Escape M4 srad 1000 K7 DUVIDA
+4
juninho & Angélica
lucas.sorocaba
PERNINHA LE1667
drilti
8 participantes
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Escape M4 srad 1000 K7 DUVIDA
Falaa galera... blzz..?? tooo com uma duvida... coloquei um m4 na minha motoca... mais não ta com um ronco redondo... e ta estourando... to achando que devo colocar aquela borboleta, antes da ponteira!! Alguém tem ideia ai o que pode ficar melhor ?? Alguém ja teve essa experiencia.. com ou sem a borboleta
Abraçoss....
Abraçoss....
Re: Escape M4 srad 1000 K7 DUVIDA
Belo escape, seria minha escolha tbm....Parabéns!
PERNINHA LE1667- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010
Re: Escape M4 srad 1000 K7 DUVIDA
Então amigo.. zero na caixa ... só que queria saber se tem como colocar com a borboleta.. pra fazer um ronco forte só em alta...!
Última edição por drilti em Sáb 28 Mar 2020, 16:12, editado 2 vez(es)
Re: Escape M4 srad 1000 K7 DUVIDA
escape direto estoura mesmo, se estiver estourando muuuuito, é pq tá com entrada de ar falsa (mal encaixado) aí estoura mais. Qto ao ronco, aí tem q ver com alguem q ja tenha um desse, pra ver se não é o jeitão dele.
Re: Escape M4 srad 1000 K7 DUVIDA
De graça!!!!!!!!!!!
No ebay tá 315 DOLÁRES...
No ebay tá 315 DOLÁRES...
PERNINHA LE1667- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010
Re: Escape M4 srad 1000 K7 DUVIDA
Meu querido a K7 nao tem como por ponteira deixando a borboleta pois a retirada da ponteira automaticamente vc esta elimimando a borboleta (valvula do escap) a Marcia e o Edu daut racer fizeram uma ponteira pra minha moto de 20cm nao estoura nem fodendo e o ronco é animal suave em baixa e agressivo em alta da uma olhada no video blz abraços
https://www.youtube.com/watch?v=0LtDiRMhYSs
https://www.youtube.com/watch?v=UvEojwl39EI
https://www.youtube.com/watch?v=0LtDiRMhYSs
https://www.youtube.com/watch?v=UvEojwl39EI
juninho & Angélica- Participante
-
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010
Re: Escape M4 srad 1000 K7 DUVIDA
Nao sei na 1000, mas 750 , o fechamento do PAIR reduz MUUUITO os pipocos.
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
Idade : 48
Data de inscrição : 03/08/2009
Re: Escape M4 srad 1000 K7 DUVIDA
drilti escreveu:Então amigo.. coloquei paguei 300 reais nele... zero na caixa ta bom o preço ??... só que queria saber se tem como colocar com a borboleta.. pra fazer um ronco forte só em alta...!
Onde este Preço? tem pro modelo novo também?
BOLI- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009
qual é o preço desse escape amigo ?
juninho & Angélica escreveu:Meu querido a K7 nao tem como por ponteira deixando a borboleta pois a retirada da ponteira automaticamente vc esta elimimando a borboleta (valvula do escap) a Marcia e o Edu daut racer fizeram uma ponteira pra minha moto de 20cm nao estoura nem fodendo e o ronco é animal suave em baixa e agressivo em alta da uma olhada no video blz abraços
https://www.youtube.com/watch?v=0LtDiRMhYSs
https://www.youtube.com/watch?v=UvEojwl39EI
Não tem amigo
Boli NH6 escreveu:drilti escreveu:Então amigo.. coloquei paguei 300 reais nele... zero na caixa ta bom o preço ??... só que queria saber se tem como colocar com a borboleta.. pra fazer um ronco forte só em alta...!
Onde este Preço? tem pro modelo novo também?
[b]Então comprei do meu primo zero.. só que não ta muito bacana... muito berrão de inicio e final .... queria um com mais silencio de inicio e em alta... berrãoo ... abraços..
Re: Escape M4 srad 1000 K7 DUVIDA
drilti escreveu:juninho & Angélica escreveu:Meu querido a K7 nao tem como por ponteira deixando a borboleta pois a retirada da ponteira automaticamente vc esta elimimando a borboleta (valvula do escap) a Marcia e o Edu daut racer fizeram uma ponteira pra minha moto de 20cm nao estoura nem fodendo e o ronco é animal suave em baixa e agressivo em alta da uma olhada no video blz abraços
https://www.youtube.com/watch?v=0LtDiRMhYSs
https://www.youtube.com/watch?v=UvEojwl39EI
Meu querido a fabrica fica em Embu Guaçu manda um e=mail pra marcia da Daut ela te passa os valores certinho
é so falar que vc viu as fotos e os videos da srad do Juninho pede um descontinho pra ela sai negocio sim...
o e=mail dela e marciadaut@hotmail.com... vc vai gostar do ronco vlw abraços
juninho & Angélica- Participante
-
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010
Re: Escape M4 srad 1000 K7 DUVIDA
drilti, troquei o escape da Busa duas vezes coloquei um a minha esposa Carmen surtava toda vez que eu reduzia chegou uma hora que eu já estava passando até vergonha...rs
Coloquei um yoshimura, troquei tudo aranha e tudo mais que você imaginar...
(Conclusão).....tcham...tcham..tcham....
Continuou estourando, bem menos mas estourava.
Até que vi este topico do Berlindo..
https://www.suzukionline.org/t7119-obstrucao-do-sistema-pair-na-bandit-ie
Falei com meu mecanico e pedi para ele....
