Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust
+5
J.
MCilas
Lost
Fabio Dias
ari
9 participantes
Página 1 de 1
Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust
Pessoal, meu jeskap quebrou a fibra. E' a segunda vez q isso acontece, a outra vez foi com o o antigo dono. Comprei ele usado pq um conhecido meu comprou uma Bandit e vendeu ela sem o jeskap. A peca quebrou na fibra aonde e' rebitada com o flange, no inicio da ponteira. Acho q quebrou pelo fato dessa ponteira ser de uma Bandit 2006. A abracadeira estava muito na ponta. Acho q com as vibracoes a fez a "casa cair". Como nao estou afim de gastar (muquirana hehehe), resolvi operar meu jeskap. O ronco ficou a mesma coisa, visto q comprei la de vidro e troquei a girinal. As fotos sao do cel, pq estou sem camera. Assim q der faco um video e posto aqui pra galera
Aonde quebrou
O bichao pronto
Na moto
Como era antes
E' isso ai. Opinem ai. Abracos
Aonde quebrou
O bichao pronto
Na moto
Como era antes
E' isso ai. Opinem ai. Abracos
Baeta- Participante
-
Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust
Baeta, até que não ficou ruim. Pra mim tah legal.
Teve que cortar quanto????
ari- Moderador
-
Hum....não tá feio...tá diferente......e o barulho?? Deve ter aumentado né??
Fabio Dias- Participante
-
eu gostei tb!!!! jeskapinho!!!
Lost- Participante
-
eu gostei, ficou legal !
MCilas- Admin
-
Ficou bem mais legal... escape curto tá virando moda!
De moda eu não entendo nada...
Tô esperto....
De moda eu não entendo nada...
Tô esperto....
BlackBandit- Participante
-
Ficou bacana!
To até acostumado, meu primo tinha uma CB500 com um Yoshi cortado tb.
Cara, o ronco ficou igual? Teoricamente teria que mudar....não?
To até acostumado, meu primo tinha uma CB500 com um Yoshi cortado tb.
Cara, o ronco ficou igual? Teoricamente teria que mudar....não?
J.- Moderador
-
J, o ronco na primeira vez ficou como era. Daí abri de novo e coloquei mais fibra de vidro. Consegui baixar pouca coisa o ronco. Ficou mais grave. Esse findi faço um video e posto aqui
Lost, chegou seu wacs????
Valeu povo
Lost, chegou seu wacs????
Valeu povo
Baeta- Participante
-
Ari escreveu:Baeta, até que não ficou ruim. Pra mim tah legal.
Ari, tirei aproximadamente 12 centimetros. Justamente aonde termina a abraçadeira.
Baeta- Participante
-
tambem gostei, foi complicado ter que cortar? deu muito trabalho? Ja to pensando em um.
Alan Delon- Participante
-
Alan Delon escreveu:tambem gostei, foi complicado ter que cortar? deu muito trabalho? Ja to pensando em um.
hehehehe. Manda pra Belzonte q opero para vc
Cara, o trampo é ridiculo de fácil. Ia cortar na policorte, mas a q tem aqui na oficina tem muita rotação. Fiquei com medo de cagar o serviço. Daí usei a boa e velha cegueta mesmo . O negócio é medir a flauta ou tubo, chamem do que quiser, interna. Usei um paquimetro pq tava a mão, mas com uma regua mesmo vc faz. A parte mais chata é fazer os furos para rebitar o flange. Eu medi e marquei. Acertei todos...ufa. O miolo que é de fibra de vidro, troquei. Aqui perto da oficina tem uma casa q mexe com resina. Comprei dois metros de fibra e soquei lá . Qualquer coisa é só perguntar.
Baeta- Participante
-
obrigado pelas dicas, tenho um coyote zerado mas nao to feliz, to querendo um Jeskap mesmo. Valeu.
Alan Delon- Participante
-
Qual coiote q vc tem???
Baeta- Participante
-
o coyote é o rs5 em 8, mas ainda nao instalei, por nao estar contente com ele. Ja viu alguma Bandit com esse escape?
