Membro novo - Bandit 1250N 2012
3 participantes
Página 1 de 1
Membro novo - Bandit 1250N 2012
Boa noite galera, meu nome é Bruno e após 2 anos de estudos entre motos e mais motos, achei a menina dos meus olhos, a tal canhão, a bazuca, a tão fala Bandida! Estou apaixonado e muito feliz pela compra, é uma obra prima da engenharia! Então bora bater papo...
Por favor, para ver as fotos basta copiar e colar o link na barra de endereço do chrome, por exemplo. vlw
uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20170323_211943418-jpg
uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20170323_211842980-jpg
Por favor, para ver as fotos basta copiar e colar o link na barra de endereço do chrome, por exemplo. vlw
uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20170323_211943418-jpg
uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20170323_211842980-jpg
Última edição por brunoB125 em Dom 26 Mar 2017, 11:43, editado 1 vez(es)
brunoB125- Participante
-
Re: Membro novo - Bandit 1250N 2012
Parabéns Bruno, bela escolha.
A Bandit é uma moto fantástica, com certeza irá curtir muito.
Seja bem vindo e muitos km de estradas !
Ps: temos grupos de Whatsapp do SOL, caso tenha interesse, só solicitar add neste Tópico
https://www.suzukionline.org/t25567-grupo-do-whatsapp?highlight=whatsapp
A Bandit é uma moto fantástica, com certeza irá curtir muito.
Seja bem vindo e muitos km de estradas !
Ps: temos grupos de Whatsapp do SOL, caso tenha interesse, só solicitar add neste Tópico
https://www.suzukionline.org/t25567-grupo-do-whatsapp?highlight=whatsapp
ebogner- Participante
-
Seja bem vindo ao fórum.
Luciano Cardoso- Participante
-
Obrigado pessoal, já frequento a bastante tempo o fórum mas apenas absorvendo as informações postadas.Por aqui tive a certeza que a bandida é a moto ideal pra mim, então parabéns a vcs pelo maravilhoso acervo construído, pretendo agora ajudar tb. Obrigado, muita atenção e responsabilidade no trânsito e diga não a peças usadas.
brunoB125- Participante
-
Depois dessa falta e educação minha, nao apresentar a moto, vou introduzí-la em vcs devagar. É uma bandit 1250N 2011/2012, peguei a com 11.200 km rodados, com sliders procton nos motores e rodas pintadas em vermelho. Minha primeira 4 cilindros, saí de umaa twister 250 linda e perfeita, espero não me arrepender.
Aqui vão comentários de quem nunca teve moto alta cilindrada direcionadas pra quem cogita uma bandit versão remodelada 2012 ate 2015.
Logo percebi a periculosidade da bandit com seu famoso torque, sua retomada é inacreditável, não sei se é a única pq nunca andei em outra 4 cilindros mas, é ignorante e tem que ter palavra e maneirar no punho, a vontade é girar o acelerador então dá aquela esticada e volta e assim por diante. Seu consumo não deu tempo ainda de marcar mas logo eu volto aqui e falo. A moto é linda, pra quem tem a bandit em mente não se arrependerá, se vê-la vai se apaixonar.
Custo benefício imbatível, estudava uma XJ mas não era o que eu queria realmente mas o propósito dela era ideal. Aconteceu uma bagunça na minha vida profissional e me possibilitou conquistar a bandit pois a XJ era pra trabalhar e pra curtos trajetos.
Peças e manutenção apartir de 600 cc tem alto valor assim pensei, se vou gastar dinheiro, peças e manutenção são caros, valor do bem quase o mesmo, consomem combustível, se vou ter estes gastos que seja com uma moto de verdade então.... pensem no custo benefício arrebatador da bandit.
Então é isso que goataria de falar, estou a disposição para tentar sanar as dúvidar dos futuros banditeiros, vlw abraços.
Aqui vão comentários de quem nunca teve moto alta cilindrada direcionadas pra quem cogita uma bandit versão remodelada 2012 ate 2015.
Logo percebi a periculosidade da bandit com seu famoso torque, sua retomada é inacreditável, não sei se é a única pq nunca andei em outra 4 cilindros mas, é ignorante e tem que ter palavra e maneirar no punho, a vontade é girar o acelerador então dá aquela esticada e volta e assim por diante. Seu consumo não deu tempo ainda de marcar mas logo eu volto aqui e falo. A moto é linda, pra quem tem a bandit em mente não se arrependerá, se vê-la vai se apaixonar.
Custo benefício imbatível, estudava uma XJ mas não era o que eu queria realmente mas o propósito dela era ideal. Aconteceu uma bagunça na minha vida profissional e me possibilitou conquistar a bandit pois a XJ era pra trabalhar e pra curtos trajetos.
Peças e manutenção apartir de 600 cc tem alto valor assim pensei, se vou gastar dinheiro, peças e manutenção são caros, valor do bem quase o mesmo, consomem combustível, se vou ter estes gastos que seja com uma moto de verdade então.... pensem no custo benefício arrebatador da bandit.
Então é isso que goataria de falar, estou a disposição para tentar sanar as dúvidar dos futuros banditeiros, vlw abraços.
brunoB125- Participante
-