Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

+5
Bellizzi
Charger
VictorChimba
Berlindo
ruycaribe
9 participantes

Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por ruycaribe Qua 21 Fev 2018, 11:27

Bom dia!

Estou em uma dúvida cruel.

Uma BMW 10/11 com 12k rodados e 15 mil em acessórios, a moto está plotada valor $38.000,00
ou
Uma R1 2012/2012 com escape esportivo com 8k rodados $38.000,00 (zerinha)
ou
Uma SRAD 2014/2015 Original 7k rodados por $40.000,00 (parece zerinha)
ou
Uma CBR 2012/2012 original com 25k rodados $40.000,00

Já tive GSX 650F e uma Fazer 600

Qual seria sua escolha e por que?


ruycaribe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 01/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por Berlindo Qua 21 Fev 2018, 13:55

BMW tem a melhor ciclística e pacote tecnológico (é um diferencial enorme perante as demais). Parece uma 600tinha na pilotagem, rende muito como 1000 de topo. É com certeza o melhor conjunto. Como defeitos temos pequenos problemas nos punhos de luz e acabamentos. Além disso tudo na BMW é um estupro de caro.

R1 não tenho como opinar no detalhe, mas é a mais racing delas, a menos dócil e a mais próximo de uma moto de pista.

SRAD é o Gol das motos, sem sentido pejorativo. Forte, clássica, de fácil manutenção e sem nada de tecnologia. Vende bem no mercado e ganha nessa comparação pelo ano/baixa quilometragem. Isso em uma esportiva faz bastante diferença.

CBR traz consigo a boa fama da Honda, o que se traduz na prática como uma maior facilidade de obter peças de reposição e também tem mecânica a toda prova. É impressionante como essas motos não desvalorizam...basta ver que custa o mesmo que uma concorrente 3 anos mais nova. É talvez a mais "fraca" dentre elas, embora fraqueza não é uma palavra muito aplicável numa 1000zona, ninguém vai tirar 100% de nenhuma delas.

Eu iria 1º SRAD pelo ano, 2º S1000RR pelo pacote tecnológico, 3º CBR pois Honda é Honda (rs) e 4º R1 pela brutalidade.

Vá muito na manhã por bons meses em qquer uma delas. 650F e Fazer600 são café pequeno quando qquer uma dessas 1000 aceleram.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por VictorChimba Qua 21 Fev 2018, 16:21

Eu iria de Srad também.

BMW é moto de filhinho de papai estourar em encontro de motos.
Uma moto 2011 com 12 mil rodados? Com certeza moto de encontro. Manutenções atrasadas, nunca trocou óleo da bengala eu aposto, coisas que com o tempo se tem de trocar.

Acessórios só valem se o vendedor também te entregar as peças originais.
VictorChimba
VictorChimba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 02/05/2014

http://www.udamotoshop.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por Berlindo Qui 22 Fev 2018, 09:31

kkkk q radical Chimbinha
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por VictorChimba Qui 22 Fev 2018, 10:11

Berlindo escreveu:kkkk q radical Chimbinha

Tem que abrir o olho desse povo kkkkkk

Moto pouco rodada não significa que foi bem cuidada.
VictorChimba
VictorChimba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 02/05/2014

http://www.udamotoshop.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por ruycaribe Qui 22 Fev 2018, 10:24

A BMW está um pouco mexida, ele trocou tudo e tem tudo original, do escape a rabeta.
Parece ser um cara chato, está parada a mais de 1 ano ele é dono de uma construtora e não tem tempo para usar.
Olhando pra ela o Akrapovic e tudo mais, enche meus olhos, mas sinto que é uma furada grande.

Vou de SRAD mesmo, tentar chorar pra 38.5 e jogar um escape.

ruycaribe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 01/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por Berlindo Qui 22 Fev 2018, 13:38

S1000RR eu só pegaria de 2015 adiante...como não tenho dinheiro, não pegaria ninguém.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por Charger Sex 23 Fev 2018, 06:07

Berlindo escreveu:S1000RR eu só pegaria de 2015 adiante...como não tenho dinheiro, não pegaria ninguém.

kkkkkk, faz igual eu, usa aquele barulho de bolinha de gude solta q ela tem dentro do motor pra dar desculpa pra nao ter uma kkkkk
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por Bellizzi Sex 23 Fev 2018, 07:16

R1 cross plane
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por ari Sex 23 Fev 2018, 08:13

Acho que com qualquer uma delas vc esta bem servido. Eu iria na mais nova, independente de marca ou modelo.

