Perdemos um amigo e companheiro de fórum!
+22
Shudo
Fabio Dias
Lincoln
ari
Chucky
Fabricio N.
Carlão
Alexandre (PENHA)
Luis Claudio
IRON MAN
vytor
edgar
Alexandre
Kokimoto
Folco
Cirew-AudazesMG
Fuchs
J.
MARCOSP
MCilas
Pastel
Dogue
26 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Perdemos um amigo e companheiro de fórum!
Relembrando a primeira mensagem :
É lamentável ter que abrir um tópico como este... A perda de um amigo é algo sempre muito triste, ainda mais quando o conhecemos em meio a tantas pessoas especiais como os amigos aqui do fórum Suzuki On Line. Faleceu hoje o nosso amigo Eduardo, aqui conhecido como n3cr0n e no m@d tb conhecido como bandido. Paranós, amigos envolvidos no Projeto Atacama, é muito entristecedor tudo isso. Soube a pouco pelo marcio e fui ao m@d para me inteirar melhor mas são poucas as informações sobre o que aconteceu. O marcio neste momento está no velório em Curitiba com a esposa e filhos que deixou... Rezemos por ele!... Nossas orações serão importantes para que ele possa estar bem para onde quer que tenha ido. Pelo pouco que soube no m@d o acidente aconteceu no centro de Curitiba onde parece que bateu contra uma árvore, na esquina da Tibagi com a Silva Jardim. Já o companheiro marcio a pouco disse que o acidente aconteceu no início da Av. das Torres. Enfim, já não temos mais fisicamente a presença de nosso amigo Eduardo, mas espiritualmente ele estará conosco na viagem ao Atacama e lá teremos a oportunidade de fazer uma bonita homenagem a este jovem com quem tanto me identifiquei quando estive em maio em Curitiba. No momento só posso rezar por ele e colocar aqui uma foto dele que tirei na APCEF em maio do ano passado quando me acompanhou no encontro de meu motoclube o ROTA X.
Aqui ele está ao lado de sua Bandit 650S azul que foi recentemente reformada e toda pintada de preto, com um estilo muito pessoal... Ao lado o seu capacete preferido, marca registrada do n3cr0n.
Este prêmio que recebi por ter viajado de tão longe para o encontro de meu motoclube, compartilho aqui com meu amigo.
Hoje é um triste dia para mim...
É lamentável ter que abrir um tópico como este... A perda de um amigo é algo sempre muito triste, ainda mais quando o conhecemos em meio a tantas pessoas especiais como os amigos aqui do fórum Suzuki On Line. Faleceu hoje o nosso amigo Eduardo, aqui conhecido como n3cr0n e no m@d tb conhecido como bandido. Paranós, amigos envolvidos no Projeto Atacama, é muito entristecedor tudo isso. Soube a pouco pelo marcio e fui ao m@d para me inteirar melhor mas são poucas as informações sobre o que aconteceu. O marcio neste momento está no velório em Curitiba com a esposa e filhos que deixou... Rezemos por ele!... Nossas orações serão importantes para que ele possa estar bem para onde quer que tenha ido. Pelo pouco que soube no m@d o acidente aconteceu no centro de Curitiba onde parece que bateu contra uma árvore, na esquina da Tibagi com a Silva Jardim. Já o companheiro marcio a pouco disse que o acidente aconteceu no início da Av. das Torres. Enfim, já não temos mais fisicamente a presença de nosso amigo Eduardo, mas espiritualmente ele estará conosco na viagem ao Atacama e lá teremos a oportunidade de fazer uma bonita homenagem a este jovem com quem tanto me identifiquei quando estive em maio em Curitiba. No momento só posso rezar por ele e colocar aqui uma foto dele que tirei na APCEF em maio do ano passado quando me acompanhou no encontro de meu motoclube o ROTA X.
Aqui ele está ao lado de sua Bandit 650S azul que foi recentemente reformada e toda pintada de preto, com um estilo muito pessoal... Ao lado o seu capacete preferido, marca registrada do n3cr0n.
