PARABENS
4 participantes
Página 1 de 1
PARABENS
Meninas, me perdoem pela invasão, mas eu gostaria de deixar registrado aqui meus PARABENS a todas as mulheres do forum e aquelas a quem vc conhecem e possam transmitir, todas vcs são alvos de minhas orações, peço a DEUS que as proteja e agradeço por tão maravilhsa criação...
PARABENS novamente e que DEUS ABENÇOE a todas
wil
PARABENS novamente e que DEUS ABENÇOE a todas
wil
Wil- Participante
Re: PARABENS
A todas as Mulheres,
Parabéns por este dia importante! Afinal de que seríamos nós homens sem a presença feminina.
São elas que dão este gosto especial na vida da gente. São elas que nos impõem limites, são elas que cuidam com tanto carinho da gente, são elas que são nossas eternas companheiras!
Enfim, que todas tenham uma ótima comemoração e felicidades a todas neste dia tão especial!
Sds,
Flávio
Parabéns por este dia importante! Afinal de que seríamos nós homens sem a presença feminina.
São elas que dão este gosto especial na vida da gente. São elas que nos impõem limites, são elas que cuidam com tanto carinho da gente, são elas que são nossas eternas companheiras!
Enfim, que todas tenham uma ótima comemoração e felicidades a todas neste dia tão especial!
Sds,
Flávio
É isso ai pessoal, PARABENS a todas as mulheres que fazem parte da nossa vida e que Deus as proteja sempre.
Alan Delon- Participante
-
Muito bem lembrado Will, parabéns as digníssimas pelo vosso dia.
Francisco RJ- Participante
-