Bagageiro para GS500
+3
Soares
Berlindo
Christian Mix
7 participantes
Página 1 de 1
Bagageiro para GS500
Bom dia, alguém sabe de algum bagageiro compatível com a gs 500?
Para ela não encontro, queria saber se alguém conhece algum parecido para que fique mais fácil adaptar, eu mesmo farei a parte de solda, então fica barato pra mim, mas precisaria de algum bagageiro que seja próximo a dela.
desde já agradeço.
Para ela não encontro, queria saber se alguém conhece algum parecido para que fique mais fácil adaptar, eu mesmo farei a parte de solda, então fica barato pra mim, mas precisaria de algum bagageiro que seja próximo a dela.
desde já agradeço.
Christian Mix- Participante
-
Re: Bagageiro para GS500
Cara compra o Givi específico para GS, é excelente.
Berlindo- Participante
-
Berlindo escreveu:Cara compra o Givi específico para GS, é excelente.
No mercado Livre não encontrei nada, tu tem ideia de onde consigo?
-
A Adão Metais é importadora/fornecedora oficial Givi no Brasil, nele vc deve encontrar, mas também vi na RS1, SBS, etc.
Procure por Givi Monorack 526F.
Procure por Givi Monorack 526F.
Berlindo- Participante
-
Adão fez um alforge customizado para minha blackbird 98 e ficou show. Recomendo
Soares- Participante
-
se tiver facilidade em fabricar é mais facil.
quando tive a minha eu mesmo fiz, infelizmente não tenho fotos mais. o da GIVI era uma pequena fortuna na época.
quando tive a minha eu mesmo fiz, infelizmente não tenho fotos mais. o da GIVI era uma pequena fortuna na época.
edgar- Admin
-
edgar escreveu:se tiver facilidade em fabricar é mais facil.
Era exatamente o que eu ia vir comentar aqui, ontem a noite quando vi o preço eu achava que vinha junto baú de 45 litros e 2 alforges hahahaaha pqp, é o que eu digo, pode cobrar bem, mas vamos respeitar o consumidor, se eu for comprar o mesmo material que tem ali, e fizer tudo com solda mig, não da nem 50 reais, imagine eles que tem uma produção, compram em grande quantidade o material, digamos que o deles devido a qualidade e método de pintura custe a eles 80 reais, precisa cobrar isso tudo?? Eles só cobram por que o povo paga, tinham que parar de comprar, ai iriamos ver os preços da referida marca baixarem, mas eles cobram e o povo diz amém.
-
Cara não tem comparação, vc até acha o da Roncar por 150 reais, mas o da Givi é muito superior, muito mesmo. De outras motos não vejo tanta diferença, mas no da GS era bem melhor construído e robusto. O bagageiro ficava firme, tinha ajuste de inclinação, não vibrava, não sobrecarregava o quadro, era muito fácil tirar e colocar, além de não ficar tão agressivo no visual.
Eu fiz um uma vez, até vendi depois que comprei o Givi, mas nem se compara. Andar com peça boa de qualidade gera muita tranquilidade e conforto
Lembrando que se fizer alavanca na ponta do quadro alí atrás, racha a chapa que une as duas pontas dos tubos do quadro. O Givi tem um apoio embaixo que ajuda a distribuir o peso.
Veja as fotos da minha ex:
e do home made que fiz na época antes do Givi
Já vi usado por 250~350...se pensa em usar bastante e curtir a moto, recomendo.
Eu fiz um uma vez, até vendi depois que comprei o Givi, mas nem se compara. Andar com peça boa de qualidade gera muita tranquilidade e conforto
Lembrando que se fizer alavanca na ponta do quadro alí atrás, racha a chapa que une as duas pontas dos tubos do quadro. O Givi tem um apoio embaixo que ajuda a distribuir o peso.
Berlindo- Participante
-
Berlindo escreveu:Cara não tem comparação, vc até acha o da Roncar por 150 reais, mas o da Givi é muito superior, muito mesmo. De outras motos não vejo tanta diferença, mas no da GS era bem melhor construído e robusto. O bagageiro ficava firme, tinha ajuste de inclinação, não vibrava, não sobrecarregava o quadro, era muito fácil tirar e colocar, além de não ficar tão agressivo no visual.
Eu pensei em fazer por baixo, usando os furos dos parafusos que já existem nas laterais e fazer igual ao givi, nesse givi posso colocar qualquer baú ou só o givi? Agora o que eu quero saber é o por que custar tão caro, não tem material ali nem pra 100 reais e ontem o cara de uma loja vem com um papo que teria que ver, mas não ficaria por menos que 600 reais......... Eu me recuso a comprar, sei que não tem nem 100 reais de material ali, me cobre 400 por um novo e ai eu digo é aceitável, mas 600 por aquilo ali, ando sem bagageiro a vida toda.
-
Acha mais barato que esses 400 usado com certeza, só procurar.
Berlindo- Participante
-
Berlindo escreveu:Acha mais barato que esses 400 usado com certeza, só procurar.
A sim, usado encontra, eu disse novo, usado até uns 250 já com frete até pago, mais que isso acho que não vale.
Olhe bem, eu estou colocando aqui não o preço da peça, e sim o quanto eu acho que ela vale, assim como a minha noto, eu paguei 11.000,00 nela, uma 2008, bem inteira, mas eu acho que era uma moto para valer 15 mil, olho para uma xre300 da honda e não encontro forma de ela valer 20 mil reais, assim como eu olho para esses dois ferros da givi e não encontro forma dele valer nem 300 reais quando novo. mas o mercado brasileiro é assim, decide que uma coisa custa o que não vale e o povo compra, por isso o preço continua caro, sempre existiu a utopia do povo parar de comprar carro para os fabricantes baixarem os preço, mas isso nunca vai acontecer pois o povo não deixa de comprar, e vão pagar um UP completo tsi 52 mil reais, isso se já não aumentou, vi faz tempo hehehehe
-
O que vc não tá considerando aí é o custo Brasil, o custo de importação, impostos, manter uma distribuição aqui...lá fora é mixaria esses bagageiros.
Eu tive o meu, comprei e vendi por $450,00, tanto o da GS, quanto na Bandit.
Eu tive o meu, comprei e vendi por $450,00, tanto o da GS, quanto na Bandit.
Berlindo- Participante
-
Tem uma usuária do GS500online vendendo monorack Givi + base
http://www.gs500online.com/forum/index.php?showtopic=23601
http://www.gs500online.com/forum/index.php?showtopic=23601
Alex@ndre- Participante
-
Boa noite, eu tenho o baú e suporte da gs 500
Leandrogsjps- Participante
-