Problemas mecânicos na bandit.....?????
+4
Padumi
Flávio
ari
Cirew-AudazesMG
8 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Problemas mecânicos na bandit.....?????
Ai companheiros motard!!!
A minha bandit ainda tem 7800 km,gostaria de saber a opinião de quem já rolou muito mais com a bandit.....,já tiveram algum tipo de problema com a bandida??
A minha bandit ainda tem 7800 km,gostaria de saber a opinião de quem já rolou muito mais com a bandit.....,já tiveram algum tipo de problema com a bandida??
Convidad- Convidado
Re: Problemas mecânicos na bandit.....?????
futuramete se for bandit carburada, tera que trocar o diafragma pois semre vaza...rs do mais so manutencao, gasosa boa e oleo bom que voce nao tera dor de cabeca...
ha ......calibrar os pneus tb.... hehehehe
abcss...
ha ......calibrar os pneus tb.... hehehehe
abcss...
A Bandit é uma moto bastante robusta. Não costuma dar muitos problemas.
Mantendo a manutenção básica em dia, dificilmente terá problemas........
Mantendo a manutenção básica em dia, dificilmente terá problemas........
ari- Moderador
-
A Bandit ja existe ha mais de uma decada e meia... Totalmente confiavel! A cada versao ela so melhorou! Tem viciados em Bandit que ja possuiram mais de uma!
Berlindo escreveu:Q negócio é esse de diafragma?
É uma parada que a mulher usa pra não engravidar, né? rsrsrs
Mas sério. A minha passou os 30.000 km e até agora somente o de praxe: óleo, pastilhas, velas, rolamentos e etc.
Fiz limpeza e equalização de carburadores uma vez.
Manutenção preventiva é tudo!
Abs
Padumi- Participante
-
... defeitos e problemas são raros ... A Suzuki vem cada ano, para o martírio de uns ... rsrsrsr, melhorando a motocicleta, sem mudanças radicais.
Na verdade, o consumidor da Bandit quer uma moto que seja confiável, confortável e polivalente, e a Bandit é tudo isso.
O motor 4 canecos fala alto quando acelera ... torque ? nem se fala ... não tem rival à altura, conforto idem, sendo ainda muito confiável ... somado à um custo de manutenção menor que às concorrentes.
Esta é minha 1ª Bandit, e confesso que quando da compra, queria uma moto mais agressiva, mas a $$$ tava apertada ... ... e hj não me arrependo, e pretendo ficar com ela por um bom tempo, pq gostei muito ... Ja tive outras de grandes cc. ao logo destes quase de 25 anos de moto ... e me surpreendi com a motoca ... aliás, já tá na hora de pegar uma estrada ... ... FLW !!!
Na verdade, o consumidor da Bandit quer uma moto que seja confiável, confortável e polivalente, e a Bandit é tudo isso.
O motor 4 canecos fala alto quando acelera ... torque ? nem se fala ... não tem rival à altura, conforto idem, sendo ainda muito confiável ... somado à um custo de manutenção menor que às concorrentes.
Esta é minha 1ª Bandit, e confesso que quando da compra, queria uma moto mais agressiva, mas a $$$ tava apertada ... ... e hj não me arrependo, e pretendo ficar com ela por um bom tempo, pq gostei muito ... Ja tive outras de grandes cc. ao logo destes quase de 25 anos de moto ... e me surpreendi com a motoca ... aliás, já tá na hora de pegar uma estrada ... ... FLW !!!
Horacius- Participante
-
horacius falou tudo!!!
DIAFRAGMA E A PARTE INTERNA DA TORNEIRINHA DE COMBUSTIVEL(VEDACAO), FICA PINGANDO GASOLINA NO MOTOR..
TEM UM TOPICO AQUI SOBRE....
TROQUEI NA MINHA COM 30MIL K
DIAFRAGMA E A PARTE INTERNA DA TORNEIRINHA DE COMBUSTIVEL(VEDACAO), FICA PINGANDO GASOLINA NO MOTOR..
TEM UM TOPICO AQUI SOBRE....
TROQUEI NA MINHA COM 30MIL K
Caracas q merda, a Gs já tem histórico de problemas nessa porra de torneira, agora a Bandit tb?!
Ainda bem q a minha ainda ñ deu dor de cabeça.
Ainda bem q a minha ainda ñ deu dor de cabeça.
Convidad- Convidado
eu já estava a achando que era o diafragma dos carburas....rs
ah, isso tudo que o pessoal está falando é válido se você utilizar combustivel de qualidade, ou seja g. aditivada e de posto de procedencia....
ah, isso tudo que o pessoal está falando é válido se você utilizar combustivel de qualidade, ou seja g. aditivada e de posto de procedencia....
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
A moto não dá problema. É tanto que a maioria esmagadora dos posts são sobre assuntos diversos entre outros, peças de manutenção. Vai na paz que é um bom negócio.
Kellyus Gainet- Participante
-
É isso mesmo... Quase não há assuntos sobre problemas mecânicos... Se há algum tópico é mais sobre tunning, troca de filtro, escapes, acessórios, etc... Isto também prova o alto grau de confiabilidade da moto!Kellyus Gainet escreveu:A moto não dá problema. É tanto que a maioria esmagadora dos posts são sobre assuntos diversos entre outros, peças de manutenção. Vai na paz que é um bom negócio.
Se der problema na torneira ou diafragma, existe um tópico/tutorial sobre isso para substituição da mesma por uma singela torneira de YBR 125....custo da alteração: no máximo 45 reais. Tem uns tres que fizeram essa alteração e estão rodando normalmente.
T+
T+
NERO- Participante
-
Mas vamos dizer q eu ia ficar puto por comprar uma moto zera de quase 30k e ter q pagar 45 na merda de uma torneira de uma moto de 4k! rs
Convidad- Convidado