manete de embreagem
+2
IRON MAN
J.
6 participantes
Página 1 de 1
manete de embreagem
Fala ae...por acaso alguém sabe se existe o manete de embreagem paralelo ou de alguma outra moto que possa ser usado na bandit 650s 08???
valew...
valew...
Convidad- Convidado
Re: manete de embreagem
Da sua moto é hidráulica? Se for de cabo, acho que da GS500 deve servir.
J.- Moderador
-
Cara,
As vezes dá uma pesquisada nos valores das concessionárias....Ex. o cara que comprou minha CBR, tombou ela...aí eu comprei um manete de embreagem (isso pq da CBR tem regulagens), original na Conc. Honda em SP....pagamento à vista ficou em R$120,00, não que eu ache barato....mas achava que ia ser BEM mais caro.
Pela foto, sua moto é carburada....embreagem de cabo!
As vezes dá uma pesquisada nos valores das concessionárias....Ex. o cara que comprou minha CBR, tombou ela...aí eu comprei um manete de embreagem (isso pq da CBR tem regulagens), original na Conc. Honda em SP....pagamento à vista ficou em R$120,00, não que eu ache barato....mas achava que ia ser BEM mais caro.
Pela foto, sua moto é carburada....embreagem de cabo!
J.- Moderador
-
na engenheiros reboucas tem um desmanche la vc acha na m2 me pediram 120
IRON MAN- Participante
-
marcio escreveu:na engenheiros reboucas tem um desmanche la vc acha na m2 me pediram 120
Bom dia!
Creio que não seja bom incentivar compra de peças em desmanches. Quem sabe um dia serão nossas motos que fornecerão peças, não é?
Pesquise nas lojas SUZUKI ou em outras idôneas, vc pode pagar um preço justo e que não tenha custado até quem sabe a vida de algum amigo motociclista.
Aqui em SP eu paguei no conjunto manicoto+manete, R$160,00 na AGE.
Não levem mal, mas minha opinião é não alimentar esta máquina de roubos.
Abraços e muitos KM pra todos.
Fabricio N.- Participante
-
Espero que a sua seja carburada... o valor fica na casa do 130 a 160, a de um amigo meu tombou na garagem dele e atrapalhou nosso paseio com o pessoal hoje, mas como é injetada e embreagem hidráulica o manete custou 230!!! E ainda foi ruim de achar...
Abraços,
Abraços,
Convidad- Convidado
marcio escreveu:na engenheiros reboucas tem um desmanche la vc acha na m2 me pediram 120
????
Em curitiba está tendo roubo de motos??
JoHnny- Participante
-
Se for a mesma da GS, tem idêntica a original na Kasinky por 10 conto. É a mesma manete, sem detalhes...
Convidad- Convidado
Tem paralelo sim, mas é importado. Na San Diego (SP) custa R$ 103,00. Liga lá, de repente eles remetem pra vc: 11 3872 2099 / 3673 9575.
Padumi- Participante
-
não, aqui ainda podemos andar mais tranquilos. tem roubo sim mas a proporçao e muito pequena. o desmanche em questao e um tradicional aqui e um dos unicos . as motos ficam inteiras e vc retira a peça na hora. todas baixadas e com as marcas do leilão. aqui desmanche de carro nao pertence a policia, e os cops desce a borracha e fecha o desmanche irregular na hora. tanto que varios ja foram fechado inclusive um dos mais famoso chamado mandelli, espero que continue assim. domingo, sol ir na feira do largo da ordem com a motoca. sem ter que ficar olhando para os lados.JoHnny escreveu:marcio escreveu:na engenheiros reboucas tem um desmanche la vc acha na m2 me pediram 120
????
Em curitiba está tendo roubo de motos??
IRON MAN- Participante
-
vai na kasinki e pede pra ver o manete de embreagem da comet ou da mirage. se for igual sai perto de 10 cto.
Fuchs- Participante
-
Da Mirage é prata e da Comet é preto.
São os mesmos manetes e manicotos das GSs e Bandits com embreagem a cabo.
São os mesmos manetes e manicotos das GSs e Bandits com embreagem a cabo.
Convidad- Convidado
fala aew...valew pelas dicas...
consegui o manete na barigui motos, o original, por 100 milemangos...
abraço
consegui o manete na barigui motos, o original, por 100 milemangos...
abraço
Convidad- Convidado