GSXR 1000 2015 Problema
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eric peterle
Edrian
6 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
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GSXR 1000 2015 Problema
Bom dia a todos,
tenho uma GSXR 1000 2015 que esta apresentando o seguinte problema: Quando estou andando em baixas rotações a moto se comporta normal, porem, quando passo dos 70% de acelerador a motos simplesmente amarra como se faltasse alimentação. Isso acontece em todos os mapas A,B,C.
Primeiramente imaginaram ser bomba, a mesma foi trocada e o problema persiste.
Imaginaram ser bicos, foram testados a banca 1 e 2, e está normal a vasão.
A moto não chega aos 220 km.
Não foi feito nada na central, a unica modificação foi uma ponteira akrapovic e a mesma andou uns 7000 km sem problema.
Hj a moto está com 13000 km.
Alguém já teve um problema parecido? Conseguem me dar uma ajuda?
Desde já agradeço.
tenho uma GSXR 1000 2015 que esta apresentando o seguinte problema: Quando estou andando em baixas rotações a moto se comporta normal, porem, quando passo dos 70% de acelerador a motos simplesmente amarra como se faltasse alimentação. Isso acontece em todos os mapas A,B,C.
Primeiramente imaginaram ser bomba, a mesma foi trocada e o problema persiste.
Imaginaram ser bicos, foram testados a banca 1 e 2, e está normal a vasão.
A moto não chega aos 220 km.
Não foi feito nada na central, a unica modificação foi uma ponteira akrapovic e a mesma andou uns 7000 km sem problema.
Hj a moto está com 13000 km.
Alguém já teve um problema parecido? Conseguem me dar uma ajuda?
Desde já agradeço.
Edrian- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 21/01/2016
Re: GSXR 1000 2015 Problema
muito estranho amigo,mas pede para verificar a injeção e sistema de alimentação eletrica talvez possa ser alguma coisa nessa parte,ja que vc conferiu a bomba e os bicos,tenho um amigo q tem uma srad 750 2009 e o problema dele era bateria,talvez possa ser seu caso,mas geralmente pelo sintoma da sua seria a bomba mesmo,abraço amigo!!
eric peterle- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 26/09/2014
Re: GSXR 1000 2015 Problema
Pode ser a bomba dando sinal que vai levar o cacete, mas você disse que já foi trocada.... Não há algum bico preso??Bateria é dificil....se fosse bateria ela iria apagar, apagar como se tirasse uma Tv da tomada, entende? Então isso descarto também...
Já que você disse que trocou a bomba, colocou a certa? Original mesmo? Pois sabe que uma original de fato é meio cara...mas se não for original sugiro ter colocado uma de 4bar de pressão (a da Blazer 6cc serve!, experiência própria). É a mesma vasão e pressão que a moto merece.
Verifica os cachimbos também...boa sorte!
Já que você disse que trocou a bomba, colocou a certa? Original mesmo? Pois sabe que uma original de fato é meio cara...mas se não for original sugiro ter colocado uma de 4bar de pressão (a da Blazer 6cc serve!, experiência própria). É a mesma vasão e pressão que a moto merece.
Verifica os cachimbos também...boa sorte!
rogermonteiro3- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 25/01/2016
Re: GSXR 1000 2015 Problema
rogermonteiro3 escreveu:Pode ser a bomba dando sinal que vai levar o cacete, mas você disse que já foi trocada.... Não há algum bico preso??Bateria é dificil....se fosse bateria ela iria apagar, apagar como se tirasse uma Tv da tomada, entende? Então isso descarto também...
Já que você disse que trocou a bomba, colocou a certa? Original mesmo? Pois sabe que uma original de fato é meio cara...mas se não for original sugiro ter colocado uma de 4bar de pressão (a da Blazer 6cc serve!, experiência própria). É a mesma vasão e pressão que a moto merece.
Verifica os cachimbos também...boa sorte!
Obrigado pelas dicas.
A bomba foi enviada pela fábrica em garantia "imagino ser original".
Edrian- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 21/01/2016
Re: GSXR 1000 2015 Problema
Edrian escreveu:rogermonteiro3 escreveu:Pode ser a bomba dando sinal que vai levar o cacete, mas você disse que já foi trocada.... Não há algum bico preso??Bateria é dificil....se fosse bateria ela iria apagar, apagar como se tirasse uma Tv da tomada, entende? Então isso descarto também...
Já que você disse que trocou a bomba, colocou a certa? Original mesmo? Pois sabe que uma original de fato é meio cara...mas se não for original sugiro ter colocado uma de 4bar de pressão (a da Blazer 6cc serve!, experiência própria). É a mesma vasão e pressão que a moto merece.
Verifica os cachimbos também...boa sorte!
Obrigado pelas dicas.
A bomba foi enviada pela fábrica em garantia "imagino ser original".
Essa original tem que ter no mínimo 3,5 bar de pressão. Se tivesse na sua pele colocava logo a da Blazer, que custa na faixa de 100 reais...por ai...mas é uma pressão ideal também e pode resolver. Mas claro, isso se o problema for ela, até então não sabemos. Mas considere os outros itens mencionados.
rogermonteiro3- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 25/01/2016
Re: GSXR 1000 2015 Problema
irmão,verifique um possível entupimento do catalizador! já vi vários carros com esse problema!
Bellizzi- Participante
-
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014
Re: GSXR 1000 2015 Problema
Entao, tenho um amigo que comprou um Srad 2015 750
E o problema era o mesmo citado por você. Depois de muitas idas ate a concessionaria alegando o problema. Ele levou na Duas Rodas Racing, aqui em Jundiaí. E eles descobriram o problema . Estava montado invertidos os cabos que saem do acelerador e conectam no escape ou seja ele abria o acelerador e ele ia fechando a passagem de gases para o escapamento. O que ocasionava perda de potencia, nao passava de 220 como a sua. Ele montou corretamente e problema foi resolvido. Verifique isso, tenho o manual de serviço se quiser para 750 que é o mesmo para a sua..
E o problema era o mesmo citado por você. Depois de muitas idas ate a concessionaria alegando o problema. Ele levou na Duas Rodas Racing, aqui em Jundiaí. E eles descobriram o problema . Estava montado invertidos os cabos que saem do acelerador e conectam no escape ou seja ele abria o acelerador e ele ia fechando a passagem de gases para o escapamento. O que ocasionava perda de potencia, nao passava de 220 como a sua. Ele montou corretamente e problema foi resolvido. Verifique isso, tenho o manual de serviço se quiser para 750 que é o mesmo para a sua..
Alexx_Dj- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 16/05/2011
Re: GSXR 1000 2015 Problema
Eh, ja q vc olhou a alimentação de gasolina e teoricamente esta tudo ok, eu procuraria algum obstaculo na entrada de ar(desde os Srads ate o corpo de borboletas) e tb verficaria a vazão do escape como a galera falou.
Charger- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 02/10/2014
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