Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sensor do marcador de marcha da Srad750

2 participantes

Ir para baixo

Sensor do marcador de marcha da Srad750  Empty Sensor do marcador de marcha da Srad750

Mensagem por Marcelo Pester Ter 13 Dez 2016, 16:57

Olá pessoal tenho uma Srad750 ano 2013 e já a algum tempo vinha notando q o marcador digital das marchas não estava marcando as marchas corretamente ,ora marcava a marcha certa ora engatava uma marcha mas endicava outra como se fosse um mal contato ,junto a isso notei que a moto estava presa ,a rotação do motor vês em quando alterava não era linear ,mas não tinha ligado uma coisa a outra ,pois bem levei a concessionária a princípio por conta da moto estar presa ,diz eles q colocaram no escaner e nada apareceu inclusive o "mecânico"andou na moto e disse que não notou nada de estranho.
Pois bem o marcador das marchas começou a espirocar cada vez mais e a moto cada vez mais presa ,fui no you tube e achei um vídeo do cara trocando o tal sensor https://youtu.be/6Pd52pUeW-k por orientação de um amigo q é mecânico e eletricista abri a tampa lateral retirei o sensor e apliquei WD40,coloquei no lugar e está funcionando perfeitamente as marchas marcando corretamente e a motoca está redondinha ,até gostaria de saber se esse sensor de fato estando com defeito ou com mal contato interfere no desempenho do motor ,ao meu ver sim por que a moto está normal .
Grande abraço!

Marcelo Pester
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor do marcador de marcha da Srad750  Empty Re: Sensor do marcador de marcha da Srad750

Mensagem por Charger Ter 13 Dez 2016, 18:42

As Suzukis tem mapas diferentes por marcha, entao sim, interfere. De primeira e segunda elas sao mais travadas, entao se a moto pensar que esta em primeira e segunda e vc estiver numa quarta ou quinta, com certeza a moto vai parecer mais fraca.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor do marcador de marcha da Srad750  Empty Re: Sensor do marcador de marcha da Srad750

Mensagem por Marcelo Pester Ter 13 Dez 2016, 19:02

Cara que loucura ,foi isso que pensei e realmente domingo agora estava andando em 3 marcha numa mesma rotação quando derrepente a rotação do motor mudou e eu olhei rapidamente para o painel e o mostrador da 3 marcha tinha sumido .
Mas agora está show ,se voltar a acontecer aí vou trocar o sensor ,valeu meu querido grande abraço!

Marcelo Pester
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor do marcador de marcha da Srad750  Empty Re: Sensor do marcador de marcha da Srad750

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos