, pode sim, mas as vezes o cara podia estar em velocidade por medo de assalto, ou estar fugindo de vagabundo, já que naquela região os roubos são frequentes.
Que Deus ajude a familia da moça e o rapaz a se recuperar
Abç
Pode ser imprudencia, pode sim, mas as vezes o cara podia estar em velocidade por medo de assalto, ou estar fugindo de vagabundo, já que naquela região os roubos são frequentes.
Que Deus ajude a familia da moça e o rapaz a se recuperar
Abç
Madeira- Participante
-
Noticia normal do Jornal de Segunda feira - na região jundiai itatiba
parece que estou lendo uma reportagem do mês passado
parece que estou lendo uma reportagem do mês passado
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
que DEUS conforte o coração do rapaz, namorado da moça, e tb o coração de seus familiares.......
é lamentavel mas, acidentes acontecem....
PAZ
é lamentavel mas, acidentes acontecem....
PAZ
Última edição por Wil em Sex 04 Fev 2011, 14:13, editado 1 vez(es)
Wil- Participante
Pessoal, não vou ser demagogo nem hipócrita pois curto andar acima dos 200km/h... fico com nó no estômago vendo essas coisas...principalmente a garupa que não tem nada haver...
as vezes para quem gosta de liberar adrenalina vira alugar uma pista tipo piracicaba ou inter... porque os motoristas de carro não tem noção nenhuma... ele veem a moto e entram e não tem base que a moto "chega" mais rápido ... o famoso erro no "tempo"...fora as colunas de alguns carros...
Sei lá, não vou dar palpites, mas depois do trinta e com filhos...estou desacelerando um pouco.... para viver mais...
Afinal em breve....terei companheiros para o Atacama : filhos...quem viver verá !
abraços e que Deus esteja com vocês !
as vezes para quem gosta de liberar adrenalina vira alugar uma pista tipo piracicaba ou inter... porque os motoristas de carro não tem noção nenhuma... ele veem a moto e entram e não tem base que a moto "chega" mais rápido ... o famoso erro no "tempo"...fora as colunas de alguns carros...
Sei lá, não vou dar palpites, mas depois do trinta e com filhos...estou desacelerando um pouco.... para viver mais...
Afinal em breve....terei companheiros para o Atacama : filhos...quem viver verá !
abraços e que Deus esteja com vocês !
matsuda- Participante
-
x_x SRAD escreveu:Noticia triste, mas pelo jeito a imprudência deve ter partido dos dois lados pq uma pancada destas o fox deveria estar muito lento, ou entrou na pista na frente da moto.
Cautela galera.
Cara ultima vez que algo do tipo me aconteceu!!! Eram playboys num carrin do papi tb... e colaram pra aprontar comigo e chamá na seta e isso e aquilo.... na época eu andava de custom e com um capacetinho da SS (exército alemão) de aço inóx... aquela coisa pra fazer banca... mas na época num dava zica... era tipo o coquinho...
Então o que fiz? Dei uma vantagem pra eles e passei mei tolado com capacete na mão... acertei a quina da viga perto do capô.... DESTRUIU O CAPÔ E A VIGA DO CARRO COM CERTEZA... então empreendi fuga e larguei eles com o prejuizo... AhAHAHAHAH!!!
Enfim... espero que o compatriota envolvido no acidente esteja concentrado em Deus... pq não é fácil perder alguém próximo assim!!!
Meus sentimentos!!!
UNSCARRED- Participante
-
UNSCARRED escreveu:x_x SRAD escreveu:Noticia triste
Cautela galera.
Cara ultima vez que algo do tipo me aconteceu!!! Eram playboys num carrin do papi tb... e colaram pra aprontar comigo e chamá na seta e isso e aquilo.... na época eu andava de custom e com um capacetinho da SS (exército alemão) de aço inóx... aquela coisa pra fazer banca... mas na época num dava zica... era tipo o coquinho...
