Bomba d´água bandit 1250
+3
delphiman
white house
Bellizzi
7 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Bomba d´água bandit 1250
Relembrando a primeira mensagem :
É irmão,AGORA foi a bomba d´água....
Abri e vejam o estado do oring,completamente achatado!
Ai liguei para a autorizada,77 reais e uma espera de 30 dias.......mercado livre 99,90.
diante disso ,fui em São Cristovão ,bairro aqui no RJ com várias lojas de peças para veículos.
5 REAIS!!!
notem a diferença da altura da borracha! agora vai vedar!
montei tudo e ficou perfeita.....
fica ai a dica...
É irmão,AGORA foi a bomba d´água....
Abri e vejam o estado do oring,completamente achatado!
Ai liguei para a autorizada,77 reais e uma espera de 30 dias.......mercado livre 99,90.
diante disso ,fui em São Cristovão ,bairro aqui no RJ com várias lojas de peças para veículos.
5 REAIS!!!
notem a diferença da altura da borracha! agora vai vedar!
montei tudo e ficou perfeita.....
fica ai a dica...
Bellizzi- Participante
-
Re: Bomba d´água bandit 1250
Deve ser cola alta temperatura né? Sei lá, mesmo que saísse circulando, ia acabar parando no fundo do radiador.
Depois me diz se correu tudo bem. Eu to curioso para saber como será o trabalho do meu conterrâneo.
Depois me diz se correu tudo bem. Eu to curioso para saber como será o trabalho do meu conterrâneo.
Berlindo- Participante
-
Falo sim Berlindo!
Acho q agora vai demorar pra chegar. Provavelmente ta parada em alguma agencia dos correios por causa do mega feriadão
Acho q agora vai demorar pra chegar. Provavelmente ta parada em alguma agencia dos correios por causa do mega feriadão
MateusCB- Participante
-
Atualizando a novela!
Bomba recebida, instalada, testada e sequinha! Acho q o Álvaro matou mais uma!
Não rodei mto, cerca de 30km até agora fora o tempo de funcionamento da moto enqto colocava o fluido no radiador. Mas acredito q se fosse pra vazar, já teria vazado. Dei umas esticada nela pra forçar o giro da bomba e tudo normal!
Enfim, recomendo demais o serviço da Real Bombas. Cara gente boa demais e muito prestativo! Como já tinha trocado os orings ele me mandou os q ele usaria. Achei isso legal da parte dele...
Segue a foto da danada depois do rolê
ps. Obrigado a todos os amigos aqui do fórum que responderam as dúvidas, em especial ao delphiman q incomodei mais q os outros kkkk
Bomba recebida, instalada, testada e sequinha! Acho q o Álvaro matou mais uma!
Não rodei mto, cerca de 30km até agora fora o tempo de funcionamento da moto enqto colocava o fluido no radiador. Mas acredito q se fosse pra vazar, já teria vazado. Dei umas esticada nela pra forçar o giro da bomba e tudo normal!
Enfim, recomendo demais o serviço da Real Bombas. Cara gente boa demais e muito prestativo! Como já tinha trocado os orings ele me mandou os q ele usaria. Achei isso legal da parte dele...
Segue a foto da danada depois do rolê
ps. Obrigado a todos os amigos aqui do fórum que responderam as dúvidas, em especial ao delphiman q incomodei mais q os outros kkkk
MateusCB- Participante
-
Mas que beleza meu amigo. Show show. Que bom que ficou tudo certo e que aprovou o serviço do Álvaro. Realmente o cara é gente fina.
Agora bora rodar com essa máquina irmão.
Abraço e tudo de bom.
Abraço e tudo de bom.
delphiman- Participante
-
delphiman escreveu:Mas que beleza meu amigo. Show show. Que bom que ficou tudo certo e que aprovou o serviço do Álvaro. Realmente o cara é gente fina.
Abraço e tudo de bom.
fds vai ser curto! kkkkk
MateusCB- Participante
-
Eu acredito meu amigo. Nunca é tempo suficiente kkk
delphiman- Participante
-
Oring
Alguém pode indicar onde encontro esse oring de vedação?
Aqui no RS não tem nas concessionárias só encomendando e a previsão de entrega 120dias
Aqui no RS não tem nas concessionárias só encomendando e a previsão de entrega 120dias
Ramon Pretto Baldissera- Participante
-
Ramon Pretto Baldissera escreveu:Alguém pode indicar onde encontro esse oring de vedação?
man, pega o original e leva numa auto peça. Provavelmente vc consegue algum compatível com a mesma medida/espessura e uma fração do valor da concessionária kkk
MateusCB- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3