Novato no forum
+14
buzz
IRON MAN
Alan Delon
Admin
edgar
Marcelobf
Francisco RJ
Marcos (Logan)
MCilas
Eduardo
J.
Wil
ari
cjunior
18 participantes
Página 1 de 1
Novato no forum
Fala pessoal do Bandit Online, estou chegando hoje a está casa e espero compartilhar conhecimentos com vocês.
Eu participo desde 2005 do M@D e 2006 do XT600. atualmente tenho uma XT660 e o que me fez procurar o forum Bandit é o meu interesse em trocá-la por um Bandit, só que estou na dúvida se pega uma 650 ou 1250.
Espero contar com vocês para me decidir logo.
Abç
Eu participo desde 2005 do M@D e 2006 do XT600. atualmente tenho uma XT660 e o que me fez procurar o forum Bandit é o meu interesse em trocá-la por um Bandit, só que estou na dúvida se pega uma 650 ou 1250.
Espero contar com vocês para me decidir logo.
Abç
cjunior- Participante
-
Re: Novato no forum
Seja bem vindo ao forum.......
Quanto a escolha entre uma e outra, vai daquilo que vc espera da moto....mas com qualquer uma delas, vai estar bem servido...............
Quanto a escolha entre uma e outra, vai daquilo que vc espera da moto....mas com qualquer uma delas, vai estar bem servido...............
ari- Moderador
-
seja bem vindo brother, sinta-se em casa.
esse forum não é bandit on line e sim SUZUKI ON LINE, ok...
qto a troca, se gosta de viajar, uma tocada um pouco mais forte e tá com bala na agulha, cai pa dentro da 1250. super motão mesmo....
abraços
DEUS TE ABENÇOE
esse forum não é bandit on line e sim SUZUKI ON LINE, ok...
qto a troca, se gosta de viajar, uma tocada um pouco mais forte e tá com bala na agulha, cai pa dentro da 1250. super motão mesmo....
abraços
DEUS TE ABENÇOE
Wil- Participante
Seja bem-vindo!
Cara, como o colega falou, se estiver com bala na agulha....vai de 1250, não vai se arrepender.
Cara, como o colega falou, se estiver com bala na agulha....vai de 1250, não vai se arrepender.
J.- Moderador
-
seja bem vindo.
Eduardo- um grande coxinha.
-
Bem vindo ao SUZUKI ONLINE
Marcos (Logan)- Moderador
-
Bem vindo... já já vc vai tomar "uma cantada" pra tua 660... tem gente aqui querendo fazer o caminho inverso do teu...
Francisco RJ- Participante
-
Bem vindo, eu tbém sou novato no forum mas os assuntos discutidos são bem interessantes, estou gostando.
Quanto a sua dúvida entre a Bandit 650 ou 1250, diga-se de passagem uma bela dúvida, tenho a dizer que a B65 é uma máquina que não vai te decepcionar, ela é bonita, imponente e responde muito bem ao comando do acelerador, perfeita para cidade ou estradas. Agora, claro que a B1250 é a brutalidade em pessoa, mas ainda fico com a 650 que já oferece uma diversão e tanto.
Quanto a sua dúvida entre a Bandit 650 ou 1250, diga-se de passagem uma bela dúvida, tenho a dizer que a B65 é uma máquina que não vai te decepcionar, ela é bonita, imponente e responde muito bem ao comando do acelerador, perfeita para cidade ou estradas. Agora, claro que a B1250 é a brutalidade em pessoa, mas ainda fico com a 650 que já oferece uma diversão e tanto.
Marcelobf- Participante
-
BEM VINDO...
se gosta de saidas rapidas vai de 1250
se gosta de saidas rapidas vai de 1250
edgar- Admin
-
Valeu pelas boas vindas galera, e desculpem dois atos falhos: 1-"NOTATO" na área. rsrsr é "NOVATO". 2- Não é ''BANDIT ONLINE" e sim "SUZUKI ONLINE". Me desculpem
Agora a minha dúvida entre a B65 e B12,5 é pq com certeza não vou usar 100% a força bruta da B12,5 e da B65 aquedito que irá me atender bem.
Mas tem uotro ponto aí, tô meio em dúvida de sair do papa buracos das trail's para uma moto mais "baixa". Êeee dúvida essa minha!!!!
Agora a minha dúvida entre a B65 e B12,5 é pq com certeza não vou usar 100% a força bruta da B12,5 e da B65 aquedito que irá me atender bem.
Mas tem uotro ponto aí, tô meio em dúvida de sair do papa buracos das trail's para uma moto mais "baixa". Êeee dúvida essa minha!!!!
cjunior- Participante
-
SEJA MUITO BEM VINDO.
Alan Delon- Participante
-
seja bem vindo !!! como ja foi citado pelos colegas se voce esta com bala na agulha vai de b1250 pois acho que é melhor sobrar que faltar rsrsrrsrs
PAPINI- Participante
-
PAPINI escreveu:seja bem vindo !!! como ja foi citado pelos colegas se voce esta com bala na agulha vai de b1250 pois acho que é melhor sobrar que faltar rsrsrrsrs
É isso mesmo, se pode pagar pela 1250 leva pra casa.
Agora, no meu caso eu pensei:levo uma 650 e futuramentre faço um up.
A 650 não me decepciona, tem um torque magistral. A potência da 1250 é na maioria das vezes subutilizada, é uma monstra, indelicada e bruta, que exige o máximo de respeito.
Jesus- Participante
-