pastilha de freio
+4
Thg Srad 750
nelslima
adautojunior
alemou
8 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
pastilha de freio
galera tenho uma tl 1000 e vou fazer a troca das pastilhas de freio da dianteira e vejo algumas marcas com preço mais acessivel mas sera que e de boa qualidade alguem pode me dar uma ajuda qual marca colocar
alemou- Participante
-
Re: pastilha de freio
cara, troquei da minha moto duas vezes a pastilha traseira, fui de ebc, rodei bastante a general na época e a maioria das lojas, não trabalham com muitas marcas, acabei indo de ebc mesmo. Só. não gosto muito no começo, quando a pastilha está nova, ela apita bastante, depois de um tempo some o barulho, fora isso é boa.
adautojunior- Participante
-
Uma vez fui na Concessionária de Marília trocar as pastilhas de uma hayabusa.
Me rendí na lábia do vendedor que aliás é muito bom nisso e coloquei pastilhas que nem chegaram a custar 100 reais o par.
Conclusão : ficou uma bosta.
Sugestão : pastilhas de freio é marca EBC prá cima e fim de papo !!!
Me rendí na lábia do vendedor que aliás é muito bom nisso e coloquei pastilhas que nem chegaram a custar 100 reais o par.
Conclusão : ficou uma bosta.
Sugestão : pastilhas de freio é marca EBC prá cima e fim de papo !!!
nelslima- Participante
-
é mano. preze por coisa boa... segurança em 1 lugar....compre pastilhas top...farooo fiiii
Thg Srad 750- Participante
-
Compre EBC e seja feliz!!! No dia que eu resolvi experimentar outra marca, me arrependi amargamente!!! De preferência para as HH (ou Double H)....são as que aguentam maior temperatura e tem maior poder de frenagem!!!!
Procura no Mercado Livre que vc encontra!!!
http://lista.mercadolivre.com.br/pastilha-EBC-TL-1000
Abs
Procura no Mercado Livre que vc encontra!!!
http://lista.mercadolivre.com.br/pastilha-EBC-TL-1000
Abs
Parada- Participante
-
Vai de EBC.
Em março precisei trocar pra viajar. Como não tinha recebido ainda as EBC, coloquei uma de noventa conto. Não ficou legal e ainda solta uma sujeira preta na roda...
Agora vou trocar pela EBC.
Em março precisei trocar pra viajar. Como não tinha recebido ainda as EBC, coloquei uma de noventa conto. Não ficou legal e ainda solta uma sujeira preta na roda...
Agora vou trocar pela EBC.
Marcosrc- Participante
-
VAi de EBC HH, compra pelo ebay, na minha saiu 100 o jogo traseiro.
http://stores.ebay.com/Speed-Addict-Cycles/EBC-Brakes-/_i.html?_fsub=2579478014&_sid=14401284&_trksid=p4634.c0.m322
esse é o link!! chegou certinho...só tem que pegar o código da pastilha correto.
http://stores.ebay.com/Speed-Addict-Cycles/EBC-Brakes-/_i.html?_fsub=2579478014&_sid=14401284&_trksid=p4634.c0.m322
esse é o link!! chegou certinho...só tem que pegar o código da pastilha correto.
J. A.- Participante
-
Aproveitando o tópico, minha b65 ta com 22k, vou trocar as pastilhas dianteiras pela primeira vez, traseira já troquei duas vezes EBC. Vi em uma loja hoje, o cara vende pastilha pra Bandit $104 as dianteiras o par, a marca é potenza, ele diz ser 100% italiana, alguém conhece, ja usou? procurei na web e não achei nada relevante.
abs
abs
-
Com 20 reais a mais vc compra as EBC.
Eu não trocaria o certo pelo duvidoso.
Eu não trocaria o certo pelo duvidoso.
nelslima- Participante
-
Nelslima blz? esse preço que eu falei ai em cima, é o jogo todo, ou seja, pastilhas pros dois discos dianteiros, a EBC é $20 a mais só um jogo acredito, só na EBC traseira paguei $130, é isso mesmo?
abs
abs
-
52 dilmas o jogo então ?
Aí eu te digo prá comprar as EBC de 130 mesmo, 52 é muito barato...
Deve ser bem inferior...
E esse negócio de 100% italiano, procurei na net nem a fábrica (na Itália, Brasil...) conseguí achar...
Não sentí firmeza...
Aí eu te digo prá comprar as EBC de 130 mesmo, 52 é muito barato...
Deve ser bem inferior...
E esse negócio de 100% italiano, procurei na net nem a fábrica (na Itália, Brasil...) conseguí achar...
Não sentí firmeza...
nelslima- Participante
-
Rsrsrs, eu também procurei e não achei nada, achei um video no youtube, com o dono da loja onde fui comprar umas peças quarta-feira e o representante da pastilha...
Vi de perto e a pastilha parece ser de qualidade sim, porém não temos alguém que já tenha usado. Sabe o que vou fazer, acho que vou dar uma chance para as pastilhas, vou andar na boa, tomar cuidado etc. Ao menos assim saberemos se é boa ou não, rsrs
abs
Vi de perto e a pastilha parece ser de qualidade sim, porém não temos alguém que já tenha usado. Sabe o que vou fazer, acho que vou dar uma chance para as pastilhas, vou andar na boa, tomar cuidado etc. Ao menos assim saberemos se é boa ou não, rsrs
abs
-
Posta aí o resultado depois.
De repente é boa...
De repente é boa...
nelslima- Participante
-
pastilhas so de marca boa, tava sem grana e comprei fischer, não rodei nem 1000 km
joao ricardo- Participante
-