Este prêmio que recebi por ter viajado de tão longe para o encontro de meu motoclube, compartilho aqui com meu amigo.
Hoje é um triste dia para mim...
Dogue- Participante
-
Re: Perdemos um amigo e companheiro de fórum!
Poxa vida...estou chocado...ele tb já foi conhecido como bandido aqui no forum, qdo ele havia entrado....... não o conhecia pessoalmente, mas já havia teclado com ele algumas vezes....gente fiiníssima.....
Meus pêsames a toda a familia.....
Que tristeza....
Meus pêsames a toda a familia.....
Que tristeza....
Fabio Dias- Participante
-
ele q vendeu os xenon? comprei dele entao.
putz.. deu um arrepio ver a bandit detonada na reportagem..
deviam colocar uma faixa no local:
"Voce sabe quem voce é"
se for uma pessoa decente, nao vai dormir em paz nunca mais.
putz.. deu um arrepio ver a bandit detonada na reportagem..
deviam colocar uma faixa no local:
"Voce sabe quem voce é"
se for uma pessoa decente, nao vai dormir em paz nunca mais.
Convidad- Convidado
é muito triste estas coisas!
Não vamos nos aborecer pelo causador e sim rezar por quem merece!
Meus sentimentos a familia e todos seus amigos!
Que Deus ilumine o seu caminho!
Não vamos nos aborecer pelo causador e sim rezar por quem merece!
Meus sentimentos a familia e todos seus amigos!
Que Deus ilumine o seu caminho!
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Muito chato mesmo. Não é a primeira vez que recebo este tipo de notícia, mais nenhuma é mais chocante quando se trata de um parceiro.
Tenho certeza que ele está bem aparado onde quer que esteja.
Meus sentimentos à família.
Tenho certeza que ele está bem aparado onde quer que esteja.
Meus sentimentos à família.
fsantos- Participante
-
Meus pêsames para toda a familia, mulher e filhos principalmente.
Entre todos temos que por freio aos acidentes no trânsito. Uma nova familia quebrada pelo transito.
STOP JA!!!!!
A los familiares mis más sentidas condolencias en estos momentos de tanto dolor.
Miguel.
Entre todos temos que por freio aos acidentes no trânsito. Uma nova familia quebrada pelo transito.
STOP JA!!!!!
A los familiares mis más sentidas condolencias en estos momentos de tanto dolor.
Miguel.
Convidad- Convidado
pessoal no site do m@d na secao do parana esta as fotos e videos do enterro.
IRON MAN- Participante
-
sabe o q me deixou maluco desde q vi o video?
eu parei de moto no posto shell q tem nessa esquina momentos apos o acidente ocorrer!!!
a equipe da reportagem estava no local e eu nao entendi pq estaria ali! com certeza a moto dele ainda estava por la mas eu nao percebi...
fiquei sem entender o q aconteceu....
e antes de sair da casa da minha mae pra voltar pra blumenau parecia q tinha algo me empurrando pra fora de casa. mas enrolei um pouco ainda antes de sair
sei q nao mudaria o fato, mas teriamos alguem proximo como testemunha ocular...
sei la galera... mto chocante isso tudo. nao sei se pq foi de maneira parecida com meu pai q me identifico com a situacao, mas fiquei bem abalado com isso tudo.
eu parei de moto no posto shell q tem nessa esquina momentos apos o acidente ocorrer!!!
a equipe da reportagem estava no local e eu nao entendi pq estaria ali! com certeza a moto dele ainda estava por la mas eu nao percebi...
e antes de sair da casa da minha mae pra voltar pra blumenau parecia q tinha algo me empurrando pra fora de casa. mas enrolei um pouco ainda antes de sair
sei la galera... mto chocante isso tudo. nao sei se pq foi de maneira parecida com meu pai q me identifico com a situacao, mas fiquei bem abalado com isso tudo.
Fuchs- Participante
-
Fuchs escreveu:sabe o q me deixou maluco desde q vi o video?
