Prós e Contras da Bandit600 N
3 participantes
Página 1 de 1
Prós e Contras da Bandit600 N
Amigos,
estou pensando em comprar uma Bandit 600N 2004 aqui em Campinas por R$23mil. Eu nunca tive motos desta categoria, sempre XL250, XL350, Sahara, Tenere, Lander e até uma Dragstar.
Andei numa Hornet e também numa Bandit 600 N. outro estilo, outra moto.. Demais !!
Mas fico em dúvida se vale a pena comprar uma moto 2004 pelo preço de uma Yamaha XT660 2008 semi-nova.
Minhas dúvidas são:
1) Preço do seguro
2) Facilidade em arrumar peças
3) Valor de revenda
Por favor me passem seus comentários.
Obrigado.
estou pensando em comprar uma Bandit 600N 2004 aqui em Campinas por R$23mil. Eu nunca tive motos desta categoria, sempre XL250, XL350, Sahara, Tenere, Lander e até uma Dragstar.
Andei numa Hornet e também numa Bandit 600 N. outro estilo, outra moto.. Demais !!
Mas fico em dúvida se vale a pena comprar uma moto 2004 pelo preço de uma Yamaha XT660 2008 semi-nova.
Minhas dúvidas são:
1) Preço do seguro
2) Facilidade em arrumar peças
3) Valor de revenda
Por favor me passem seus comentários.
Obrigado.
Convidad- Convidado
Re: Prós e Contras da Bandit600 N
23 mil está cara, vendi a minha 650N 07/07 por 25500!
Kokimoto- Participante
-
Akama escreveu:23 mil está cara, vendi a minha 650N 07/07 por 25500!
Legal Akama, informar ao companheiro o valor real da motoca, mas além disso, passe também as vantagens que a Bandit tem a lhe oferecer (custo/benefício) ao companheiro, já que você teve uma. Valeu
Convidad- Convidado
RDG, o mercado tah meio louco, mas tô achando esse preço um pouco elevado. Dá uma boa pesquisada antes de fechar o negócio, no mínimo vc vai conseguir um desconto nessa que vc tem em vista.....
Quanto a comparação entre a H6 e B6, resumidamente temos:
H6 = esportividade
B6 = conforto
Quanto a XT660, a comparação fica meio complicada, pois não sei qual é o seu estilo e que uso vc vai dar à moto. Sei que é um trator, mas é monocilindro....nesse caso, vai de gosto mesmo....
Seguro - é caro, mas necessário.......tem um tópico com os corretores do pessoal (é só dar uma pesquisada no forum.....)
Peças - desde que não seja algo muito especifico, sem problemas para encontrar as peças....
Valor de revenda - esse é um item com o qual nunca me preocupei. De qualquer maneira te digo que moto não é objeto para ganhar dinheiro e sim para te dar prazer e liberdade........
Quanto a comparação entre a H6 e B6, resumidamente temos:
H6 = esportividade
B6 = conforto
Quanto a XT660, a comparação fica meio complicada, pois não sei qual é o seu estilo e que uso vc vai dar à moto. Sei que é um trator, mas é monocilindro....nesse caso, vai de gosto mesmo....
Seguro - é caro, mas necessário.......tem um tópico com os corretores do pessoal (é só dar uma pesquisada no forum.....)
Peças - desde que não seja algo muito especifico, sem problemas para encontrar as peças....
Valor de revenda - esse é um item com o qual nunca me preocupei. De qualquer maneira te digo que moto não é objeto para ganhar dinheiro e sim para te dar prazer e liberdade........
ari- Moderador
-
kra, tenho poucas coisas pra lhe dizer, assim:
- moto é prazer, pensar em revenda é complicado.
- peças, tem tudo na loja NOVA CENTRO, GO, é fácil.
- seguro, a minha não tem e até agora não tive problemas, mas aconselho a fazer sim, pois é complicado andar com essas motocas por aqui.
- e por ultimo, é muito dificil fazer comparações entre motos, principalmente com motos de estilos completamente diferentes, então faça o seguinte, avalie o que vc gosta e o que mais vai lhe atender no seu uso, ai opta, entendeu?? lembrando que motos de 4 cilindros pertence a outro mundo motociclistico certo..
abraços e boa sorte na compra...
- moto é prazer, pensar em revenda é complicado.
- peças, tem tudo na loja NOVA CENTRO, GO, é fácil.
- seguro, a minha não tem e até agora não tive problemas, mas aconselho a fazer sim, pois é complicado andar com essas motocas por aqui.
- e por ultimo, é muito dificil fazer comparações entre motos, principalmente com motos de estilos completamente diferentes, então faça o seguinte, avalie o que vc gosta e o que mais vai lhe atender no seu uso, ai opta, entendeu?? lembrando que motos de 4 cilindros pertence a outro mundo motociclistico certo..
abraços e boa sorte na compra...
Wil- Participante