Manete de freio e embreagem esportivos
5 participantes
Página 1 de 1
Manete de freio e embreagem esportivos
Pessoal, bom dia / boa tarde / boa noite!
Sofri um acidente a mais de um ano é só agora que a minha Bandit 650 S está no conserto, já está no fim, graças a Deus!
Enfim, no acidente, a moto tombou pro lado direito e quebrou a ponta do manete de freio, além de ter entortada o guidão.
Como os manetes custam um par de rins, to querendo colocar aquelas manetes esportivas, na cor da moto (azul metálico), só que estou tendo um problema... No MercadoLivre, todas as manetes são para embreagem hidráulica.
A questão é: como posso saber se a minha Bandit é embreagem hidráulica? Ela é ano 07/08.
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!
Até mais!
Sofri um acidente a mais de um ano é só agora que a minha Bandit 650 S está no conserto, já está no fim, graças a Deus!
Enfim, no acidente, a moto tombou pro lado direito e quebrou a ponta do manete de freio, além de ter entortada o guidão.
Como os manetes custam um par de rins, to querendo colocar aquelas manetes esportivas, na cor da moto (azul metálico), só que estou tendo um problema... No MercadoLivre, todas as manetes são para embreagem hidráulica.
A questão é: como posso saber se a minha Bandit é embreagem hidráulica? Ela é ano 07/08.
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!
Até mais!
mac_b65s- Participante
-
Re: Manete de freio e embreagem esportivos
Acho que a sua é cabo. Hidráulica, se não me engano, começou nas 08/09 injetadas que curiosamente tem a embreagem bem mais pesada que as antigas.
Berlindo- Participante
-
Eu tenho um par. Vou te passar uma MP.
YUJI- Participante
-
Berlindo,
Obrigado por esclarecer a informação, é que não estou com a moto em casa, por isso que fiquei na dúvida.
YUJI,
Vi sua MP e o anúncio, eu gostei da azul e preta. Acredito que ficarei com esse par. Vou pegar lá no ML mesmo, ok? Obrigado!
Obrigado por esclarecer a informação, é que não estou com a moto em casa, por isso que fiquei na dúvida.
YUJI,
Vi sua MP e o anúncio, eu gostei da azul e preta. Acredito que ficarei com esse par. Vou pegar lá no ML mesmo, ok? Obrigado!
mac_b65s- Participante
-
Manicoto da Embreagem hidráulica da GSX 650F
Estou a procura do Manicoto da Embreagem para minha GSX 650F e não estou achando. Alguém tem para vender?
Sanzio Herbert- Participante
-
Boa tarde Sanzio meu nome é Moisés se te interessar acho que tenho essa peça.
Vou colocar meu email.
sftubarao@hotmail.com
Se quiser passo mais informações abraço.
Vou colocar meu email.
sftubarao@hotmail.com
Se quiser passo mais informações abraço.
Moisés dos Santos filho- Participante
-