Cara urgência aqui só pros feras !!!
4 participantes
Página 1 de 1
Cara urgência aqui só pros feras !!!
Meu mecânico cabaço colocou os acessórios na minha GSX 650 F ( Xenon , Eliminador , Slider , Retrovisor com Piscas etc ) Porém após ter feito isso o meu indicador de troca de marcha ( SHIFT LIGHT ) não quer mais configurar e nem funcionar , só acende na hora que gira a chave , mais não da mais a opção de configuração ( O que antes estava em perfeito estado ) Alguém tem noção do que possa ser ? Não quero ter que pagar pra autorizada mexer nisso pois ele ja me rapelou 200 reais só para instalar os acessorios !!!
CSONLINE- Participante
-
Re: Cara urgência aqui só pros feras !!!
CSonline, tudo bem.
Eu não me lembro o nome da peça eletronica que engana toda a parte eletronica da moto quando se coloca xenon para não dar esse e outros problemas nos leitores da maquina.
É uma pecinha de uns 40 reais, mas não lembro o nome.
Pesquise no google que vai descobrir o nome e peça para ele colocar.
Eu não me lembro o nome da peça eletronica que engana toda a parte eletronica da moto quando se coloca xenon para não dar esse e outros problemas nos leitores da maquina.
É uma pecinha de uns 40 reais, mas não lembro o nome.
Pesquise no google que vai descobrir o nome e peça para ele colocar.
Ventania- Participante
-
CSONLINE escreveu:Meu mecânico cabaço colocou os acessórios na minha GSX 650 F ( Xenon , Eliminador , Slider , Retrovisor com Piscas etc ) Porém após ter feito isso o meu indicador de troca de marcha ( SHIFT LIGHT ) não quer mais configurar e nem funcionar , só acende na hora que gira a chave , mais não da mais a opção de configuração ( O que antes estava em perfeito estado ) Alguém tem noção do que possa ser ? Não quero ter que pagar pra autorizada mexer nisso pois ele ja me rapelou 200 reais só para instalar os acessorios !!!
Caro CS
O que provavelmente seu mecânico deixou de colocar foi o relê capacitor que faz com que o xenon seja acionado sem roubar carga do sistema geral da moto intervindo assim na parte elétrica da moto, o que é muito sério pq pode causar aquecimento do sistema e danificar outras peças.Te aconselho ir em uma auto elétrica de confiança e verificar a peça é barata em torno de R$40.00 a R$50,00.
Boa sorte ai .
Beto Petrillo- Participante
-
eu acredito somente q ele desligou a bateria pra ligar tudo e zerou a configuração dele, se tivesse zicado nao estaria acendendo. Qual procedimento vc esta fazendo para tentar configurar?
Charger- Participante
-
Galerinha eu mesmo resolvi o problema,desconectei os cabos da bateria e deixei em torno de uns 30 minutos assim,quando religuei fui configurar o shift e deu certo,esta rodando lisinho !!! Agradeço a atenção , Obrigado !!!
CSONLINE- Participante
-