Defeito no pneu dianteiro original da srad 1000
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Defeito no pneu dianteiro original da srad 1000
Boa tarde, tenho uma Gsx-r 1000 2015 tirada 0 km, como ando bem de leve meu pneu traseiro foi trocado só com 6000km e por estes dias fui dar uma olhada no pneu dianteiro dai veio a grande surpresa, com 7500km sem chegar no identificador TWI o pneu esta com varios pontos onde os arames estao saindo e quando fui substituir o pneu na parte interna varios arames estavam soltos. Fotografei, guardei o pneu e enviei para concesssionario suzuki.
Depois conversando com algumas pessoas fiquei sabendo de mais tres casos.
Fiquem alertas com os pneus originais, o meu é o Bridgestone Battlax 120/70 R17, estou indignado, pois estava correndo risco e nem posso pensar se um pneu desse estourasse as consequencias que isso causaria.
Vamos aguardar a J. Toledo(Suzuki) se pronunciar.
Fiquem alertas não sou o primeiro, cuidado!!!!!.
Depois conversando com algumas pessoas fiquei sabendo de mais tres casos.
Fiquem alertas com os pneus originais, o meu é o Bridgestone Battlax 120/70 R17, estou indignado, pois estava correndo risco e nem posso pensar se um pneu desse estourasse as consequencias que isso causaria.
Vamos aguardar a J. Toledo(Suzuki) se pronunciar.
Fiquem alertas não sou o primeiro, cuidado!!!!!.
Belão- Participante
-
Re: Defeito no pneu dianteiro original da srad 1000
Geralmente no caso de pneus , voce deveria contatar diretamente o fabricante do pneu e autoriza-los a destruirem o pneu em testes de laboratorio.Pode ser que deem uma desculpa qualquer de mau uso ou troquem o pneu, assumindo a responsabilidade .
Eu certamente nunca mais utilizaria um pneu deste fabricante uma vez que pneus originais ,por serem os mais baratos que a fabrica achou para colocar, não são os melhores tecnologicamente e sim os melhores para o bolso do fabricante da moto.
Eu certamente nunca mais utilizaria um pneu deste fabricante uma vez que pneus originais ,por serem os mais baratos que a fabrica achou para colocar, não são os melhores tecnologicamente e sim os melhores para o bolso do fabricante da moto.
white house- Participante
-
Re: Defeito no pneu dianteiro original da srad 1000
Fiz uma reclamação em um concessionario, eles são co responsaveis, vamos ver.white house escreveu:Geralmente no caso de pneus , voce deveria contatar diretamente o fabricante do pneu e autoriza-los a destruirem o pneu em testes de laboratorio.Pode ser que deem uma desculpa qualquer de mau uso ou troquem o pneu, assumindo a responsabilidade .
Belão- Participante
-