Então o que fiz? Dei uma vantagem pra eles e passei mei tolado com capacete na mão... acertei a quina da viga perto do capô.... DESTRUIU O CAPÔ E A VIGA DO CARRO COM CERTEZA... então empreendi fuga e larguei eles com o prejuizo... AhAHAHAHAH!!!
Enfim... espero que o compatriota envolvido no acidente esteja concentrado em Deus... pq não é fácil perder alguém próximo assim!!!
Meus sentimentos!!!
Vontade não faltou hehehe vc fez o q eu sonhei fazer hehehe
muita calma nesta hora
Última edição por x_x SRAD em Qua 02 Fev 2011, 15:46, editado 1 vez(es)
x_x SRAD- Participante
-
SEI DE UM MAURICIO COUREL MAS DAQUI DE MAUÁ... VEREMOS...
TRISTE MUITO TRISTE ESSA NOTICIA...
TRISTE MUITO TRISTE ESSA NOTICIA...
RaFa AgOsT- Admin
-
Pessoal .... (EDITADO PELO RAFA AGOST, PELO MOTIVO DE SER INADEQUADO O MOMENTO PARA CRÍTICAS ... TENDO EM VISTA Q O ACIDENTADO OU A FAMILIA PODE TER CONTATO COM ESSAS PALAVRAS OFENSIVAS)
-
Triste notícia.. Perder a vida aos 24 anos desse jeito é realmente muito difícil pra essa família. Que Deus conforte os parentes da garota e que o rapaz se recupere do acidente... Pela foto da moto ou o que sobrou dela dá pra ver o estrago que fez, deveria estar bem rápido na rodovia... trágico.
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Eu passei por um acidente na Band era umas 11:30, acho que foi esse mesmo, mas eu lembro que tinha um tanque vermelho no canteiro central, e estava "inteiro", o lado sentido interior estava parado.
J.- Moderador
-
Isso mesmo Jay minha mulher tb passou e viu.
Tinha um corpo ensacado no canteiro.
Tinha um corpo ensacado no canteiro.
Berlindo- Participante
-
Triste isso...
Agente nunca se acostuma, mesmo sabendo que faz parte...
Que Deus abraçe sua alma...
Agente nunca se acostuma, mesmo sabendo que faz parte...
Que Deus abraçe sua alma...
Hans Blackbullet- Participante
-
Triste, muito triste isto...
Bonno- Participante
-
A verdade dói ..meu post foi editado rsrrsr
-
QUE DESGRAÇA!
SEM PALAVRAS...
SEM PALAVRAS...
PERNINHA LE1667- Participante
-
MEU CARO, NEM TODA VERDADE TEM QUE SER DITA AO VENTO...Ralexandre Sorocaba escreveu:A verdade dói ..meu post foi editado rsrrsr
SE COLOQUE NO LADO DOS FAMILIARES DAS VITIMAS,TENDO QUE VER ALGUEM DANDO LIÇÃO DE MORAL NUMA SITUAÇÃO TAO DELICADA...
SÓ EDITEI POR ISSO... NADA QUE DISSEREM AQUI ME DÓI NÃO...
MAS SE UM DIA EU SOFRESSE UM ACIDENTE DESSE... NAO GOSTARIA QUE MINHA MÃE VISSE ALGO DO TIPO...
É SÓ USAR O BOM SENSO NA FRENTE DO COMPUTADOR...
ABRAÇO MANO... NADA PESSOAL..
RaFa AgOsT- Admin
-
RaFa AgOsT escreveu:MEU CARO, NEM TODA VERDADE TEM QUE SER DITA AO VENTO...Ralexandre Sorocaba escreveu:A verdade dói ..meu post foi editado rsrrsr
SE COLOQUE NO LADO DOS FAMILIARES DAS VITIMAS,TENDO QUE VER ALGUEM DANDO LIÇÃO DE MORAL NUMA SITUAÇÃO TAO DELICADA...
SÓ EDITEI POR ISSO... NADA QUE DISSEREM AQUI ME DÓI NÃO...
