MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON
+33
myonek
vytor
Daddy
IRON MAN
R_AR_JR
Francisco RJ
GeorgesNJr
WTC
FeBoy
Marcos (Logan)
JoHnny
RENER
MacDonnell
Vegasus
MCilas
Edu
Marcia /Edu - Daut Race
edgar
Rhomura
Folco
Fabricio N.
Érico Bento
Carlão
Kokimoto
primotaccaneto
EduCorreia
J.
rlriccardi
Alexandre
Edson ¨Tio Brothers¨
ari
Euro
MetalHead
37 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON
Saudações Pessoal
Galera, instalei na minha Bandida o lançamento da Jeskap, ponteira Three Carbon.
Infelizmente a ponteira amarelou em pouco tempo de uso (cerca de um mês), amarelou em degradê.
Cinza, amarelo, laranja, cinza, amarelo, laranja, cinza! Uma beleza! Arco-Íris!
Levei a minha moto na concessionária, colocaram a ponteira original e retiraram a Jeskap. Mais tarde o Mário passou lá e recolheu a ponteira e na outra semana eu liguei na Jeskap e passei o numero da conta onde foi depositado o valor da minha ponteira. Tudo feito corretamente. Só falta cair o cheque que ainda está bloqueado, mas estou certo que não terei problemas.
A única grana que eu perdi nessa, foi a gasosa pra ir duas vezes até a fábrica da Jeskap e o dinheiro pra equalizarem a injeção (120 reais). E o tempo também né...mas fazer o que...
Estou muito feliz de ter voltado a minha ponteira original. Agora a moto tá redondinha, vibrando quase nada, dá pra se ouvir o lindo ronco do motor, liso e suave e o consumo de gasolina melhorou cerca de 2 km/l. Acho que não vou trocar tão cedo de ponteira, mas se for vai ser uma importada como Akrapovic ou Two Brothers.
Segue as fotos
Abraço à todos!
Galera, instalei na minha Bandida o lançamento da Jeskap, ponteira Three Carbon.
Infelizmente a ponteira amarelou em pouco tempo de uso (cerca de um mês), amarelou em degradê.
Cinza, amarelo, laranja, cinza, amarelo, laranja, cinza! Uma beleza! Arco-Íris!
Levei a minha moto na concessionária, colocaram a ponteira original e retiraram a Jeskap. Mais tarde o Mário passou lá e recolheu a ponteira e na outra semana eu liguei na Jeskap e passei o numero da conta onde foi depositado o valor da minha ponteira. Tudo feito corretamente. Só falta cair o cheque que ainda está bloqueado, mas estou certo que não terei problemas.
A única grana que eu perdi nessa, foi a gasosa pra ir duas vezes até a fábrica da Jeskap e o dinheiro pra equalizarem a injeção (120 reais). E o tempo também né...mas fazer o que...
Estou muito feliz de ter voltado a minha ponteira original. Agora a moto tá redondinha, vibrando quase nada, dá pra se ouvir o lindo ronco do motor, liso e suave e o consumo de gasolina melhorou cerca de 2 km/l. Acho que não vou trocar tão cedo de ponteira, mas se for vai ser uma importada como Akrapovic ou Two Brothers.
Segue as fotos
Abraço à todos!
Última edição por MetalHead em Qua 12 Nov 2008, 17:13, editado 8 vez(es)
MetalHead- Participante
-
Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON
ficou lindo!!! demais!!
se eu soubesse que a jeskap iria lançar o tricarbon, teria esperado para comprar o meu.
existe a opção de dbkiller para ele? (a peça que coloca na saída da ponteira para reduzir o barulho)
qualquer semelhança é mera coincidência.
se eu soubesse que a jeskap iria lançar o tricarbon, teria esperado para comprar o meu.
existe a opção de dbkiller para ele? (a peça que coloca na saída da ponteira para reduzir o barulho)
qualquer semelhança é mera coincidência.
Euro- Participante
-
Gostei, ficou muito bom!!!!!!!!!!!!!
ari- Moderador
-
Show de bola.
Edson ¨Tio Brothers¨- Participante
-
Euro escreveu:ficou lindo!!! demais!!
[/img]
Euro, desconheço esse dbkiller... melhor perguntar pra Marcia.
O ronco é bem suave, acho que não necessita não... mas admito que ela esgoela elegantemente acima dos 8000 rpm
Agora, o Jeskapinho apavorava, o ronco parecia um Fórmula 1 (guardada as devidas proporções).
Esse escape da foto ai é seu? Se for, parabéns, muito bonito também!
Abraço
MetalHead- Participante
-
é o meu sim, mas gostei mais ainda do acabamento de fibra na ponta do Jeskap.
parabéns pela bela peça.
parabéns pela bela peça.
Euro- Participante
-
Metal, ficou lindo hein!!! Show de bola mesmo!!
Mas tá devendo o vídeo!!
Mas tá devendo o vídeo!!
Alexandre- Participante
-
Vou comprar um certo...
