Troca de Escape
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Troca de Escape
Fala galera ! tudo beleza, me chamo jean, sou novo aqui,
tenho uma bandit 650s ano 2009 com 32.000 km, hoje trocamos o escape dela, uma ponteira de inox simples, no lugar do Original, após a troca, percebi que a moto começou a oscilar a lenta e a falhar, como se o motor fosse dois cilindros, e a luz FI começou a acender quando ligo, coisa que nao tinha acontecido ainda, faz apenas dois meses que tenho a moto, estou preocupado com esse comportamento, sendo que ate coloquei o escape original novamente, mas a moto continuou oscilando e falhando, pra entrar na garagem em primeira marcha, quase apaga, amigos o que sera que pode ser ?
desde ja agradeço, grande abraço !
tenho uma bandit 650s ano 2009 com 32.000 km, hoje trocamos o escape dela, uma ponteira de inox simples, no lugar do Original, após a troca, percebi que a moto começou a oscilar a lenta e a falhar, como se o motor fosse dois cilindros, e a luz FI começou a acender quando ligo, coisa que nao tinha acontecido ainda, faz apenas dois meses que tenho a moto, estou preocupado com esse comportamento, sendo que ate coloquei o escape original novamente, mas a moto continuou oscilando e falhando, pra entrar na garagem em primeira marcha, quase apaga, amigos o que sera que pode ser ?
desde ja agradeço, grande abraço !
Jean Andretta- Participante
-
Re: Troca de Escape
Não foi desconectado nenhum cabo ou sonda?
tiagotcs- Participante
-
não amigo, ate olhei bem e estão todos conectados ! foi so tirado a ponteira original e colocado a outra, quando sai da garagem para testar ja começou a apresentar essa falha !
-
Rodou um tempo com ela? Esgota essa gasolina e roda um tempo para ver se apaga.
A ponteira em si não causou isso não. Seria legal fazer o jumper na ECU pra ver o código do erro. Pode ser a sonda.
A ponteira em si não causou isso não. Seria legal fazer o jumper na ECU pra ver o código do erro. Pode ser a sonda.
Berlindo- Participante
-
Rodei uns 6 km na intenção de MELHORAR, mas continuou na mesma, apos isso coloquei o escape original, rodei mais 6 km e continuou, vou procurar um mecânico para avaliar !
-
a troca de escape é super simples, nao mexe em nenhum componente q possa interferir no funcionamento, sera q asonda lambda nao esta com mau contato?
estevao- Participante
-
Sim, também acredito que a simples substituição não interfere tanto assim no funcionamento, conferirmos a sonda lambda e está boa, os cabos intactos e ela bem fixada, acho que é vela !
-
Fala galera, problema resolvido, havia uma vela queimada, já aproveitei e substitui as 4, coloquei iridium, a moto ficou top, e Dale escape esportivo agora kkkk
Abraços a todos e muito obrigado pelas dicas
Abraços a todos e muito obrigado pelas dicas
-