Novato no Fórum
+9
Admin
WTC
Fabricio N.
edgar
Juliano
EduCorreia
Alan Delon
Alexandre (PENHA)
ari
13 participantes
Página 1 de 1
Novato no Fórum
Oi pessoal. Meu nome é Philip e sou novo aqui no fórum. No momento estou aguardando a chegada da minha moto. É minha primeira moto de verdade(já tive uma biz e uma CG quando era garoto) e decidí por uma Suzuki Bandit 650S. Os tópicos me ajudaram muito a decidir tanto sobre a moto como sobre os equipamentos de segurança. semana acho que chega minha Bandit Preta na conceissionária. Não sei foi assim com todos vocês, mas já há umas duas semanas não durmo direito, perco a noite na internet, acho que já vi todas os sites, capcetes, jaquetas, luvas etc...
Enfim, assim que a a moto chegar postarei as fotos. Por hora vou aqui tentando driblar a ansiedade com as histórias de vocês...
Um abraço
Aproveito e deixo a pergunta: Como reagiram com a sua primeira moto? Digo, o mundo todo tentou me convencer do contrário Sou médico e até isso serviu de argumento - "como vc pode ver tudo isso no hospital e ainda andar de moto"? - desde os colegas, familiares, mãe, namorada e amigos.
Enfim, assim que a a moto chegar postarei as fotos. Por hora vou aqui tentando driblar a ansiedade com as histórias de vocês...
Um abraço
Aproveito e deixo a pergunta: Como reagiram com a sua primeira moto? Digo, o mundo todo tentou me convencer do contrário Sou médico e até isso serviu de argumento - "como vc pode ver tudo isso no hospital e ainda andar de moto"? - desde os colegas, familiares, mãe, namorada e amigos.
Convidad- Convidado
Re: Novato no Fórum
Seja bem vindo ao forum!!!!!!!!!!!!!!
Quando chegar, não vá esquecer de postar as fotos......
Com relação a sua pergunta, como dizem por ai, a moto não apresenta perigo, mas o condutor é um problema sério..... .
Se não tiver juizo, dá pra fazer besteira com qualquer veiculo......
Quando chegar, não vá esquecer de postar as fotos......
Com relação a sua pergunta, como dizem por ai, a moto não apresenta perigo, mas o condutor é um problema sério..... .
Se não tiver juizo, dá pra fazer besteira com qualquer veiculo......
ari- Moderador
-
Bem vindo e não se esqueça das fotos!!!
Cara esse negócio de ficar acordado, esperando a chegada do brinquedo, é normal. Já passei por isso várias vezes, afinal já se passaram doze anos desde que comprei minha primeira motoquinha hehehe. Durante esse tempo, nunca fiquei sem moto. Depois que você vicia...já era. Não há vacina contra a síndrome das duas rodas.
Cara esse negócio de ficar acordado, esperando a chegada do brinquedo, é normal. Já passei por isso várias vezes, afinal já se passaram doze anos desde que comprei minha primeira motoquinha hehehe. Durante esse tempo, nunca fiquei sem moto. Depois que você vicia...já era. Não há vacina contra a síndrome das duas rodas.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
seja muito bem vindo!!!! Tome muito cuidado com o foguete que acabou de comprar, a moto é demais.
Alan Delon- Participante
-
Parabéns pela criança ... não esqueça de postar as fotos ... Cara eu fiquei do mesmo jeito esperando a minha e continuo assim todos os dias que saio com ela aproveite cada momento ... muito cuidado, a moto e forte, se adaptar a ela antes de acelerar forte e fundamental para um bela junção ....
EduCorreia- Participante
-
Parabens pela motoca!!! ficar sem durmir é normal...
Eu por exemplo, mesmo depois de uns 8 anos de motoca.. ainda perco o sono as vezes com um simples role marcado... imagina qndo pego moto nova...
Como já me conheço, é muito dificil comprar oque não posso levar na hora!!! já cansei de comprar moto de cor diferente pra levar na hora..
Juizo com a maquina e o perigo diminui muito!!! com o tempo vc começa a prever algumas merdas.. o problema esta nos momentos de empolgação... a maquina não tem medo.... se não freiar ela não para!!
Seja bem vindo!
Eu por exemplo, mesmo depois de uns 8 anos de motoca.. ainda perco o sono as vezes com um simples role marcado... imagina qndo pego moto nova...
Como já me conheço, é muito dificil comprar oque não posso levar na hora!!! já cansei de comprar moto de cor diferente pra levar na hora..
Juizo com a maquina e o perigo diminui muito!!! com o tempo vc começa a prever algumas merdas.. o problema esta nos momentos de empolgação... a maquina não tem medo.... se não freiar ela não para!!
Seja bem vindo!
Juliano- Participante
-
Bem vindo..
mais uma bandit na area...
nao esqueça das fotos qdo ela chegar...
mais uma bandit na area...
nao esqueça das fotos qdo ela chegar...
edgar- Admin
-
Boa sorte!
Também fiquei sem dormir e também sem comer direito(se bem que ficar sem comer até foi uma boa, perdi 2 quilos e ganhei uns CV a mais, akkakkaka).
Para que você se dê bem com sua máquina é preciso se adaptar e conhecê-la, ela anda forte e merece atenção.
Seja feliz e bem vindo! Posta as fotos da criança pra gente!
Abraços.
Também fiquei sem dormir e também sem comer direito(se bem que ficar sem comer até foi uma boa, perdi 2 quilos e ganhei uns CV a mais, akkakkaka).
Para que você se dê bem com sua máquina é preciso se adaptar e conhecê-la, ela anda forte e merece atenção.
Seja feliz e bem vindo! Posta as fotos da criança pra gente!
Abraços.
Fabricio N.- Participante
-
Acho que minha moto ta vindo pelo correio, pq até agora não chegou!!!
Ta difícil.
Ta difícil.
Convidad- Convidado
Seja bem vindo!! E parabéns pela moto!!
Mas como médico, ao contrário da sua família, me preocupo mais por você fumar do que por querer andar de moto
Abraço!
Mas como médico, ao contrário da sua família, me preocupo mais por você fumar do que por querer andar de moto
Abraço!
Alexandre- Participante
-
Heheh. Já parei de fumar. Fez parte do acordo com minha namorada na compra da moto!
Aí vão as fotos da minha criança To apaxonado pela moto.
Aí vão as fotos da minha criança To apaxonado pela moto.
Convidad- Convidado
opa...seja bem-vindo...
parabéns pela motoca.
parabéns pela motoca.
Érico Bento- Participante
-
Parabéns pela conquista e bem vindo ao fórum.
Francisco RJ- Participante
-