Qual moto escolher?!?!?!?!?!
+8
Diogo A.
Folco
J.
vytor
rafaexpress
Wellington
Francisco RJ
cjunior
12 participantes
Página 1 de 1
Qual moto escolher?!?!?!?!?!
Fala galera, já fim minha apresentação na área reservada e agora que saber a opiniao de vocês...
Tenho uma XT660 e estou namorando um Bandit, estava em dúvida entre a 650 e 1250, só que estou pendente para a 650 (por saber que não vou usar toda a força da 1250).
Mas a questão é: tenho minha XT e curto muito ela, acho uma moto muito bonita e uma canhão com o seu absurdo torque, só que a vontade de ter uma 4cc está falando no meu ouvido e alto e é aí que nasce a dúvida .
O que devo fazer??? já ouvi amigos meus falarem que quem vai tem uma 4cc não volta para 3,2 e 1cc. Só que a posição trail me agrada bastante.
O que devo fazer
Lembro que ando na moto todos os dias na cidade, nos finais de semana viagens curtas garupado e com alforges e viagens grande esporadicamente.
Valeu
Tenho uma XT660 e estou namorando um Bandit, estava em dúvida entre a 650 e 1250, só que estou pendente para a 650 (por saber que não vou usar toda a força da 1250).
Mas a questão é: tenho minha XT e curto muito ela, acho uma moto muito bonita e uma canhão com o seu absurdo torque, só que a vontade de ter uma 4cc está falando no meu ouvido e alto e é aí que nasce a dúvida .
O que devo fazer??? já ouvi amigos meus falarem que quem vai tem uma 4cc não volta para 3,2 e 1cc. Só que a posição trail me agrada bastante.
O que devo fazer
Lembro que ando na moto todos os dias na cidade, nos finais de semana viagens curtas garupado e com alforges e viagens grande esporadicamente.
Valeu
cjunior- Participante
-
Re: Qual moto escolher?!?!?!?!?!
Penso que a melhor coisa é dar umas voltas numa B650...
Aí, meu amigo, todas as suas dúvidas serão tiradas por vc mesmo... nada melhor do que as próprias conclusões .
Aí, meu amigo, todas as suas dúvidas serão tiradas por vc mesmo... nada melhor do que as próprias conclusões .
Francisco RJ- Participante
-
Mata o verme da 4cc e pega uma 125 para o dia a dia!!
Lembre-se que só se vive uma vez, e o tempo passa rápido!!
Valeu!!
Lembre-se que só se vive uma vez, e o tempo passa rápido!!
Valeu!!
Wellington- Participante
-
Falou e disse WE... só temos uma vida.. se está com vontade COMPRE, se não gostar VENDA e pegue a XT novamente... não é simples, mas tbm não é difícil !!
Logo Logo eu estou de 4cc tbm !!! Não fiquem tristes, mas será uma HONDA kkkkkkkkk
Logo Logo eu estou de 4cc tbm !!! Não fiquem tristes, mas será uma HONDA kkkkkkkkk
rafaexpress- Participante
-
Tem um carioca (Diogo A.) aqui do forum com uma Bandit querendo pegar uma Xt 660 ...
Tah anunciada aqui no forum... conversa com ele...
As vezes os 2 saem felizes !! =DDD
BOA SORTE
Tah anunciada aqui no forum... conversa com ele...
As vezes os 2 saem felizes !! =DDD
BOA SORTE
vytor- Moderador
-
Cara,
Nessa febre que vc está....seja 600 ou 1200, vai te deixar feliz da vida! he he!
Cara, se vc acha a XT660, torcuda....vai se assustar com a 1200..
A bandit atende tudo oq vc falou, só no uso diário, se for trânsito pesado, ela esquenta bem, e não é mto ágil...até por causa do peso. Eu usava uma 1200N todos os dias, mas meu trajeto era curto e sem trênsito pesado.
Nessa febre que vc está....seja 600 ou 1200, vai te deixar feliz da vida! he he!
Cara, se vc acha a XT660, torcuda....vai se assustar com a 1200..
A bandit atende tudo oq vc falou, só no uso diário, se for trânsito pesado, ela esquenta bem, e não é mto ágil...até por causa do peso. Eu usava uma 1200N todos os dias, mas meu trajeto era curto e sem trênsito pesado.
J.- Moderador
-
CJunior,
Faça como eu, rs...rs. Tenha uma 250cc para o dia a dia e uma 650S (fuçada) para o final de semana, viagens e passeios. Rs.
Eu acredito também se você nao quer ter duas motos, faça a opção 650N que atenderá para o dia a dia e finais de semana. Boa sorte e boa escolha.
Faça como eu, rs...rs. Tenha uma 250cc para o dia a dia e uma 650S (fuçada) para o final de semana, viagens e passeios. Rs.
