Cilindro não funciona
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Cilindro não funciona
OPA, boa noite,
Estou com um problema na minha gsx r 750 ano 2000 ela só está funcionando 2 cilindros os das pontas. Os dois do meio não estão funcionando, já troquei velas e mudei as bobinas de posição mas o problema continua, alguém pode me ajudar?
Estou com um problema na minha gsx r 750 ano 2000 ela só está funcionando 2 cilindros os das pontas. Os dois do meio não estão funcionando, já troquei velas e mudei as bobinas de posição mas o problema continua, alguém pode me ajudar?
cezar_maluf- Participante
-
Re: Cilindro não funciona
irmão, já testou as velas FORA pra ver se estão centelhando ? da seguinte forma, tire as velas dos cilindros do meio e as coloque no cachimbo de forma que encoste em algum lugar que tenha "terra" e vire o motor....veja se centelha.
Bellizzi- Participante
-
cezar_maluf gosta desta mensagem
boa tarde, tinha feito esse teste, hoje testando melhor o defeito era na central, coloquei outra ficou 100%Bellizzi escreveu:irmão, já testou as velas FORA pra ver se estão centelhando ? da seguinte forma, tire as velas dos cilindros do meio e as coloque no cachimbo de forma que encoste em algum lugar que tenha "terra" e vire o motor....veja se centelha.
cezar_maluf- Participante
-
cezar_maluf escreveu:boa tarde, tinha feito esse teste, hoje testando melhor o defeito era na central, coloquei outra ficou 100%Bellizzi escreveu:irmão, já testou as velas FORA pra ver se estão centelhando ? da seguinte forma, tire as velas dos cilindros do meio e as coloque no cachimbo de forma que encoste em algum lugar que tenha "terra" e vire o motor....veja se centelha.
beleza,show.......parabéns .abraçços
Bellizzi- Participante
-