Alan Delon- Participante
-
Vi não, mas esteticamente é a mesma coisa q o boca em 8 da jeskap. Eu particularmente não sou fã desse formato. Prefiro o redondo ou o oval. Até mesmo esse novo, o gota. Peguei esse aí mais pq foi quase de graça, 300 reais.
Baeta- Participante
-
Baeta escreveu:Alan Delon escreveu:tambem gostei, foi complicado ter que cortar? deu muito trabalho? Ja to pensando em um.
hehehehe. Manda pra Belzonte q opero para vc
Cara, o trampo é ridiculo de fácil. Ia cortar na policorte, mas a q tem aqui na oficina tem muita rotação. Fiquei com medo de cagar o serviço. Daí usei a boa e velha cegueta mesmo . O negócio é medir a flauta ou tubo, chamem do que quiser, interna. Usei um paquimetro pq tava a mão, mas com uma regua mesmo vc faz. A parte mais chata é fazer os furos para rebitar o flange. Eu medi e marquei. Acertei todos...ufa. O miolo que é de fibra de vidro, troquei. Aqui perto da oficina tem uma casa q mexe com resina. Comprei dois metros de fibra e soquei lá . Qualquer coisa é só perguntar.
Quanto Vc pagou na Fibra, estes dois metros, é quanto por quanto, e coube tudo no cano?
A Modificação ficou melhor que quando original, pois obteve mais estética, e realçou mais a trazeira da moto, pelo silencioso estar menor.
Parabéns.
Roberto, o metro da fibra de vidro é 10 reais. Acho q tem 1-1,5 de largura, não me lembro bem. Não cheguei a gastar os dois metros. Foi pouco mais de 1,5m. O negócio é enrolar bem enrolado (acender.... brincadeira ) na flauta. Tem um detalhe, fiquei uns dois dias coçando por causa da fibra de vidro. Tem esse video q o Miguel me mandou da yoshimura ensinando aos proprietários como repor o miolo. Me ajudou bastante e mostrou o tanto q é simples esses escapamentos.
Baeta- Participante
-
Grande solução....ficou bem bacana!!! depois posta o ronco para a galera...valeu!!
Convidad- Convidado
Opa... ouví falar em fibra?
Fibra de vidro é fogo... coça mesmo. Eu já fiz bastante coisa de fibra pra som de carro (hobby) e um equipamento legal pra mexer em fibra é:
Luvas longas (até depois do cotovelo);
Óculos fechados (essencial! Tipo aqueles óculos de soldador)
Roupa longa (camisa de manga longa e calça)
Máscara (pode ser daquelas baratas, mas tem que vedar bem. A boa mesmo é aquela de carvão ativado, principalmente se for usar resina).
Cuidado galera, fibra no olho ou na garganta dá problema sério.
Não se coce antes de lavar o lugar com água. E antes de se esfregar deixe a água correr um tempo.
Abs
Fibra de vidro é fogo... coça mesmo. Eu já fiz bastante coisa de fibra pra som de carro (hobby) e um equipamento legal pra mexer em fibra é:
Luvas longas (até depois do cotovelo);
Óculos fechados (essencial! Tipo aqueles óculos de soldador)
Roupa longa (camisa de manga longa e calça)
Máscara (pode ser daquelas baratas, mas tem que vedar bem. A boa mesmo é aquela de carvão ativado, principalmente se for usar resina).
Cuidado galera, fibra no olho ou na garganta dá problema sério.
Não se coce antes de lavar o lugar com água. E antes de se esfregar deixe a água correr um tempo.
Abs
Última edição por em Sáb 26 Jan 2008, 01:38, editado 1 vez(es)
-
Será que aquelas fitas de fibra de cerâmica tb seriam boas? Eu usei em alguns lugares (escape de moto e carro) pra diminuir a temperatura. São bem resistentes (até 1200graus) e tem tipo uma malha de aço bem fina pra não desfazer.
Vai foto:
Abs
Vai foto:
Abs
-
Baeta escreveu:Lost, chegou seu wacs????
opa, chegou sim cara, tai uma foto, ja dá pra ter uma ideia!!!! o escap é demais, o ronco entaum!!!!
Lost- Participante
-