Eu acredito também se você nao quer ter duas motos, faça a opção 650N que atenderá para o dia a dia e finais de semana. Boa sorte e boa escolha.
Folco- Moderador
-
Eu andei na 1250, poucos km, e não sei se por falta de costume achei muito grande (será pq? ) e "sem jeito" para rodar na rua.
Já a 650 ainda não andei.
No caso da grana, a suzuki aqui da minha cidade está com alguas, 1250 e 650, 2008/09 e estão torrando tudo pq o cava vai vdender a franquia, daí a vontade fica mais estimulada pois os preços estão bons (acredito eu).
De qualquer forama ainda estou pensando.
Valeu...
Já a 650 ainda não andei.
No caso da grana, a suzuki aqui da minha cidade está com alguas, 1250 e 650, 2008/09 e estão torrando tudo pq o cava vai vdender a franquia, daí a vontade fica mais estimulada pois os preços estão bons (acredito eu).
De qualquer forama ainda estou pensando.
Valeu...
cjunior- Participante
-
VAi mudar bastante de posição de pilotagem... será que vc vai curtir??
Convidad- Convidado
leo_tamura escreveu:VAi mudar bastante de posição de pilotagem... será que vc vai curtir??
esse é meu medo
cjunior- Participante
-
E ae cjunior !
Como o vitor falou cara, eu to querendo o caminho inverso do seu !
Vamos dar uma negociada nisso aê, derrepente nós dois saimos ganhando !
https://www.suzukionline.org/classificados-f3/vendo-bandit-600n-03-04-r-2050000-t3374.htm#53680
Abrá !
https://www.suzukionline.org/classificados-f3/vendo-bandit-600n-03-04-r-2050000-t3374.htm#53680
Abrá !
Diogo A.- Participante
-
Kra, 4cc é outro mundo de motos, sempre que vc der uma "voltinha" em qualquer dessas maquinas vai achar, grande, pesada, sem jeito, muito torque etc, mas tudo isso passa no dia a dia andando com a motoca, depois de habituado com a força, robustez e beleza dessas maquinas, nunca mais vai querer outra.
ahh!!!! para o dia a dia no transito, não tem igual viu, seja 650 ou 125, é tudo uma questão de costume, com a minha, que não é bandit eu me sinto em uma bicicleta, pois estou habituadissimo com o canhão..
abraços e boa sorte na decisão..
PS: já postaram ai que vida é uma só, mas eu resumo isso com outra frase: "moto é uma questão de prazer e não investimento" se vc não fizer o que tem vontade, não esta no mundo das motos.
e oportunidade realmente é uma só viu.
ahh!!!! para o dia a dia no transito, não tem igual viu, seja 650 ou 125, é tudo uma questão de costume, com a minha, que não é bandit eu me sinto em uma bicicleta, pois estou habituadissimo com o canhão..
abraços e boa sorte na decisão..
PS: já postaram ai que vida é uma só, mas eu resumo isso com outra frase: "moto é uma questão de prazer e não investimento" se vc não fizer o que tem vontade, não esta no mundo das motos.
e oportunidade realmente é uma só viu.
Wil- Participante
Compre uma 1250 que adiferença entre a 650 é somente o peso, o restante é igual.
Joaquim- Participante
-
cjunior escreveu:leo_tamura escreveu:VAi mudar bastante de posição de pilotagem... será que vc vai curtir??
esse é meu medo
Um meio termo entre a potencia que vc quer e a posição que te agrada seria a Tiger. Pessoalmente não acho muito bonita, mas anda muito mais que a V-Strom 1000, Varadero, GS 1200...
Mas se eu fosse vc pegaria uma 1250...hehehe
Maurício Terê- Participante
-
cjunior escreveu:Fala galera, já fim minha apresentação na área reservada e agora que saber a opiniao de vocês...
O que devo fazer
Valeu
Xará, ano passado saí de uma XT 66 para uma B-65/09 ... cara, foi a melhor coisa que eu fiz ... ... não que a XT seja ruim, ou tenha defeitos absurdos ... aliás, a XTzona foi uma das melhores motos que já tive, inclusive deixou saudades e se eu voltar para um trail ou big, será a XT66 ou V/Strom.
Mas 4 bocas é um negócio de loco ... ... só andando para saber ...
Agora, entre a 650 e 1250 a escolha é questão de gosto e $$$, qq uma das duas vai te deixar amarradão ... boa sorte e felicidade ...
Horacius- Participante
-
Eu iria de 650 pela economia de combustível e ciclística ainda sobra um troko pra interar o seguro !
Convidad- Convidado
Diogo A. escreveu:E ae cjunior !
Abrá !
Valeu Diogo A, mas eu to a procura de uma h2o injetada, boa sorte na venda da sua valeu
cjunior- Participante
-