Pois é amigo Fuchs! Cada vez me convenço mais de que somos como marionetes. Alguém controla nossas vidas, nossos destinos. Tudo está interligado, tudo tem uma razão de ser. É desta forma que consigo manter-me com alguma sanidade neste louco mundo. Nós tínhamos que nos conhecer para alguma finalidade. Fiquei entristecido quando soube que o seu pai havia falecido no dia de meu aniversário. Agora, essa tragédia com o Eduardo vem acontecer exatamente na data de aniversário de nosso outro amigo de viagem, o BlackBandit. Bom, vai explicar isso...
O que posso garantir a você é que isto tudo só vem a nos fortalecer, nos mantendo mais unidos. Quem conheceu o Eduardo pessoalmente como eu, sabe que ele não era ligado em nenhuma religião, não seguia nenhuma doutrina. Mas isto não impede a nós, como amigos, de orarmos por ele. Inclusive em cada região podemos nos reunir e realizar uma missa comunitária de 7º dia em sua intenção. Ele merece e nossas orações lhe farão bem...
Dogue- Participante
-
realmente todos nos estamos ligados de alguma maneira, se vc estava no posto quando a moto e a reportagem estava la entao nossos caminhos tambem se cruzaram pois eu estava na rodoviaria minutos apos o acidente todos nos estavamos a menos de 100 metros de distancia quando isto ocorreu. tao perto e tao longe.Dogue escreveu:Fuchs escreveu:sabe o q me deixou maluco desde q vi o video?
Pois é amigo Fuchs! Cada vez me convenço mais de que somos como marionetes. Alguém controla nossas vidas, nossos destinos. Tudo está interligado, tudo tem uma razão de ser. É desta forma que consigo manter-me com alguma sanidade neste louco mundo. Nós tínhamos que nos conhecer para alguma finalidade. Fiquei entristecido quando soube que o seu pai havia falecido no dia de meu aniversário. Agora, essa tragédia com o Eduardo vem acontecer exatamente na data de aniversário de nosso outro amigo de viagem, o BlackBandit. Bom, vai explicar isso...
O que posso garantir a você é que isto tudo só vem a nos fortalecer, nos mantendo mais unidos. Quem conheceu o Eduardo pessoalmente como eu, sabe que ele não era ligado em nenhuma religião, não seguia nenhuma doutrina. Mas isto não impede a nós, como amigos, de orarmos por ele. Inclusive em cada região podemos nos reunir e realizar uma missa comunitária de 7º dia em sua intenção. Ele merece e nossas orações lhe farão bem...
IRON MAN- Participante
-
Porra que foda, muito triste.
Meus sentimentos a familia, vou rezar por ele!
Meus sentimentos a familia, vou rezar por ele!
Marcos (Logan)- Moderador
-
Assustador ver o estado em que ficou a motoca... Mais uma vida que se vai pelas mãos da violência.
Fica a dor da família, essa inconsolável!
Fica a dor da família, essa inconsolável!
Carvasi- Participante
-
Peço desculpas aos amigos do forum, pois estou sem net, mas quero aqui esternar meus sentimentos a todos que o conhecia pessoalmente, eu o conhecia por e mail através de outro forum, com certeza é um momento muito triste a todos. Não se têm muito a dizer nesse momento porque a dor da perda é terrível para quem fica.
Então, a familia que ficou tanto quanto os amigos farão parte de minhas orações, que DEUS conforte o coração dos que hoje sofrem a sua perda...
DEUS ABENÇOE A TODOS
Então, a familia que ficou tanto quanto os amigos farão parte de minhas orações, que DEUS conforte o coração dos que hoje sofrem a sua perda...
DEUS ABENÇOE A TODOS
Wil- Participante
Meus pêsames a familia e que DEUS o tenha.
Um otimo fim de semana a todos e que DEUS sempre esteja do lado de cada um...
Abraços
Um otimo fim de semana a todos e que DEUS sempre esteja do lado de cada um...
Abraços
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2