Recuperação de peças plásticas
3 participantes
Página 1 de 1
Recuperação de peças plásticas
Boa noite galera...Estou precisando urgente de uma ajuda, pois levei minha Bandit 650s para dar um banho no lava rápido e quando fui buscar... Percebi que o plástico da rabeta estava manchado com umas manchas brancas, que acredito ser devido ao sabão forte que o lavador jogou. Já tentei quase tudo...sem sucesso
Será que algum iluminado já passou pelo mesmo e poderia me ajudar...já estou desesperado...Ajudem!!! Obrigado!!!
Será que algum iluminado já passou pelo mesmo e poderia me ajudar...já estou desesperado...Ajudem!!! Obrigado!!!
Jkrvalho- Participante
-
Re: Recuperação de peças plásticas
Existe um restaurador de plastico da Meguiars que funciona muito bem com produtos russos, mas machado eu nao sei se da jeito.
Sem querer dar lição de moral, mas serve de alerta, nunca lavo moto nesses caras, carro ate lavo pq nao tem nada exposto, mas mesmo assim nao deixo limparem por dentro.
Eles com preguiça e visando velocidade jogam produtos fortes que acabam danificando o acabamento das peças!
Boa sorte ai na recuperação.
Sem querer dar lição de moral, mas serve de alerta, nunca lavo moto nesses caras, carro ate lavo pq nao tem nada exposto, mas mesmo assim nao deixo limparem por dentro.
Eles com preguiça e visando velocidade jogam produtos fortes que acabam danificando o acabamento das peças!
Boa sorte ai na recuperação.
Charger- Participante
-
Re: Recuperação de peças plásticas
Passa graxa de sapato da cor preta.
Nugget preto da latinha.
Fiz isso no plastico preto de minha moto e melhorou muiiiito.
Nugget preto da latinha.
Fiz isso no plastico preto de minha moto e melhorou muiiiito.
Ventania- Participante
-