BAndit 1200 com alguns problemas
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
BAndit 1200 com alguns problemas
Boanoite galera
Acabei de comprar uma bandit 1200 s carburada ano 2007/08
Fui fazer o primeiro passeio hoje é de cara percebi que a moto ficava meio amarrada(parecendo moto 150cc) ai chega nos 5000 giros ela solta muita potência de uma só vez e quase me joga prã trás
Ela estava muito amarrada e estranha. Quando cheguei no destino vi que consumiu 3/5 do tanque num trecho de 40 km
O escapamento Parecia que ia derreter com o interior da ponteira brilhando de tão quente que ficou
A cor da ponteira até mudou para roxo
Voltei pra cidade e logo levei para a lo já que comprei e ninguém nunca havia visto nada igual
Ai o mecânico encostou na saída dos cilindros de fora e ambos estavam frios
A moto ficou para abrirem o motor e tentar descobrir o que eh
Alguém já viu isso? Estão me dando a assistência esperada mas fico com receio de ter comprado uma moto baixada apesar de estar com apenas 10.000 rodados
Acabei de comprar uma bandit 1200 s carburada ano 2007/08
Fui fazer o primeiro passeio hoje é de cara percebi que a moto ficava meio amarrada(parecendo moto 150cc) ai chega nos 5000 giros ela solta muita potência de uma só vez e quase me joga prã trás
Ela estava muito amarrada e estranha. Quando cheguei no destino vi que consumiu 3/5 do tanque num trecho de 40 km
O escapamento Parecia que ia derreter com o interior da ponteira brilhando de tão quente que ficou
A cor da ponteira até mudou para roxo
Voltei pra cidade e logo levei para a lo já que comprei e ninguém nunca havia visto nada igual
Ai o mecânico encostou na saída dos cilindros de fora e ambos estavam frios
A moto ficou para abrirem o motor e tentar descobrir o que eh
Alguém já viu isso? Estão me dando a assistência esperada mas fico com receio de ter comprado uma moto baixada apesar de estar com apenas 10.000 rodados
fabio_kbca- Participante
-
Re: BAndit 1200 com alguns problemas
A cor da ponteira mudou na saida do ar
Um dos amigos que estavam cmg cogitou que os dois cilindros que não estavam funcionando poderia estar jogando gasolina líquida pra fora que queimada dentro da ponteira, o que explicaria os estouros que a moto estava dando e o absurdo consumo de combustível
Fez 80 km com um tanque andando a 60~70 km/h
Um dos amigos que estavam cmg cogitou que os dois cilindros que não estavam funcionando poderia estar jogando gasolina líquida pra fora que queimada dentro da ponteira, o que explicaria os estouros que a moto estava dando e o absurdo consumo de combustível
Fez 80 km com um tanque andando a 60~70 km/h
fabio_kbca- Participante
-
Fabio, leve pra um mecanico seu de confiança ou indicado por algum amigo e mande verificar as velas e fazer uma limpeza e equalização dos carburadores, teste tambem os cabos das velas e o filtro de ar, acredito que o problema esteja nessas partes...
Sds
Sds
Luciano Cardoso- Participante
-
Fabio, pode ser um monte de coisas. Pode ser carburador, velas, cabo de velas e etc.
Cuidado onde vai levar, pede para o mecânico dar uma olhada com calma em cada item antes de sair trocando tudo sem saber o que é pois pode ficar caro essa brincadeira.
Abraços e boa sorte.
Cuidado onde vai levar, pede para o mecânico dar uma olhada com calma em cada item antes de sair trocando tudo sem saber o que é pois pode ficar caro essa brincadeira.
Abraços e boa sorte.
Anderson Campinas- Participante
-
Fala galera. Várias pessoas em fóruns diferentes me falaram a mesma coisa. E quando liguei na loja contando o que tinha descoberto me falaram exatamente o mesmo, e depois eu só confirmei que algumas pessoas achavam que era o mesmo. A previsão dela ficar pronta é hoje, vamos ver.
PS: Não vou gastar nada, pois esta na garantia que a loja me deu.
PS: Não vou gastar nada, pois esta na garantia que a loja me deu.
fabio_kbca- Participante
-
ótimo, mesmo assim pegue a relação do serviço feito e das peças que foram trocadas...
Luciano Cardoso- Participante
-
Valeu pela sugestão, vou fazer isso mesmo.
fabio_kbca- Participante
-
Peguei a moto pessoal. Não andei muito ainda. Reparei uma boa diferença nela. Vamos ver quanto testar na estrada. Valeu pela ajuda todos que contribuiram
fabio_kbca- Participante
-
Fala Fabio, parabéns pela compra, já tive uma 07/08 tb, um dia num role, do nada ela começou a falhar, acelerando devagar ia de boa, se pedisse motor falhava absurdamente, resolvi trocando as velas, comprei 2 jogos de velas iridium dr9eix, usei 1 jogo e estou com um jogo zerado, nunca usado a venda, faço 160,00 + frete
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-612006826-vela-iridium-jg-4-velas-ngk-dr9eix-suzukikawasaki-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-612006826-vela-iridium-jg-4-velas-ngk-dr9eix-suzukikawasaki-_JM
JCesar GS500- Participante
-