Bandit 600 vazando gasolina do respiro
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Bandit 600 vazando gasolina do respiro
Olá! Minha primeira aparição pelo fórum! Adquiri há alguns meses uma bandit n-600 02. Moto excelente, com algumas coisas pra fazer.
Gosto muito de "fuçar" em motos, tenho uma certa experiência com motos monocilíndricas.
Até que um dia resolvi equalizar a bandida. Ficou show, depois de ralar um pouco consegui regular.
Agora estou passando um sufoco pra encontrar a causa de um vazamento do respiro esquerdo (do lado da torneira de combustível).
Já revirei a internet, inclusive em fóruns gringos e não encontro uma solução. Vamos aos possíveis problemas:
-torneira do tanque: com o tanque fora nas posições ON e RES não está vazando, então acredito que não seja o reparo da torneira.
-agulhas e bóias dos carburadores: Em bom estado, soprando o ar com as cubas abertas não está vazando.
O problema é que quando vaza, dá excesso e a moto começa falhar.
Não consigo encontrar o problema, alguém pode me ajudar?
Desde já, muito obrigado.
Gosto muito de "fuçar" em motos, tenho uma certa experiência com motos monocilíndricas.
Até que um dia resolvi equalizar a bandida. Ficou show, depois de ralar um pouco consegui regular.
Agora estou passando um sufoco pra encontrar a causa de um vazamento do respiro esquerdo (do lado da torneira de combustível).
Já revirei a internet, inclusive em fóruns gringos e não encontro uma solução. Vamos aos possíveis problemas:
-torneira do tanque: com o tanque fora nas posições ON e RES não está vazando, então acredito que não seja o reparo da torneira.
-agulhas e bóias dos carburadores: Em bom estado, soprando o ar com as cubas abertas não está vazando.
O problema é que quando vaza, dá excesso e a moto começa falhar.
Não consigo encontrar o problema, alguém pode me ajudar?
Desde já, muito obrigado.
fabricio_064- Participante
-
Re: Bandit 600 vazando gasolina do respiro
esta me parecendo regulagem do NÍVEL de boia !
Bellizzi- Participante
-
Aconteceu exatamente isso numa moto que tive e era o reparo da torneira do tanque.
Vc trocou o reparo?
A Bandit é 2002 então pode ser isso somente. acho.
Vc trocou o reparo?
Ventania- Participante
-
Bellizzi escreveu:esta me parecendo regulagem do NÍVEL de boia !
Hmm!!! Isso eu não olhei! Estou com o carburador aberto, irei verificar! Obrigado pela dica!
-
Ventania escreveu:Aconteceu exatamente isso numa moto que tive e era o reparo da torneira do tanque.
Vc trocou o reparo?
Queridão, eu não troquei o reparo não. Eu descartei a hipótese de ser o reparo da torneira porque quando o tanque está fora da moto
ele não está vazando gasolina nem na posição ON e nem RES, apenas na posição PRI (que naturalmente deveria escorrer gasolina).
Você acha que pode ser o reparo mesmo que não esteja vazando gasolina com o tanque fora?
Obrigado, brother
-