KIT RELAÇÃO DURAG COM CORRENTE KMC PARA BANDIT 650
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
KIT RELAÇÃO DURAG COM CORRENTE KMC PARA BANDIT 650
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Troquei o kit relação da minha moto (bandit650) com o kit durag/corrente KMC. O mecânico que trocou disse que ela é boa mas outro mecânico da minha cidade diz que ela pode estourar em uma bandit e foi meio que um erro meu ter escolhido essa marca. Em qual mecânico confiar? kkkk o KMC é tão ruim assim? eu não vi avaliações de kmc ruim na internet. como lubrificar ela corretamente pra prevenir esse tipo de problema?
Troquei o kit relação da minha moto (bandit650) com o kit durag/corrente KMC. O mecânico que trocou disse que ela é boa mas outro mecânico da minha cidade diz que ela pode estourar em uma bandit e foi meio que um erro meu ter escolhido essa marca. Em qual mecânico confiar? kkkk o KMC é tão ruim assim? eu não vi avaliações de kmc ruim na internet. como lubrificar ela corretamente pra prevenir esse tipo de problema?
estampel- Participante
-
Re: KIT RELAÇÃO DURAG COM CORRENTE KMC PARA BANDIT 650
Cara tem KMC para 250cc, para 600cc e para 1000cc. Precisa ser emenda por rebite definitivo e precisa ser com retentor. A linha EX é a mais top deles e recomendada para alta cilindrada, ela é x-ring, um o'ring melhor que guarda mais a lubrificação.
Se comprar a certa pra sua moto, nada vai estourar.
Se comprar a certa pra sua moto, nada vai estourar.
Berlindo- Participante
-
Amigo, é isso ai. Ele é o melhor nacional, existe o problema da coroa ovalizar, mas normalmente é quando se coloca o kit improprio para a moto. Se vc usar as medidas indicadas para sua moto e pegar a linha nivel 1 deles, vai rodar sem problemas.
Já usei muito eles, por muitos anos, da ultima vez a corrente que comprei na internet estava velha e alguns orings partiram nos primeiros 100km, fiz a troca por uma nova com o vendedor e rodei 30mil.
Use o indicado para sua moto e bons passeios.
PS: os importados rodam mais km, JT, Regina, etc. (os que eu uso atualmente)
Já usei muito eles, por muitos anos, da ultima vez a corrente que comprei na internet estava velha e alguns orings partiram nos primeiros 100km, fiz a troca por uma nova com o vendedor e rodei 30mil.
Use o indicado para sua moto e bons passeios.
PS: os importados rodam mais km, JT, Regina, etc. (os que eu uso atualmente)
thiago villa nova- Participante
-
Bom dia amigo! Sei que não é a mesma moto, mas tenho uma GSXR 1100 W e a última troca da relação completa foi para uma DURAG, por boas indicações. Estou há alguns anos sem problema algum.
RafaelCCorrea- Participante
-
Bom dia amigos Suzukeiros!
Cara, desde minha primeira moto, uma BANDIT 650S 2007, eu só uso corrente DID com coroa e pinhão VAZ. Até já pensei em trocar por uma dessas KMC mas, os únicos 2 mecânicos que mexem em minhas motos não recomendam. Tá certo que com o valor de uma DID vc compra 2 KMC. Leve em consideração quantos kms vc consegue rodar com cada uma delas para ver o custo benefício e tirar suas próprias conclusões. Eu ando super satisfeitos com minha relação e preferi não substituir pra evitar aborrecimento. Corrente DID + coroa e pinhão VAZ + passo/passe 530
Abraços!
Cara, desde minha primeira moto, uma BANDIT 650S 2007, eu só uso corrente DID com coroa e pinhão VAZ. Até já pensei em trocar por uma dessas KMC mas, os únicos 2 mecânicos que mexem em minhas motos não recomendam. Tá certo que com o valor de uma DID vc compra 2 KMC. Leve em consideração quantos kms vc consegue rodar com cada uma delas para ver o custo benefício e tirar suas próprias conclusões. Eu ando super satisfeitos com minha relação e preferi não substituir pra evitar aborrecimento. Corrente DID + coroa e pinhão VAZ + passo/passe 530
Abraços!
NeyFCAndrade- Participante
-