Novato no Fórum
+9
Admin
WTC
Fabricio N.
edgar
Juliano
EduCorreia
Alan Delon
Alexandre (PENHA)
ari
13 participantes
Página 1 de 1
Novato no Fórum
Oi pessoal. Meu nome é Philip e sou novo aqui no fórum. No momento estou aguardando a chegada da minha moto. É minha primeira moto de verdade(já tive uma biz e uma CG quando era garoto) e decidí por uma Suzuki Bandit 650S. Os tópicos me ajudaram muito a decidir tanto sobre a moto como sobre os equipamentos de segurança. semana acho que chega minha Bandit Preta na conceissionária. Não sei foi assim com todos vocês, mas já há umas duas semanas não durmo direito, perco a noite na internet, acho que já vi todas os sites, capcetes, jaquetas, luvas etc...
Enfim, assim que a a moto chegar postarei as fotos. Por hora vou aqui tentando driblar a ansiedade com as histórias de vocês...
Um abraço
Aproveito e deixo a pergunta: Como reagiram com a sua primeira moto? Digo, o mundo todo tentou me convencer do contrário Sou médico e até isso serviu de argumento - "como vc pode ver tudo isso no hospital e ainda andar de moto"? - desde os colegas, familiares, mãe, namorada e amigos.
Enfim, assim que a a moto chegar postarei as fotos. Por hora vou aqui tentando driblar a ansiedade com as histórias de vocês...
Um abraço
Aproveito e deixo a pergunta: Como reagiram com a sua primeira moto? Digo, o mundo todo tentou me convencer do contrário Sou médico e até isso serviu de argumento - "como vc pode ver tudo isso no hospital e ainda andar de moto"? - desde os colegas, familiares, mãe, namorada e amigos.
Convidad- Convidado
Re: Novato no Fórum
Seja bem vindo ao forum!!!!!!!!!!!!!!
Quando chegar, não vá esquecer de postar as fotos......
Com relação a sua pergunta, como dizem por ai, a moto não apresenta perigo, mas o condutor é um problema sério..... .
Se não tiver juizo, dá pra fazer besteira com qualquer veiculo......
Quando chegar, não vá esquecer de postar as fotos......