GSXR 1000 LUZ F1 acesa com escapamento esportivo
Página 1 de 1
GSXR 1000 LUZ F1 acesa com escapamento esportivo
Fala galera , a minha srad que tá comigo a 6 meses , 2011. Veio com o taylor made instalado e a luz chata acesa , era algo que me incomodava MUITO até por não poder usar o painel totalmente , ontem tomei coragem e fiz igual no video , só que soltei o fio do conector da ECU. A dica que dou é tira a bateria , solta a caixa de fusiveis é tudo encaixado , rápido de fazer. A trava do conector na ECU é por baixo do conector a trava , só sentir e apertar com o dedo e puxar. Nem tirei a ECU do lugar. To postando isso , só pra passar que dá certo ! ficou 100% a motoca. Só tirei o fio mais nada. Não mexi no cabos da válvula , no motorzinho , nada nada.
A luz apagou , painel voltou ao normal , ficou lindo ! rsrsrsrs , se for srads do modelo anterior , tem vários videos no youtube , mas acho que é o mesmo fio , preto com listra branca e pontos verdes.
Se alguém costuma andar aqui por petrópolis , itaipava , JF , BR040 , me manda mensagem com zap pra andarmos juntos ! aqui a galera é desanimada rsrs.
srad anterior
absss
A luz apagou , painel voltou ao normal , ficou lindo ! rsrsrsrs , se for srads do modelo anterior , tem vários videos no youtube , mas acho que é o mesmo fio , preto com listra branca e pontos verdes.
Se alguém costuma andar aqui por petrópolis , itaipava , JF , BR040 , me manda mensagem com zap pra andarmos juntos ! aqui a galera é desanimada rsrs.
srad anterior
absss
caiosradrj- Participante
-