Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

barulho de corrente batendo da bandit 650 s

2 participantes

Ir para baixo

barulho de corrente batendo da bandit 650 s Empty barulho de corrente batendo da bandit 650 s

Mensagem por geninhofabbri Dom 18 Jun 2017, 17:42

boa noite pessoal, sou novo no forum e na marca suzuki, troquei minha falcon com uma bandit 2008 650s até ai tudo bem, adorei a moto e rodei 1100 km em um mes.
dia 11/06 esquentando ela pra dar uma saida ela deu um estalo e começou a fazer um barulho como se fosse a correte batendo na tampa de valvulas, desliguei e o barulho sumiu rodei 60 km e nada de barulho.... passou 2 dias e novamente esquentado ela o estalo voltou e novamente o barulho, agora toda vez que ligo ela nada de barulho mas depois de 5 minuto esquentando e o estalo volta, nao estou usando a moto ..ja tirei tensionador e aparentemente sem problema
Pergunto se alguem já passou por algo parecido e possa me dizer o que é esse barulho..
geninhofabbri
geninhofabbri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 18/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

barulho de corrente batendo da bandit 650 s Empty Re: barulho de corrente batendo da bandit 650 s

Mensagem por Charger Dom 18 Jun 2017, 19:54

quando o motor esquenta, a mola do tensor da corrente do comando fica mais fraca, por isso o barulho da qndo ela esquenta.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

barulho de corrente batendo da bandit 650 s Empty Re: barulho de corrente batendo da bandit 650 s

Mensagem por geninhofabbri Dom 18 Jun 2017, 20:15

mas é muito barulho, quando começa representa que armou alguma coisa com um estalo ai fica um tec,tec representando que a corrente bate na tampa de valvula e de vez em quando some...depois parece que arma novamente e fica o tec,tec, e mesmo quente se eu desligar a moto fazendo o barulho e ligar em seguida o barulho some e fica uns 5 minuto perfeita lisinha, ai da o estalo novamente como se estivesse armando algum mecanismo e volta o tec, tec, tec
geninhofabbri
geninhofabbri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 18/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

barulho de corrente batendo da bandit 650 s Empty Re: barulho de corrente batendo da bandit 650 s

Mensagem por geninhofabbri Sáb 15 Jul 2017, 21:39

problema resolvido, regulagem de válvulas e troca do tensionador da corrente.
geninhofabbri
geninhofabbri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 18/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

barulho de corrente batendo da bandit 650 s Empty Re: barulho de corrente batendo da bandit 650 s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos