SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ????
+3
Padumi
NERO
EDUARDO MORETTO
7 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ????
Ola pessoal
esta na hora de trocar meu kit relação da transmissão e a corrente da minha gsx r 750 ano 2007, algume sabe me informar alguns site legal para estar comprando esses produtos, o kit de relação encontrei na riffel (R$99,00) esta fatando a corrente DID que ñ consigo encontrar...quem puder da uma força ae!!!
esta na hora de trocar meu kit relação da transmissão e a corrente da minha gsx r 750 ano 2007, algume sabe me informar alguns site legal para estar comprando esses produtos, o kit de relação encontrei na riffel (R$99,00) esta fatando a corrente DID que ñ consigo encontrar...quem puder da uma força ae!!!
EDUARDO MORETTO- Participante
-
NERO- Participante
-
Re: SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ????
É isso aí, Corcopin é referência em SP.
Mas eu gostaria mesmo de comprar "fora", alguém sabe de um site confiável pra isso?
Abs
Mas eu gostaria mesmo de comprar "fora", alguém sabe de um site confiável pra isso?
Abs
Padumi- Participante
-
Padumi escreveu:É isso aí, Corcopin é referência em SP.
Abs
O foda de comprar relação lá fora é o peso, que inviabiliza o frete. já fiz umas simulações e não vira. Sai mais caro.
Hum.......ñ sabia que era por peso. Aí deve complicar mesmo. Droga...
Valeu!
Valeu!
Padumi- Participante
-
Meu colega comprou deste site, o frete nao ficou caro nao e o kit nem se compara com os vendidos aqui, é outro patamar
Se voce for ficar mais tempo com a moto, vale a pena com certeza
http://stores.sportbiketrackgear.com
Se voce for ficar mais tempo com a moto, vale a pena com certeza
http://stores.sportbiketrackgear.com
eduardosjc- Participante
-
Tem este aqui também que eu já comprei e recomendo....tem bastante variedade
http://www.solomotoparts.com/
eduardosjc- Participante
-
eduardosjc escreveu:Tem este aqui também que eu já comprei e recomendo....tem bastante variedade
valeu pela ajuda Eduardo
EDUARDO MORETTO- Participante
-
pode comprar no www.motow.com.br uma loja lá de curitiba vendem o kit Riffel com corrente EK, dispensa comentários o kit riffel 1045 é muito bom e com corrente EK fechou o pacote fica um kit com a mesma qualidade do original RK e com um preço muito camarada.
Se der uma pesquisada vc encontra também o kit AFAM na www.dominiomotos.com.br que a corrente é até um pouco melhor que a EK por ter oring W em vez do comum.
Ah detalhe se for comprar na motoW prefira pagar dinheiro ou boleto, por cartão é uma burocracia infernal de documentos que eles pedem.
Mas na dominio é sossegado não tem burocracia no cartão.
Se der uma pesquisada vc encontra também o kit AFAM na www.dominiomotos.com.br que a corrente é até um pouco melhor que a EK por ter oring W em vez do comum.
Ah detalhe se for comprar na motoW prefira pagar dinheiro ou boleto, por cartão é uma burocracia infernal de documentos que eles pedem.
Mas na dominio é sossegado não tem burocracia no cartão.
Last_Warrior- Participante
-
www.sporttrackgear.com
Comprei a relação da minha r1 esse mes.
35 dolares frete (embalagem média)
eles possuem as marcas drivem e vortex, ambas em aluminio anodizado, muito resistênte e muito mais leve.
comprei também a corrente did evr3.
fiz duas compras, a primeira levou 28 dias e a segunda levou 13 dias para chegar em minha residência, e em ambas fui tributado.
Se quiser preço, compensa os kit riffel e corrente Ek, contudo se quiser o melhor que o mercado disponibiliza tem que importar, dai fica caro.
Comprei a relação da minha r1 esse mes.
35 dolares frete (embalagem média)
eles possuem as marcas drivem e vortex, ambas em aluminio anodizado, muito resistênte e muito mais leve.
comprei também a corrente did evr3.
fiz duas compras, a primeira levou 28 dias e a segunda levou 13 dias para chegar em minha residência, e em ambas fui tributado.
Se quiser preço, compensa os kit riffel e corrente Ek, contudo se quiser o melhor que o mercado disponibiliza tem que importar, dai fica caro.
VANDERLEI PRESTES- Participante
-