_________________
Abs,


Ari


Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por SergioRJ Ter 27 Fev 2018, 21:46

1a opção: SRAD. É a moto mais nova, é relativamente confortável e muito gostosa para pilotar. Motor com muito torque. Freios ruins, mas um aerokip resolve.

2a opção: CBR. É a moto que tem a melhor ciclística entre todas essas, ela "veste bem" - na primeira volta parece que ela é sua há anos. O motor não é tão fraco quanto uns falam. Só que ela queima óleo, tem que ficar controlando e completar se necessário.

3a opção: BMW. O motor é monstruoso, é bem mais forte que o das outras, mas a ciclística dessa moto desse ano não é lá essas coisas. Se pudesse pegar uma 2012 aí a coisa seria diferente, é outra moto...2015 melhor ainda. Mas essa 10/11 é uma moto cansativa para pilotar.

4a opção: R1. O motor crossplane é muito legal, e entre todas estas talvez seja a mais bonita. Mas entre todas as esportivas que já tive ou já andei essa foi a que menos gostei. Achei a ciclística dela esquisita, parece que fica brigando com ela para entrar nas curvas.

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por Berlindo Qua 28 Fev 2018, 08:17

A CBR 2012 não tem mais esse lance do óleo.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por Ventania Qua 28 Fev 2018, 16:11

Berlindo, tudo bem.


A sua moto do avatar é uma CBR 1000 é isso?


Pela cor e frente dela acho ser uma CBR.
Ventania
Ventania
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por VictorChimba Qua 28 Fev 2018, 17:52

Ventania escreveu:Berlindo, tudo bem.


A sua moto do avatar é uma CBR 1000 é isso?


Pela cor e frente dela acho ser uma CBR.

CBR 650F
VictorChimba
VictorChimba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 02/05/2014

http://www.udamotoshop.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por SergioRJ Qua 28 Fev 2018, 18:26

Berlindo escreveu:A CBR 2012 não tem mais esse lance do óleo.
Infelizmente ainda tem sim...pode até ter melhorado mas nunca foi 100% sanado. Tive um companheiro com uma 2012 que queimava um pouco sim, dependendo do quanto arregaçava.

Vamos ver se nessa nova 2018 eles conseguiram resolver isso de uma vez por todas.

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por Berlindo Qui 01 Mar 2018, 08:34

VictorChimba escreveu:
Ventania escreveu:Berlindo, tudo bem.


A sua moto do avatar é uma CBR 1000 é isso?


Pela cor e frente dela acho ser uma CBR.

CBR 650F

Errrooowwwww....kkkk

É uma CBR600F Ventania, a Hornet carenada.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por VictorChimba Qui 01 Mar 2018, 10:37

Berlindo escreveu:
VictorChimba escreveu:
Ventania escreveu:Berlindo, tudo bem.


A sua moto do avatar é uma CBR 1000 é isso?


Pela cor e frente dela acho ser uma CBR.

CBR 650F

Errrooowwwww....kkkk

É uma CBR600F Ventania, a Hornet carenada.

É verdade kkkkkk

Mas passei perto
VictorChimba
VictorChimba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 02/05/2014

http://www.udamotoshop.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por Berlindo Qui 01 Mar 2018, 11:19

Ficou devendo alguns cavalinhos né...kkkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por x_x SRAD Sex 02 Mar 2018, 10:14

Eu iria na de srad 14/15, ou colocaria um pouquinho mais de grana e pegaria um srad 750 zero km.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por ruycaribe Seg 05 Mar 2018, 17:22

Após a contribuição dos senhores, resolvi fechar a SRAD, mas entrando em contato novamente com o proprietário, já tinha vendido.

Caro x_x_SRAD,
Não existem mais SRAD 750 0km aqui em Salvador

A BMW e a R1 descartei, o cara da CBR 1000RR baixou para 34.5 fiquei balançado, acabei indo ver a GSX100F e curti muito a motoca.

Nunca tive tanta indecisão.

Obrigado a todos pela contribuição.

ruycaribe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 01/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por Berlindo Seg 05 Mar 2018, 18:28

Pense que vc tem a faca, o queijo e 40 mil reais na mão. Vc tem o poder. Faça com calma e tranquilidade sua escolha e ganhe vantagem na negociação.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR Empty Re: Ajuda na melhor escolha - BMW x SRAD x R1 x CBR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos