Lampadas para B600s - Dois farois
+3
ari
edgar
Shudo
7 participantes
Página 1 de 1
Lampadas para B600s - Dois farois
Pessoal,
Estou querendo trocar as lampadas melhores na minha b600s 2005 (dois farois baixo / alto), porém não sei direito o modelo da lampadas e quais seriam as opçoes!
Um amigo que instala som de carro, falou que deve ser HB3 e HB4, as mesmas usadas em alguns carros importados.
Alguem sabe me afirmar isto? Onde eu encontro este tipo de lampada?
Aquelas da Philips são boas?
Estou querendo trocar as lampadas melhores na minha b600s 2005 (dois farois baixo / alto), porém não sei direito o modelo da lampadas e quais seriam as opçoes!
Um amigo que instala som de carro, falou que deve ser HB3 e HB4, as mesmas usadas em alguns carros importados.
Alguem sabe me afirmar isto? Onde eu encontro este tipo de lampada?
Aquelas da Philips são boas?
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Re: Lampadas para B600s - Dois farois
é isso mesmo !!!
hb 3 e hb 4
sao boas, mas perdem o foco, numa noite de neblina ou chuva vai sofrer...
hb 3 e hb 4
edgar- Admin
-
Edgar escreveu:é isso mesmo !!!
hb 3 e hb 4
Edgar,
Sabe onde eu acho para comprar? Geralmente só tem H7 e H11....
-
O Jé, em um outro topico, colocou um site que tem lampadas HB3 e HB4.
Dá uma olhada em ( http://www.evolutionstore.com.br )
Dá uma olhada em ( http://www.evolutionstore.com.br )
ari- Moderador
-
concessionaria da Honda Veiculos tem....
edgar- Admin
-
Galera,
Achei uns site americanos/alemão falando em transformar a lampada HB3 numa HB4, porque a HB3 é mais forte e não tem aquele negocio cinza na ponta.
Alguem já fez isso? Deu resultado?
Achei uns site americanos/alemão falando em transformar a lampada HB3 numa HB4, porque a HB3 é mais forte e não tem aquele negocio cinza na ponta.
Alguem já fez isso? Deu resultado?
-
Shudo, que eu saiba... HB3 e HB4 só são diferentes devido ao encaixe...são "simetricamente opostas" se é que isso eh possivel..
Jah instalamos em uma bandit, do Erico aqui do forum, e a unica diferenca que percebi foi a diferenca de encaixe...
Tantos que mtos adaptam as H7 no lugar das HB3/4...
Nao é isso Edgar ?!
Jah instalamos em uma bandit, do Erico aqui do forum, e a unica diferenca que percebi foi a diferenca de encaixe...
Nao é isso Edgar ?!
vytor- Moderador
-
vytor escreveu:Shudo, que eu saiba... HB3 e HB4 só são diferentes devido ao encaixe...são "simetricamente opostas" se é que isso eh possivel..
Nao é isso Edgar ?!
Relamente é só o encaixe mesmo, é só desgastar uns 3mm da trava central e remover (cortar e/ou derreter) os guias do conector. Ah e falam tb de usar dois aneis oring's para garantir a fixação!
Pelo que eu andei lendo a respeito, a HB3 emite mais lumens de o que a HB4 (uma vez que geralmente a potencia é maior 60w ao invéns de 55w) e um outro ponto é que não tem aquele chapeuzinho cinza na extremidade do bulbo, não sei dizer se isto é melhor ou pior...
Mais H7 no lugar de HB3/HB4? Alguem já fez isso?
Meu amigo do som tem kit de xenon H7 p/vender, mas parecia tão diferente, pelo mesno o bulbo...
-
Shudo..o Erico, aqui do forum, comprou 2 kits de xenon pra colocar na Bandit dele...
Pegou uma HB3 e uma HB4....se vc tiver interesse de colocar xenon na sua moto...dah uma conversada com ele por MP...
H7...sim...o pessoal dah um jeito e coloca H7 no lugar das 2...assim...compram um unico kit de carro e colocam no alto e no baixo...
Pegou uma HB3 e uma HB4....se vc tiver interesse de colocar xenon na sua moto...dah uma conversada com ele por MP...
H7...sim...o pessoal dah um jeito e coloca H7 no lugar das 2...assim...compram um unico kit de carro e colocam no alto e no baixo...
vytor- Moderador
-
vytor escreveu:Shudo, que eu saiba... HB3 e HB4 só são diferentes devido ao encaixe...são "simetricamente opostas" se é que isso eh possivel..
Nao é isso Edgar ?!
sim o que muda é o encaixe no farol...
adaptar a fixaçao nunca fiz, talvez de mesmo, mas a lampada de xenon ficar mal encaixada ela ja era. ...
edgar- Admin
-
Amigo, qual modelo dessa philips seria para a 1250S ?Jé-Heitnaz escreveu:A philips xtreme power e muito boa
Rodrigo Tereré- Participante
-
arquitetorodrigo escreveu:Amigo, qual modelo dessa philips seria para a 1250S ?Jé-Heitnaz escreveu:A philips xtreme power e muito boa
H7 ...
edgar- Admin
-
essa HB4 ai é muito azulada ou no anuncio ta exagerado?? alguem ta usando??
eu ainda to com meu xenon de 6000K, ontem uma viatura ficou um puta tempo olhando, mas acho que desistiram por nao saber se era mesmo xenon ou nao...
eu ainda to com meu xenon de 6000K, ontem uma viatura ficou um puta tempo olhando, mas acho que desistiram por nao saber se era mesmo xenon ou nao...
Franco- Moderador
-