RESULTADO......
Hoje pipoco zero, o ronco das reduzidas é encorpado sem pipoco...
Você pode colocar até um cano direto lá sem nada que não estoura....kakakaka
Qualquer duvida manda uma MP para o Berlindo que ele te da algumas dicas se precisar....
Pelo menos pra mim resolveu.
Casal 50
Valmir e Carmen
Coloquei um yoshimura, troquei tudo aranha e tudo mais que você imaginar...
(Conclusão).....tcham...tcham..tcham....
Continuou estourando, bem menos mas estourava.
Até que vi este topico do Berlindo..
https://www.suzukionline.org/t7119-obstrucao-do-sistema-pair-na-bandit-ie
Falei com meu mecanico e pedi para ele....
RESULTADO......
Hoje pipoco zero, o ronco das reduzidas é encorpado sem pipoco...
Você pode colocar até um cano direto lá sem nada que não estoura....kakakaka
Qualquer duvida manda uma MP para o Berlindo que ele te da algumas dicas se precisar....
Pelo menos pra mim resolveu.
Casal 50
Valmir e Carmen
Última edição por casal 50 em Ter 26 Abr 2011, 09:25, editado 1 vez(es)
casal 50- Participante
-
Idade : 64
Data de inscrição : 15/03/2010
Re: Escape M4 srad 1000 K7 DUVIDA
É isso aí Valmir.
A tal borboleta não muda a questão dos pipocos, pois a função dela é restringir a saída de gazes em baixa e assim, evitar a perda de torque nessa faixa de RPM. Qdo vc muda o fluxo da exaustão, a curva de torque e potência mudam. Vc não perde nada de forma geral, bem como também não há grandes ganhos. Mas, vc muda a faixa de RPM em que isso ocorre, geralmente elevando a faixa de torque e potência máxima, qdo se coloca um escape de maior exaustão. Tem matérias bem interessantes sobre isso na net, vale a pena ler.
Os pipocos nada mais são do que ar limpo e frio entrando no coletor quente e cheio de monóxido de carbono. Qdo isso acontece, a gasolina não queimada e o monóxido queimam e viram dióxido. Isso faz o pipoco ocorrer. O PAIR é o sistema que coleta ar da caixa de ar e joga no coletor, bem na saída da valvula de exaustão. PRA MIM, uma trapaça da Suzuki para fazer suas motos passarem nos PROMOTS da vida.
Observe o seguinte para confirmar se é o PAIR. Ao reduzir, note bem em q faixa de RPM começa a pipocar. Com o PAIR, isso é bem estável, tipo: começa a 5000~5500 rpm pra baixo sempre. Sendo assim, vale a pena observar esse tópico https://www.suzukionline.org/t10399-tutorial-obstrucao-do-sistema-pair-srad-750?highlight=pair+srad que vale para 750, mas deve ter um esquema muito semelhante para 1000. Tem também o esquema da Bandit (https://www.suzukionline.org/t7119-obstrucao-do-sistema-pair-na-bandit-ie), onde já rolou bastante discussão sobre o assunto e vale de referência.
Resumindo, é fato que o PAIR causa esses pipocos e também é fato que a presença ou ausência dele não causa impactos no motor, já que não altera diretamente seu funcionamento em nenhuma hipótese. Creio que no seu caso, obstruir sanará o problema sem nenhum prejuízo. Só tomar cuidado pra obstruir de maneira que isso não caia e fique aberto, ou seja aspirado pelo motor e acelerar!
A tal borboleta não muda a questão dos pipocos, pois a função dela é restringir a saída de gazes em baixa e assim, evitar a perda de torque nessa faixa de RPM. Qdo vc muda o fluxo da exaustão, a curva de torque e potência mudam. Vc não perde nada de forma geral, bem como também não há grandes ganhos. Mas, vc muda a faixa de RPM em que isso ocorre, geralmente elevando a faixa de torque e potência máxima, qdo se coloca um escape de maior exaustão. Tem matérias bem interessantes sobre isso na net, vale a pena ler.
Os pipocos nada mais são do que ar limpo e frio entrando no coletor quente e cheio de monóxido de carbono. Qdo isso acontece, a gasolina não queimada e o monóxido queimam e viram dióxido. Isso faz o pipoco ocorrer. O PAIR é o sistema que coleta ar da caixa de ar e joga no coletor, bem na saída da valvula de exaustão. PRA MIM, uma trapaça da Suzuki para fazer suas motos passarem nos PROMOTS da vida.
Observe o seguinte para confirmar se é o PAIR. Ao reduzir, note bem em q faixa de RPM começa a pipocar. Com o PAIR, isso é bem estável, tipo: começa a 5000~5500 rpm pra baixo sempre. Sendo assim, vale a pena observar esse tópico https://www.suzukionline.org/t10399-tutorial-obstrucao-do-sistema-pair-srad-750?highlight=pair+srad que vale para 750, mas deve ter um esquema muito semelhante para 1000. Tem também o esquema da Bandit (https://www.suzukionline.org/t7119-obstrucao-do-sistema-pair-na-bandit-ie), onde já rolou bastante discussão sobre o assunto e vale de referência.
Resumindo, é fato que o PAIR causa esses pipocos e também é fato que a presença ou ausência dele não causa impactos no motor, já que não altera diretamente seu funcionamento em nenhuma hipótese. Creio que no seu caso, obstruir sanará o problema sem nenhum prejuízo. Só tomar cuidado pra obstruir de maneira que isso não caia e fique aberto, ou seja aspirado pelo motor e acelerar!
Berlindo- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009
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