Preciso desmontar o painel velocímetro da bandit 1200 2004 .
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Preciso desmontar o painel velocímetro da bandit 1200 2004 .
Boa tarde ,
estou precisando de umas dicas pra conseguir desmontar o painel velocímetro da minha b12 1200, ele parece esta um pouco bambo e fica tremendo e batendo muito quando ando em asfalto irregular , já tirei os dois parafuso que fica na parte superior perto do guidom , mais vi que não são eles os responsáveis por travar o painel , me ajudem por favor .
desde já agradeço !
estou precisando de umas dicas pra conseguir desmontar o painel velocímetro da minha b12 1200, ele parece esta um pouco bambo e fica tremendo e batendo muito quando ando em asfalto irregular , já tirei os dois parafuso que fica na parte superior perto do guidom , mais vi que não são eles os responsáveis por travar o painel , me ajudem por favor .
desde já agradeço !
Antôniocjr- Participante
-
Re: Preciso desmontar o painel velocímetro da bandit 1200 2004 .
Olha, eles são montados sobre coxins, de fato eles balançam sim, até bastante, devo confessar. Não tentaria mexer com isso se não sabe o que está fazendo. É fato que você não conseguirá fixar eles de forma que não se mexam. Pelo menos na minha B12S isso é absolutamente normal.
Bdti12- Participante
-
Ok, vlw. Abraços.
Antôniocjr- Participante
-
Antoniocjr,
Sempre é bom ver figuras, desenhos com vistas explodidas, com codigos e etc, que nestas horas tornam-se esclarecedores de nossas duvidas.Veja no site abaixo e vá fuçando e pesquisando sua moto e comparando com as de outros anos que assim vamos nos achando.
https://www.megazip.net/zapchasti-dlya-motocyklov
Boa diversão.
Sempre é bom ver figuras, desenhos com vistas explodidas, com codigos e etc, que nestas horas tornam-se esclarecedores de nossas duvidas.Veja no site abaixo e vá fuçando e pesquisando sua moto e comparando com as de outros anos que assim vamos nos achando.
https://www.megazip.net/zapchasti-dlya-motocyklov
Boa diversão.
white house- Participante
-
Obrigado, com essa diga vou conseguir uma boa base pra tirar a barulheira .
Antôniocjr- Participante
-
boa tarde, sou novo aqui e gostaria de saber, como consigo montar um fórum pois estou precisando comprar um sensor do velocímetro, carcaça inferior, carcaça interna e aranha do painel da bandit 1200n ano 2003, então se alguém puder me ajudar agradeço desde já!
coupey- Participante
-