MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008
Bom dia Galera, não estou encontrando aqui na cidade a pastilha de freio pra minha GS 2008.
Alguem pode me ajudar com os modelos e marcas?
Estou a procura da dianteira e traseira!
Falam que a da CB 400 serve, mas tem que fazer uma gambi e não sei ....
ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM
Alguem pode me ajudar com os modelos e marcas?
Estou a procura da dianteira e traseira!
Falam que a da CB 400 serve, mas tem que fazer uma gambi e não sei ....
ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM
João Cavalheri- Participante
-
Re: MODELO DA PASTILHA DE FREIO GS 2008
Da CB400 tem q dar uma esmerilhada nela pq é muito grande. Não recomendo, é fácil achar a específica. Tem da Cobreq, Fischer, etc, mas recomendo EBC HH se quer um poder de frenagem maior.
A EBC da frente é FA231HH e a traseira FA063HH. A traseira é igual de várias outras Suzukis, como Haya, RFs, Bandit 600, etc. A da frente se não me engano é igual da Marauder, GSX1100.
A EBC da frente é FA231HH e a traseira FA063HH. A traseira é igual de várias outras Suzukis, como Haya, RFs, Bandit 600, etc. A da frente se não me engano é igual da Marauder, GSX1100.
Berlindo- Participante
-
Berlindo escreveu:Da CB400 tem q dar uma esmerilhada nela pq é muito grande. Não recomendo, é fácil achar a específica. Tem da Cobreq, Fischer, etc, mas recomendo EBC HH se quer um poder de frenagem maior.
Caraiu,esse cara sabe tudo....ele é florida..kkkkkk
Bellizzi- Participante
-
Bom dia meu caro, obrigado pela ajuda, desculpa a demora pra responder.Berlindo escreveu:Da CB400 tem q dar uma esmerilhada nela pq é muito grande. Não recomendo, é fácil achar a específica. Tem da Cobreq, Fischer, etc, mas recomendo EBC HH se quer um poder de frenagem maior.
As da EBC são bem mais caras, e como o orçamento estava apertado, acabei conseguindo a dianteira de fischer e a traseira da potenza. E ainda me livrei dum sabugo.
Fui numa motopeças e a Pastilha dianteira+ Mão de obra sairia pela bagatela de R$180,00, isso mesmo, só hoje nas casas bahia! O cara enfiou a faca e girou. Peguei apenas a pastilha e arrumei uma outra oficina pra trocar, que por acaso achei a pastilha traseira da marca potenza. resumo da história: Gastei R$180,00 e fiz tudo.
Vou procurar mais como se troca as pastilhas, e da proxima vez vou ver se faço sozinho! Acredito que não deva ter nenhum dragão de sete cabeças pra trocar.
kkkkkkkk
Grande abraço!
-
Enciclopédia humana.Bellizzi escreveu:Berlindo escreveu:Da CB400 tem q dar uma esmerilhada nela pq é muito grande. Não recomendo, é fácil achar a específica. Tem da Cobreq, Fischer, etc, mas recomendo EBC HH se quer um poder de frenagem maior.
Caraiu,esse cara sabe tudo....ele é florida..kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
É bem tranquilo trocar as pastillhas, mas é legal mandar em alguém cuidadoso pra limpar bem as pinças e lubrificá-las, o que deixa tudo mais macio. Considere também trocar o fluído de freio a cada ano ou no máximo 2 anos. Fica outro freio.
Berlindo- Participante
-