MAS SE UM DIA EU SOFRESSE UM ACIDENTE DESSE... NAO GOSTARIA QUE MINHA MÃE VISSE ALGO DO TIPO...
É SÓ USAR O BOM SENSO NA FRENTE DO COMPUTADOR...
ABRAÇO MANO... NADA PESSOAL..
Concordo com o Rafa ! tem coisas que não fazem bem a ninguém !
MCilas- Admin
-
Concordo;;;com vcs porem semana ..que vem iremo ver as mesma pessoas dando conforto a alguma familia..
Porem no Domingo ...estas mesmas pessoas estarão colando 299 na bandeirantes..
tem gente aki que vc só encontra nos P.G Depois disso somem a 300 por hora
Porem no Domingo ...estas mesmas pessoas estarão colando 299 na bandeirantes..
tem gente aki que vc só encontra nos P.G Depois disso somem a 300 por hora
-
E VC ACHA Q SUAS PALAVRAS NUM TOPICO DE UM ACIDENTE VAI AJUDAR???PARECENDO ALGO PESSOAL,COMO SE ESTIVESSE JULGANDO ALGUEM???
NÃO SEI SE É DO SEU TEMPO, MAS SE VC FIZER UMA BUSCA, EU FIZ UM TOPICO SOMENTE PRA PEDIR AOS AMIGOS E IRMÃOS TEREM CAUTELA PRINCIPALMENTE EM JOANOPOLIS... NAQUELE MOMENTO ESTAVA OCORRENDO UM ACIDENTE OU DOIS POR FDS POR LA, E MUITOS COM AMIGOS/IRMÃOS AQUI DO FORUM, POREM, EU NAO FUI DIRETO A NINGUEM... FIZ UM COMENTARIO PRA ALERTAR... ALI EU NAO MAGOEI NINGUEM Q SE ACIDENTOU MUITO MENOS FAMILIARES... E MESMO ASSIM GEROU POLEMICA...SEI LA,, CONCORDO COM OQ VC DIZ DE MANEIRAR... POREM, ALERTOU NO MOMENTO OU LUGAR ERRADO...
ABRAÇO
NÃO SEI SE É DO SEU TEMPO, MAS SE VC FIZER UMA BUSCA, EU FIZ UM TOPICO SOMENTE PRA PEDIR AOS AMIGOS E IRMÃOS TEREM CAUTELA PRINCIPALMENTE EM JOANOPOLIS... NAQUELE MOMENTO ESTAVA OCORRENDO UM ACIDENTE OU DOIS POR FDS POR LA, E MUITOS COM AMIGOS/IRMÃOS AQUI DO FORUM, POREM, EU NAO FUI DIRETO A NINGUEM... FIZ UM COMENTARIO PRA ALERTAR... ALI EU NAO MAGOEI NINGUEM Q SE ACIDENTOU MUITO MENOS FAMILIARES... E MESMO ASSIM GEROU POLEMICA...SEI LA,, CONCORDO COM OQ VC DIZ DE MANEIRAR... POREM, ALERTOU NO MOMENTO OU LUGAR ERRADO...
ABRAÇO
RaFa AgOsT- Admin
-
Rafa, obrigado por editar o que eu não queria ler!
Como tenho falado, este fórum tem cada dia mais "juízes" e apesar de citar exemplos abaixo, não é nada pessoal, pois são inclusive meus amigos, que as vezes querem colaborar com comentários desnecessários...
Como tenho falado, este fórum tem cada dia mais "juízes" e apesar de citar exemplos abaixo, não é nada pessoal, pois são inclusive meus amigos, que as vezes querem colaborar com comentários desnecessários...
x_x SRAD escreveu:...mas pelo jeito a imprudência deve ter partido dos dois lados...
Booze Droom escreveu:...essa galera toda precisa de mais consciência....é facil falar "vamos ser conscientes" e na hora da adrenalina enrolar o cabo....
Ralexandre Sorocaba escreveu:Porem no Domingo ...estas mesmas pessoas estarão colando 299 na bandeirantes...
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2