Abraco!
Abraco!
rlriccardi- Participante
-
Alexandre escreveu:Metal, ficou lindo hein!!! Show de bola mesmo!!
Mas tá devendo o vídeo!!
Filmei com a Jeskapinho, o vídeo está ali em cima em um link logo acima da foto.
Última edição por MetalHead em Qui 23 Out 2008, 11:31, editado 1 vez(es)
MetalHead- Participante
-
Caracas, parabéns....esse Jeskap ficou 10! Tava demorando p/ Jeskap lançar esse modelo...he he!
J.- Moderador
-
Parabéns ficou show !!!
EduCorreia- Participante
-
O que gostei nesse modelo é que ele acompanha o alinhamento da rabeta. O meu já fica mais inclinado. Será que tem como mudar isso?
Abs
Abs
Alexandre- Participante
-
Alexandre escreveu:O que gostei nesse modelo é que ele acompanha o alinhamento da rabeta. O meu já fica mais inclinado. Será que tem como mudar isso?Abs
Não sei, parece que o seu também está alinhado. O que poderia mudar alguma coisa é o cano e a abraçadeira mas acho que são iguais as minhas, exceto pelo material da abraçadeira que é de carbono (na minha), mas a medida deve ser a mesma.
Note que a minha foto foi tirada com a moto apoiada no cavalete central, eu agachei pra tirar a foto, o que dá uma perspectiva reta (90 graus) em relação à ponteira. Na sua foto, a moto está inclinada, por isso parece que está diferente da minha.
MetalHead- Participante
-
acho que nao metal.
a moto dele está desalinhada mesmo pelas fotos que vi.
devem ter colocado o intermediário de outra moto.
volta lá e pede para acertar.
a moto dele está desalinhada mesmo pelas fotos que vi.
devem ter colocado o intermediário de outra moto.
volta lá e pede para acertar.
Euro- Participante
-
Euro, não tem como o intermediário ser de outra moto, porque ali vai o suporte do cavalete. Só na B65 09 que tem isso ali, no modelo anterior é diferente. O que acho que pode ser é o suporte da abraçadeira que poderia ser maior, será que não?
Alexandre- Participante
-
Alexandre escreveu:Euro, não tem como o intermediário ser de outra moto, porque ali vai o suporte do cavalete. Só na B65 09 que tem isso ali, no modelo anterior é diferente. O que acho que pode ser é o suporte da abraçadeira que poderia ser maior, será que não?
Eu acho que é encanação sua... é o ângulo da foto... se quiser a gente combina um rolê e bota as duas motos lado a lado pra tirar a prova.
Abraço
MetalHead- Participante
-
Ficou 10, muito bonito, passa por um gringo facil, gostaria de ouvir o ronco.
Convidad- Convidado
Não é não Metal, de noite coloco outra foto com ela no cavalete, dá pra ter uma idéia melhor. Pode ver que a ponta da ponteira (que redundância... rsrsrs) está bem pertinho do pisca. Na sua não
Alexandre- Participante
-
Eu acho que é o suporte mesmo, pois a minha 650 carburosa tinha Jeskap igual do Alexandre (gota) e era inclinadão também. Mas devem ter feito outra curva para esse escapamento novo, será que não?
Metalhead, ficou muito chique esse escapamento hein.
Metalhead, ficou muito chique esse escapamento hein.
Kokimoto- Participante
-
Barda escreveu:Ficou 10, muito bonito, passa por um gringo facil, gostaria de ouvir o ronco.
Coloquei o vídeo ali logo acima das fotos, dá um assistida... mas te garanto que ao vivo é muito mais grave!
Última edição por MetalHead em Qui 23 Out 2008, 11:34, editado 1 vez(es)
MetalHead- Participante
-
Akama escreveu:Metalhead, ficou muito chique esse escapamento hein.
MetalHead- Participante
-
Semana passada um amigo colocou numa hayabusa (duas ponteiras) e ficou muito bom. Estou imaginando o som na Bandit (4X1), além de tudo é muito bonito.
Carlão- Participante
-
Acho que eu encontrei vocês no caminho, quando voltava na estrada entre embu e itapecerica.......
tb aprontei uma travessura dessa neste sábado...foi o mesmo escolhido, soh que o corpo é preto.
Atendimento nota 1000.
"Jeskap - Eu recomendo!"
tb aprontei uma travessura dessa neste sábado...foi o mesmo escolhido, soh que o corpo é preto.
Atendimento nota 1000.
"Jeskap - Eu recomendo!"
Érico Bento- Participante
-
Érico Bento escreveu:Acho que eu encontrei vocês no caminho, quando voltava na estrada entre embu e itapecerica.......
Érico, eu nem sabia que tinha outra cor de corpo pra ponteiras de fibra de carbono. Pedi ponteira de fibra e me foi apresentado essa. Eu gostei e instalei. Gostaria de ver a sua ponteira preta, bota uma foto ae! Abs
MetalHead- Participante
-
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7